101

51.7K 4.1K 3.1K
                                    

Dado...

Quando ela sai batendo o pé da rua eu acompanho com um sorriso no rosto olhando pra sua bunda empinadinha se mexendo até ela virar a esquina me fazendo rir e olhar pro lado vendo o Vasques abraçando a namorada dele.
Essa resenha tá agitada mas quem eu quero ver acabou de sair daqui puta comigo.

Valesca para do meu lado mas eu não olho, minha atenção vai toda pra uma moto com dois cara que atravessa a esquina, estreito os olhos e olho ao redor pegando Mars do outro lado encostado no muro olhando pra mim e Lobo do seu lado dançando com o celular na orelha... Brunão sumiu.
Minha neurose já começa a fluir pra fora, tô na desconfiança com ele desde a conversa que tive com ele e lobo assim que cheguei. Tô seguindo a intenção do Alba nisso e percebi que ele tá sempre ali, comendo pelas beiradas... Só em silêncio, as vezes distorcendo o assunto sobre a polícia, desviando o olhar do meu primeiro. Eu não sou burro, sei quando tem algo de errado a minha volta.

Eu: Vou chegar ali - Falo com ela dando as costas sem esperar ela me responder pegando meu celular do bolso, mando uma mensagem pra Jade e outra pro Vasques, Mars e Lobo. Até que recebo uma ligação do Alba. Atendendo eu levo até a orelha.

As palavras que ele usa pra me dizer que meu instinto não falha. Meu corpo todo fervilha por dentro a ponto de estourar alguma veia com a raiva. Eu saio daquela rua pisando duro e firme pelo chão, o coração bate na sola do pé.
Cego de raiva depois de escutar a voz medrosa que ela fala comigo eu entro naquela viela sem olhar pra nada e ninguém a minha frente, eu vejo somente uma pessoa.
Tiro a arma de trás do cós da calça preenchendo minha mão com o cabo destravando a peça. Pela chamada ainda ligaaa eu escuto a respiração dela acelerada.

Porra, ele fez medo nela. E isso me deixa puto pra caralho.

Já de prontidão na sua frente sem piscar um segundo desde que entrei, cego de ódio eu encaro os dois olhos na minha frente prendendo nos meus antes de perguntar com as palavras pra ele entender por que é que ele não pode mexer nela.
Jadylla vai ser minha mulher, e ela sabe disso. No fundo ela sabe ou sempre soube. O que quer dizer que mulher minha, ninguém segue por beco escuro querendo "conversar".

Eu: Responde seu fodido, tá querendo o que com minha mulher? - Chego mais perto dele olhando dentro dos teus olhos sustentando, enxergando tanto nele como em mim pelo reflexo nos olhos dele.

Brunão: Sabia que era sua não Dado - Ele responde olhando nos meus olhos - Só queria trocar um papo, me interessei por ela.

Eu: Eu sei que você se interessou, desde que tu chegou que tu não tira a porra do olho dela, conversando com o Ronaldo... - Me lembro dele falando dela meses atrás que ia fazer com ela em um beco, isso me consome por que não foi ele que seguiu e sim esse filho da puta - Eu te encarei desde que tu chegou, você percebeu minha cara de bolado e econtinuou, continuou olhando pra ela como um doente que não pode ver uma buceta. Se tu seguiu ela por essa viela escura pra tu fazer o que aquele arrombado do Ronaldo quis fazer e não conseguiu é aqui que tu vai morrer.

Brunão: Eu não sabia que a mulher era sua.

Eu: Você sabia - tiro o celular da orelha apontando o dedo pro seu rosto - Não tenta me fazer de menininho, contando historinha pra me fazer dormir por que tu sabia.

Brunão: Não sabia Dado, porra! - ele abre os braços e eu fico calado encarando seus olhos. Ele não desvia, e ele não desvia por que ele sabe que eu vou ver problema mas o problema ele já tem comigo, estreito o olho direito olhando pra ele que puxa o ar encostando na parede -  É tua? Então pronto. O que não falta é mulher na porra desse mundo.

Eu: Tem, mas tu se interessou pela minha não foi? Não foi a minha que tu seguiu? E se não fosse minha tu ia fazer o que com ela aqui dentro? Então tu ver uma mulher sozinha e vem seguir querendo conversar em um beco escuro, fodido?. - Ele faz menção de virar pro lado que ela tá - Se tu olhar pra ela eu vou estourar sua cabeça aqui mermo Brunão... Eu te considerei dentro da minha casa, cuidando dos meus negócios enquanto eu tava fora, eu estendi minha mão e só queria a porra da sua lealdade. E lealdade pra mim envolve tudo. Tudo, inclusive ficar longe de tudo que possa me deixar puto e pegar uma neurose contigo.

Euv - Era Uma Vez... Onde as histórias ganham vida. Descobre agora