09

74.9K 5.1K 1.5K
                                    

Dado...

Olho pra ela de relance vendo ela passando os dedos por dentro dos cabelos negros olhando o caminho a frente.
Minha mente roda uns flash só dela abaixada na minha frente com meu pau na boca.
Ela me olha me pegando de olho nela e coloca a mão no rosto toda envergonhada.

Jade: Que foi? - Pergunta baixo e eu nego me virando pra frente de novo.

Respiro fundo engolindo a saliva girando o volante com uma mão só encostando no banco do carro.
Sexo bom é outra parada, mulher gostosa que tem a carinha de tímida mas é cachorra pra caralho na cama tira de mim a tensão fodida que eu carrego nos ombros.
Jadylla fez isso.

Eu entro com carro na comunidade do Mars.

Eu: Vai ficar no baile? - Olho pra ela que confirma e eu subo a rua indo reto já escutando o som de funk rolando, lotado ainda, paro atrás de duas moto e olho pra ela desligando o carro. - Vem se despedir de mim - passo a mão no nariz e bato na minha perna.

Jade: Se despedir - Ela fala levantando e o cabelão dela se espalha no ar com o movimento que ela faz pra sentar no meu colo cabendo certinho no espaço do volante e meu corpo.

Eu: Acomodou? - Ela assente colocando as mãos no banco e jogando a cabeça pra trás balançando o cabelo e me olhando de novo.

Papo reto, a última vez que eu peguei uma mulher gostosa assim foi em uma sala cheia de droga espalhada pela mesa, era gostosa mas toda cavalona meu padrão é esse mas não nego que gosto das pequenas, cabe certinho em qualquer lugar.
Chego pra frente beijando seu pescoço.

Jade: Eu amei nossa noite - Ela fala baixinho.

Eu: Curtir pra caralho também - levanto a cabeça e ela coloca as mãos no meu rosto me dando um beijo molhado mordiscando meu lábio inferior, levanto sua saia até a cintura e passo as mãos na sua bunda apertando ela no meu colo.

Jade: Bom pra nós dois - ela fala com a voz suave e eu afasto a mão da sua bunda dando um tapa fazendo ela fechar os olhos com o sustinho.

Ela é toda delicadinha, a cara de menina é o que engana pô... Novinha mas com uma experiência pra fuder que te deixa tonto.

Eu: Quero a próxima já - ela confirma e me olha nos olhos sorrindo.

Jade: Tá marcado então - passo a língua pelo lábio vendo a desviar a atenção pra minha boca e suspirar. - Eu tenho que ir. Amanhã eu tenho compromissos

Eu fico calado olhando sério pro lado vendo algumas pessoas subindo em direção ao baile rolando, eu tiro uma mão da sua bunda levanto a trava do lado do banco e puxo descendo o escosto fazendo ela colar os peitos no meu peito e respiro fundo tirando as mãos da sua bunda a
juntando seus cabelos pra trás dando uma volta na mão.

Eu: Vamo fuder rapidinho aí eu te libero.... - passo o nariz pelo seu maxilar chegando na orelha - Pode ser moreninha? - Ela geme sem querer e eu sorrio

Jade: Pode sim - Ela responde na manha e eu  olho pra baixo, ela apoia as mãos no meu peito e olha pra onde eu tô olhando, o espaço entre nós dois. Eu me mexo embaixo ela e ela me olha com a carinha de safada.

Eu: Senta pra mim. - Mando olhando pra ela que estremece no meu colo e leva as mãos até o botão da minha calca, abaixa a cueca tocando no meu pau, faz a masturbação rapidinha me deixando mais duro e levanta o quadril dela afastando a própria calcinha pro lado e se encaixando bem molhadinha escorregando com facilidade me engolindo e abaixando a cabeça na minha direção gemendo baixinho contra minha boca.

Até pra gemer ela não perde o tom, o que deixa tudo mais gostoso.

Eu: Até me melar com teu melzinho piranha - Sussurro contra sua boca e ela geme mais uma vez me beijando em resposta.

Jade: Nossa - ela fala ficando ofegante - Você é muito gostoso.

Eu puxo seu cabelo pro lado passando a língua pelo seu pescoço e subo até a orelha suspirando com as sentadas dela sussurrando na sua orelha.

Eu: Ainda tô sendo teu, senta forte e goza pra mim - a voz sai grossa e ela geme na minha orelha me deixando desnorteado me fazendo afastar só pra ver a cara da enquanto ela senta mais rápido fechando os olhos e abrindo a boca por onde sair o gemido gostoso de ouvir.

Ela rebola no meu colo e eu dou mais uma volta na mão olhando pra baixo vendo meu pau entrando e saindo melado.

Passo os dedos da mão live na boca e encaixo entre nós dois masturbando ela com rapidez atingindo o ponto alto da buceta melada tirando um grito que sai contigo como um soluço. Troco o dedo maior pelo dedão esfregando seu clitóris e as mãos apertam o banco quando ela estremece apertando meu pau com a buceta e ela goza gemendo em tom baixinho me melando inteiro com o gozo dela.

Eu: Do jeito que eu queria. - falo ofegante e tiro o dedo levando a boca lambendo o gosto dela que me olha - se ajoelha aí gostosa - Seguro seu queixo dando um beijo molhado e demorado nela que se afasta descendo do meu colo se preparando pra ajoelhar entre minhas pernas mais uma vez...

-

Seu rosto envergonhado me faz puxar sua cintura abraçando ela que passa os braços pelo meu corpo segurando a saia.

Eu: Te vejo por aí - Me fasto dandk um beijo no seu pescoço e solto ela abrindo a porta do carro novamente. - Tchau.

Jade: Tchau - ela fala com a voz suave e eu ligo o carro vendo ela me dar a costas indo andando pela calçada.

A amiga dela sai bem antes dela entrar e saio de lá indo pra casa deixando as duas.

Euv - Era Uma Vez... Onde as histórias ganham vida. Descobre agora