65

58.7K 4K 1K
                                    

Dado....

Essa garota não pode ser real, nada nela é.

Como pode em um segundo tá toda envergonhada e no segundo seguinte montar em mim em uma sagacidade do caralho dessas, ela tem fogo .... Só basta alguém saber acender.

Ela tira a roupa toda ficando só com uma calcinha branca pequena e senta no meu colo de novo me fazendo cheiar seu pescoço do jeito que eu queria desde que eu vi ela saindo da casa dela, matando a curiosidade que eu tinha de um lado do pescoço tá mais cheirosinho do que outro.

Eu: Sou maluco nesse cheiro teu - falo subindo e descendo as mãos pelas suas coxas apertando a pele morena de sol, minha mão direita espora mais fundo e a esquerda ajeita seu cabelo pra trás beijando seu pescoço quente - Eu tava doido pra te ver Pocahontas - Falo baixo afastando a calcinha pro lado fazendo ela gemer quando começo a masturbar ela descendo os beijos pelo seus ombros até o peito passando a língua pelo bico durinho escutando ela soluçar e rebolar em resposta no meu dedo, tiro de dentro dela só pra entrar novamente e com mais dois, ela tá tão molhada que entra com facilidade e ela abaixa a cabeça espalmando as mãos nos meus ombros.
Subo com a boca pelo outro lado do pescoço onde o perfume não é tão centrado mas continua cheiroso - Só pra te ver gozar bem gostoso e me melar com seu mel...

Jade: Meu Deus, Dado - saio entrando com mais um dedo e ela me beija gemendo baixinho contra a minha boca.

Jade aperta meus ombros como se o controle fosse dela, quando definitivamente não era e ela geme de novo apertando meus dedos com os lábios da buceta me deixando ainda mais cheio de tesão e com vontade de entrar duro nela. Ela arfa com fraqueza nas pernas e eu afasto ela pra trás tirando os três dedos espalhando o molhado pela sua buceta inteira estimulando seu clitóris dessa vez.

Eu olho pra ela cheio de tesão com minha mão esfregando sua buceta molhada que o corpo da Pocahontas da o primeiro espasmos buscando me beijar pra não gemer alto, o segundo vem mais forte e ela treme mordendo o próprio lábio juntando a testa na minha.
Eu não paro escutando a respiração dela mudar a cada puxada mais ofegante.

Eu: Goza pra mim minha puta - ela me olha com os olhos grandes e eu sorrio - goza - sussurro olhando nos seus olhos e ela solta um gemido fino revirando os olhos dando um espasmos maior quando enfim goza nos meus dedos.

Estremeço de tesão por ela e eu procuro por sua boca que vem de encontro a minha com um gemido fino e baixo me beijando. Sua língua entra quente e molhada na minha boca, sem pressa.

Eu tiro a mão da sua buceta agarrando sua cintura e ela rebola no meu colo espalhando o gozo pela minha calça fechada.
Vou terminando o beijo beijando seu rosto e fazendo ela subir com as mãos na sua cintura até ela ficar em pé no sofá e entender o que eu quero agora. Com as pernas abertas ao meu redor eu pego uma das suas mãos puxando a calcinha pro ladonho pra ela mesma segurar e passo a língua com vontade pela entrada molhada e o clitóris inchado tirando um soluço contido.
Com as mãos livres eu abro o botão da minha calça e abaixo liberando meu pau duro de tesão chupando ela e me masturbando.

Ela solta a calcinha espalmando as mãos na parede gemendo um pouco mais alto dessa vez e eu sinto seu gosto penetrando ela com a língua, tirando de dentro e lambendo ela de cima de baixo, de um lado pro outro como se fosse uma balinha.
Quase lá pela segunda vez eu tiro a mão do meu pau agarrando sua cintura de novo fazendo ela sentar no meu colo já encaixando no meu pau engolindo com facilidade tirando de nós dois um gemido controlado.

Jade: Deixa eu sentir meu gosto? - pergunta me fazendo apertar os olhos e as mãos na sua cintura estimulando ela a quicar até que ela faça sozinha e eu abra os olhos.

Eu: Tu vai fuder comigo Pocahontas - ela sorri e me beija com vontade chupando minha língua pra sentir seu gosto. Chupa meu lábio mordendo e espalma a mão no meu peito rebolando e quicando no meu colo.

Jade: salgado - fala entre um gemido rebolando mais de vagar.

Eu: Pra mim é doce como um melzinho - Falo fazendo ela rir e jogar o cabelão pra trás voltando a sentar concentrada.

Enrolo seu cabelo no punho passando o pela sua cintura e jogo ela no sofá fazendo ela me olhar assustada enquanto abaixo a cabeça dando mais três voltas no seu cabelo até ela virar o pescoço pro lado que os fios estão sendo puxados liberando o acesso do pescoço, chupo sua pele marcando com um chupão enquanto me livro da calça deixando as pernas dela abertas me esperando.

Eu: Vira de quatro - Ela treme puxando a respiração mês me obedece virando de bruços e ficando de quatro no sofá, desenrolo seu cabelo agarrando seu pescoço de forma dominante pela frente agarrando seu maxilar quente e suado com o polegar e o indicador subindo ela e penetrando enquanto ela sobe gemendo baixinho.
Fodo com ela naquela posição até sentir minhas pernas e meu pau pulsar dentro da buceta quente e gostosa, ele entra e sai com facilidade e quando eu aumento o ritmo pra gozar mais rápido e começar outra posição ela aperta meu pau e eu jogo meu jato de porra todo dentro dela.

Respiro ofegante virando seu rosto pro lado e beijo sua bochecha suada cheirando sua muda inteira. A falta que eu sentir do perfume suado.

-

Jade: Meu coração tá acelerado - Fala contra minha boca depois de gozar pela terceira vez sentando no meu pau.

Eu: Vamo tomar um banho, minha puta - ela da risada virando a cabeça encostando na minha testa e eu sinto o cheiro do seu cabelo  - Gostou né? - ela confirma com a cabeça me fazendo rir, dou um beijo nela e agarro sua cintura me levantando do sofá, virando ela de costas beijando seu pescoço, cheirando ela até a gente entrar no espaço pequeno.

Euv - Era Uma Vez... Onde as histórias ganham vida. Descobre agora