74

53.8K 3.7K 1.2K
                                    

Jadylla...

Ele me espera com o carro parado na esquina e eu desço indo lá em casa rapidinho pegar uma peça de roupa.

Entro em casa vendo minha mãe, minha tia e o marido dela sentado na sala.

Eu: Boa noite - Os três me olham e minha tia Sandra sorri me olhando de cima a baixo - Oi tia - Me aproximo dela trocando beijo no rosto.

Sandra: Tava aonde menina? - Falo com o Gilson, seu marido e beijo a cabeça da minha mãe.

Eu: Tava por aí tia, vim só pra pegar uma coisa e tô saindo de novo.

Léia: Veio sozinha?

Eu: Não, ele veio me trazer - Ela estreita os olhos - Vim só pegar uma roupa.

Sandra: Tá namorando Jadylla?

Eu: Não, eu tô só ficando... - Respondo indo pro meu quarto escutando eles conversar

Eu pego minha roupa colocando em uma mochilinha pequena e saio do quarto com meu celular na mão. Ainda fico uns 3 minutos ali conversando com eles e depois saio de casa correndo olhando a publicação da página. Por incrível que pareça hoje não é sobre o Dado, mas sobre uma pessoa que eles acham que tem ligação com o Dado, e de quebra sobre a Natiele.

Espero pra ler quando eu entro no carro.

Dado sai de lá calado enquanto dirige e eu coloco na publicação, vendo as duas últimas também que eu não vi por que tava com ele a tarde inteira vendo filme abracadinho no sofá... Também não é sobre ele.... Quer dizer, não exatamente.

" Natiele e Mars, é família, fiquei sabendo que os dois tá um tentando atingir o outro depois de um suposto vídeo mandado do alce pra Ruiva, dela e do Mars recentemente no motel, e Nati Nati não deixou barato não, tá desde o show do cabelinho luxando em uma BMW roxa com um gostoso do caralho do lado, Deus queira que ela não largue esse homem pra querer o Mars de volta, bom que ela foque nele e deixe os casais voltar pô. Nada contra a Natiele, mas já era de se esperar que a crifruda ia correr atrás do balde. Da espaço pô, tu coleciona pau e ela coleciona chifre kkkkkk ( Parei tropa ). "

" Primeira dama tá rodando pela Lapa com os amigos das antigas, matando a saudade e isso diz que ela também tá frequentando mais a VK, afinal os amigos dela são de lá... Pelo o que eu soube, o chefe também nem se quer saiu da VK hoje, lá é grande e geral sabe mas tem possibilidade dos dois tarem junto? Espero que sim! Já que tem um tempo que ele a Jadylla nunca mais foram vistos juntos. "

Olho alguns comentários falando da Natiele e de quebra falando de mim junto por que se envolve ela, eles me envolvem sem nem saber de nada e nego com a cabeça.

A gente chega na casa dele de novo e eu desço do carro com minha mini mochila nas costas olhando pro cachorro se lambendo. Sinto alguém me abraçar por trás e olho por cima do ombro vendo o Dado olhando seu celular, me viro abraçando sua cintura e ele me olha.

Eu: Nossa primeira noite juntos, alguma recomendação? - Ele sorri com a cara de tarado e bloqueia a celular guardando no bolso da frente da bermuda.

Dado: Fuder violento e dormir agarradinho - Fala olhando no meu olho direito e depois no esquerdo - O que tu acha?

Abro um pouco os olhos com a voz rouca que ele fala e ele abaixa a cabeça me beijando.
Dias que a gente tá ficando, já deixei ele me lner de cima a baixo e ainda assim quando ele abre a boca pra falar qualquer coisinha sobre sexo eu fico totalmente sem graça. É um poder que ele tem...

Dado: Responde pocahontas - A voz grave no meu ouvido me faz prender a respiração com o arrepio que toma minha espinha me fazendo inclinar a bunda - O que você quer hoje?

Eu: O que eu quero? - Tiro as mãos da sua cintura ficando na ponta dos pés com salto alcançando seu pescoço - Só quero você.

Dado: Preciso ouvir você falando com outras palavras - Ele fala contra a minha boca enquanto olho nos meus olhos - Sabe o que eu quero?

Viro o rosto e ele beija minha bochecha subindo a mão grande pra minha nuca mantendo minha cabeça no lugar, ele beija meu rosto descendo pro meu pescoço que ele mesmo inclina pro lado dando espaço e eu arrepio inteira ficando mole nas mãos dele.

Dado: Te botar sentada na minha cara e te ver gozar pra caralho, minha puta.

Eu: Que porra de - Sussurro puxando o ar - Homem - levanto a cabeça buscando sua boca com a minha que vem quente penetrando a língua na minha boca lentinho. Gemo contra sua boca de propósito sentindo as mãos me apertarem e pegar fogo pelo caminho que elas fazem até alcançar minha bunda dando um tapa.

Dado: Faz de novo - fala me fazendo rir e beijar com mais vontade buscando controle e me afastando dele que me puxa de novo me dando um selinho demorado - Gostosa - abaixa a cabeça no meu pescoço começando a me cheirar - Perfume gostoso do caralho.

Eu: Ele tá acabando - Falo sentindo ele morder - Aí...

Dado: Vou dar um de presente pra você, minha pocahontas - Sorrio e ele me vira de costas abrindo o portão da casa dele.

-

Sem dúvida essa era a minha visão preferida, por mais que me deixasse queimando de vergonha depois. Dado socando forte com a mão tatuada se fechando lentamente em meu pescoço de maneira dominante contra a parede do quarto.
Meus peitos raspam a na superfície lisa assim como o meu rosto que mantém os olhos no espelho de canto observando a imagem dele me comendo por trás.

As investidas lentas foram ficando mais intensas, me tirando um gemido contido por muito tempo ao me fazer entrar na sensação de prazer intenso sentindo cada entrada e saída que ele faz dentro de mim. De forma instintiva e intensa como sempre é meu corpo inteiro estremece quando eu gozo só com o pau grosso e gostoso deslizando pra dentro e pra fora.

Euv - Era Uma Vez... Onde as histórias ganham vida. Descobre agora