39

64.8K 4.3K 1.9K
                                    

Dado...

Jade consegue me trazer pra minha zona de conforto de uma maneira fodida.
É fácil conversar com ela, é fácil pra caralho.

A gente se deitou ali na cama e ficou uns bons minutos falando sobre tudo...

Jade: O que você quer de mim Dado? - Olho pra ela puxando a fumaça do baseado e ela senta na cama.

Eu: Tu me fez essa pergunta ontem não fez? - ela me olha e o silêncio dela confirma - qual foi a resposta que eu dei pra você? - pergunto soprando a fumaça enquanto olho pra ela que prende o cabelo.

Jade: Você falou que eu sou duas em uma.

Eu: Hum - Resmungo e ela me olha com a carinha de menina curiosa cruzando as pernas sobre a cama.

Jade: Eu disse que fazia uma ideia mas na verdade eu pensei sobre e não entendi nada - dou risada dando mais um trago. o que é?

Sopro a fumaça calado olhando pra frente e encosto na cabeceira da cama ajeitando meu relógio no pulso pra olhar pra ela novamente soltando a fumaça.

Eu: Aí mesmo tempo que tu é uma menina, tu é uma mulher, você é adulta mas ao mesmo tempo não.... Pegou a visão?

Jade: Eu sou uma criança? - me olha franzindo as sobrancelhas bem feitas cruzando os braços.

Eu: Eu tenho cara de pedófilo que fica com criança? - ela olha pro lado rindo - Cê é uma menina pra mim. - ela me olha e eu bato na minha perna. Primeiro ela pensa mas ela vem se sentando no colo - Minha menina.

Ela sorri toda linda e me dá um selinho demorado se afastando.

Jade: A boca tá com o mesmo gosto de quando eu dou um selinho na maconheira da Natiele - viro pro lado dando mais uma puxada acabando com o baseado que tava no meu bolso e jogo a ponta dentro de um balde verde com água da goteira do teto.

Eu: Bom saber que você dá selinho em amiga - sopro a fumaça pro lado pra não pegar nela e ela inclina a bunda no meu colo segurando meu rosto.

Jade: É nosso mantra - olho pra sua boca subindo o olhar prós seus olhos pretos e ela sorri me beijando.

Eu: No meu tempo não tinha isso - falo contra a boquinha dela e ela da risada.

Jade: Você agora tá fissurado pela a nossa idade?

Eu: Não - Coloco as mãos nas suas pernas puxando ela mais pra cima até ela sentar bem encima do meu pau - Mas que tu vai me dar cansaço tu vai Pocahontas.

Jade: A é? - encolho uma das pernas esticadas na cama e empurro ela na cama puxando pelas suas perninhas deixando ela deitada na minha frente com as pernas ao meu redor.

Coloco as mãos sobre a cama deixando ela no meio e me abaixo beijando sua barriga subindo a boca até seu pescoço que de um lado cheira a whisky e do outro é o cheiro do perfume dela, apesar do banho com a bebida ela continua cheirosa.
Cheiro ela mais um pouquinho e tomo sua boca com a minha fazendo ela suspirar passando os braços pelo meu pescoço e me forçando pra baixo.

Eu: Eu sou pesado - falo contra sua boca e ela levanta as pernas entrelaçando na minha cintura beijando meu rosto, viro pro lado deixando ela, e fecho um olho quando ela beija meu pescoço passando a língua me fazendo respirar fundo e sentir um arrepio fudido me afastando na hora.

Jade: Hum, então seu ponto fraco é aí né? - Fala rindo e eu abaixo a cabeça mordendo seu pescoço fazendo ela gritar. Afasto e ela passa a mão - Aí Dado.

Eu: Vamo tomar um banho Pocahontas, pra depois eu te levar em casa. - Saio de cima dela ajeitando meu boné com a mão estendida pra ela olhando as horas no relógio. Ela segura minha mão e se levanta virando de costas pra mim procurando alguma coisa pelo chão.

Euv - Era Uma Vez... Onde as histórias ganham vida. Descobre agora