81

48.1K 3.9K 3.1K
                                    

Dado ...

Virei a chave que Vasques botou na porra do meu caminho, eu tô puto pra caralho com ela e essa mania que ela tem em mentir pra mim na cara de pau achando que eu sou algum moleque ou tenho a idade dela.

Fala pra mim uma coisa e depois faz outra. Ainda fica puta quando ela tá errada. Não fode.
Não sabia que o cara ia tá aqui? Beleza. Mas ela prolonga o diálogo deles. Eu não sou burro... Peguei o que esse moleque quer desde a primeira vez que eu vi ele.

Vendo ele agora eu troco meu celular de mão enquanto olho pra ele a Jade vem pra minha frente abaixando o vestido branco... Quando eu vi ela se aproximar linda do jeito que ela tá eu por um momento quase me esqueci que tava puto com as coisas que ela faz e ainda mais putão por que ela tava linda demais pra tá sozinha com quem ela não conhece lá dentro. Ela vinha andando e alguns cara, até mesmo os segurança olhou pra ela passar. Ela tem consciência do que ela é quando tá vestida como uma mulher adulta, cada passo que ela deu na minha direção pisando com firmeza encima desse salto alto que ela tá usando... Tirou meu ar por um segundo pois no seguinte eu lembrei por que eu não devia ceder a ela agora.

Jade: Eu já vou - Ela fala pra ele e eu estreito os olhos - Guilherme.

Eu: Sozinha? - Tiro o olhar dele olhando pra ela que segura minha cintura.

Jade: Dado eu quero real fazer xixi - Ela respira fundo quase pulando - Não faz o que quer que tiver passado na sua cabeça.

Eu: Eu quero que ele me veja com você - falo olhando nos seus e ela engole a saliva - Não só ele como todo mundo nessa porra, eu não tenho mais idade pra ficar brincando de casinha com você - ela me olha - Você gosta de atenção Jadylla, eu percebi isso... Tu tem uma necessidade de querer sentir que os outros tá te desejando pra se sentir menos impotente.

Jade: Que merda você tá falando? - ela sussurra enquanto me olha.

Eu: Você sabe do que eu tô falando, não se faz de inocente pra mim, eu quero sentir que eu não tô vacilando colocando você em um pedestal enquanto você tá sem fazer questão de nada aqui.

Jade: Eu já disse que não quero assumir desse jeito, eu vou me expor em uma forma que eu não estou preparada cara - eu dou risada olhando pro moleque que tá mais afastado conversando com o amigo dele e a amiga dela ruiva que tá por ali também segurando na mão do cara.

Eu: Entende uma coisa - Olho pra ela de novo colocando minhas mãos por dentro dos seus cabelos puxando ela pra perto até me encostar no carro - as pessoas vai falar de um jeito ou de outro, você quer ficar comigo? - Pergunto olhando no seu olho direito e depois no esquerdo, o peito dela subindo e descendo enquanto eu tô martelando na minha cabeça enquanto espero uma resposta.

Jade: Me deixa fazer xixi - Respiro fundo - Eu tô muito apertada e se eu não fazer xixi agora eu vou chorar. Não quero ficar mijada na rua.

Eu: Só me responde isso - Ela puxa forte o ar pelo nariz e eu abaixo a cabeça passando a boca pelo pescoço, sentindo o cheiro atrás da sua orelha - Jadylla, eu vou perguntar mais uma vez - Seguro seu cabelo na nuca apertando na mão - Você quer ficar comigo? - pergunto mais baixo e ela arqueia condensando a respiração.

Jade: Eu quero, mas também quero ir no banheiro eu tô me mijado - ela se afasta saindo dos meus braços e da a volta entrando no bar - Oi, desculpa mas eu tô muito apertada, onde fica o banheiro.

Eu cruzo os braços sem olhar ela lá dentro e me encosto no carro olhando prós três que tão olhando pra cá, a amiga dela se vira pro cara que ela tá falando alguma coisa pra ele e se aproxima, usando uma saia e um body preto rendado ela chega perto de mim olhando pra dentro do bar.

Euv - Era Uma Vez... Onde as histórias ganham vida. Descobre agora