112

44.8K 3.5K 2K
                                    

Jadylla...

Depois de eu falar com o Dado por telefone, Peu se despede saindo de lá e quando a cliente vai embora, fica só eu e ela, minha mãe e o Alê Vai lá pra cima já que minha mãe tá decidida a alugar a casa e eu puxo a Natiele de canto.

Eu quero saber com o que ela tá metida, por que caralho ela se mete em tanta confusão com bandido. Gostar de adrenalina e ser suicida é completamente diferente...
Eu não quero que ela acabe morrendo por suas escolhas, meu papel como amiga é aconselhar da melhor forma por que só de pensar que ela pode morrer pelas merda que ela faz isso me destrói.

Eu: Você pode me contar no que você tá metida? - Ela se aproxima de mim olhando meu rosto - Você sabe que eu me preocupo pra caralho contigo, por que é realmente... Eu sou por você quando mais ninguém é por que eu amo você, Natiele.

Natiele: Eu sei, e eu não te contei justamente pra não te meter no meio. Brunao é um cara da Vk que eu me envolvi por umas duas semanas.

Eu: Você tava com esse Lobo e ele ao mesmo tempo? - Tento não ficar nervosa mesmo já estando, se ela percebeu não demostrou.

Natiele: Fui uma escrota com o Lobo, ele só queria dormir agarradinho enquanto eu queria transar até de manhã, até o sol invadir o quarto. Ele me trata mó bem mas eu... Sei lá o que merda eu quero da minha vida - ela da ombros - Só sei que não deu certo e eu fui procurar o Brunao por puro tesão carnal e fogo no rabo. Eu não podia contar pra você. Conheço gente como o Brunao e não ia te botar na mira dele quando eu dissesse que não queria mais ficar com ele, ele ia atormentar minha vida te atormentando... E a parada da droga foi por que eu tava precisando pagar umas contas isso eu te contei, isso realmente aconteceu, eu tava apertada em casa, a única forma "rápida" pra me impedir de ficar sem luz e água foi pedir ajuda ao Brunao cara, ele forneceu pra mim, eu vendi, recebi minha parte e tudo certo.

Ela é maluca, disso eu já sabia, brinca com a vida como se fosse GTA.

Natiele: Dado conhece os dois, mas o Lobo é o mais chegado nele, olha eu tava realmente ficando sério com o lobo, mas aí me envolvi com Brunao também, durou só duas semanas... tava querendo meter o pé dele tinha dias por que o cara tem a energia muito pesada - Tinha, eu penso e não interrompi ela - Sabe aquelas pessoas que tem uma vibe negativa pra caralho? - confirmo - é ele, até sabe ser legal mas não, ele só serve pra transar uma vez e torcer pra ele não ter gostado da transa e te deixar em paz, eu quase me fudi com ele, mas daí ele pegou o Alce e pra não tomar no meu cu por ta rejeitando ele eu meti essa. Desde então ele não insistiu e nem nada, acho que tá tranquilo.

Espero que sim...

Eu: Onde o Pêu entra? - ela rir coçando a testa.

Natiele: Voltei a conversar com ele antes de terminar com Brunao. - Gesticula finjindo tá confusa

Eu: A não, vai se fuder - falo passando as mãos no rosto.

Natiele: eu sou uma vagabunda tá bom? Tava sim me envolvendo com dois ao mesmo tempo e trocando ideia com um por telefone, idai?

Eu: Eu quero te encher de porrada, Natiele.

Natiele: Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço. - Ela mexe no meu cabelo e me olha nos olhos.

Eu: Não mesmo.

Natiele: Eu faço os testes drive, se der merda aí você já sabe o que não deve fazer - aponta pra mim e eu nego com a cabeça olhando pra ela.- Para de me julgar, Jade. você tá dando pro chefe da VK e todo mundo já tá sabendo então menos.

Eu: Sim e só pra ele - ela bufa.

Natiele: Nunca fui flor que se cheire, Só não te contei por que não confio no Brunao. Ele tem uma cara de bonzinho que com a vagabunda criada aqui não funcionou por muito tempo - ela estala o dedo - Eu só não sabia como vazar dele sem que ele se sentisse rejeitado e quisesse me matar porra. - Ele tá morto então ela nem tem que se preocupar mais - Conseguir me livrar dele um dia desses por que soube que a alce tava dando pra ele também. Eu fiz um show... Mas no fundo queria pegar ela e da um beijo na boca por agradecimento.

Euv - Era Uma Vez... Onde as histórias ganham vida. Descobre agora