78

47.8K 3.6K 1.5K
                                    

Jadylla...

Eu entro no carro do Pêu que me olha sorrindo.

Pêu: E aí Smorf - Tira a mão do volante e eu dou risada fazendo um toque com ele.

Eu: cara, sem bullying hoje por favor - ele rir e eu me olho na tela do meu celular desligada. - Você vem buscar a Natiele depois né?

Pêu: Foi o que a gente combinou, ela só vai por sua causa então obrigado por me ajudar.

Eu: De nada.

Pêu: Vai ter uns amigos meu lá também, mas tu tá comigo, minha branca ameaçou foi cortar meu - Ele reprime os lábios sem falar a palavra - Fora se te acontecer alguma coisa. - dou risada achando fofo a maneira que ele falou.

Eu: E ela corta mesmo.

Pêu: Eu bem sei, vamo? - Me olha e eu confirmo.

Eu: Partiu - falo animada e ele sorri saindo com o carro.

Ele tá lindão, uma camisa branca com o símbolo da Nike do lado esquerdo, uma correntinha de prata, o brinco de pedrinha brilhando, relógio, calça jeans e um tênis vermelho. Pêu é um preto bonito.

Vou com ele o caminho inteiro conversando sobre tudo, inclusive a Natiele... Eu já soube que ela "não quer" nada com ele mas e ele?

Eu: Da pra ver que cê gosta dela - Ele para o carro no trânsito mexendo na marcha de mão.

Pêu: Gosto, Natiele é demais pô... Mas eu e ela tá numa fase que não dá pra entrar em um relacionamento, eu conheço ela também, aquilo ali não presta e deixa mais claro que água.

Eu: Pelo menos ela é sincera com os cara que ela pega né?

Pêu: É de se esperar também, aquela gostosa me enrolou por 2 meses - Dou risada - amor próprio eu não tenho né? Por que quando ela cedeu eu fui igual um cachorro pra ela.

Eu: Cê sabe que ela só foi por causa do show do cabelinho né? - ele confirmou.

Pêu: Ela disse na lata pra mim pô, " Vou sair contigo só se levar eu e uma amiga pro show do cabelinho " meteu essa.

Eu: E você quis mesmo assim?

Pêu: Te falei, me falta amor próprio. - A gente rir e vai mudando de assunto até chegar no lugar que já tá lotado, o show vai ser em uma casa noturna, Club 151.

Chegando lá ele estaciona o carro do outro lado da rua e eu desço ajeitando meu vestido me esquilobrando no salto olhando pra porta da casa noturna, o nome piscando em lu neon branca e azul do lado de fora e uma fila de 7 pessoas ali esperando pra entrar.

Pêu: Já entraram? - Eu olho ao redor depois de fechar a porta do carro olhando o bairro... A última vez que eu vi em Búzios cara, foi a um tempinho já, e o lugar continua incrível, se eu não me engano por aqui tem uma praia, bem perto mesmo. - Vamo? - olho pra ele dando a volta no carro.

Eu: Vamo - A gente atravessa pro outro lado indo pra fila e alguns minutos depois já tamo entrando lá dentro. Ambiente cheio e pra mim não me perder eu pego no dedo dele que sai me guiando até a parte alta, bem ao lado do espaço onde acontece as apresentações. Camarote vip novamente...

As laterais da parede tem luz de led com o logo do club gravado na parede, bancos e mesas nos cantos... Espaço até grande e um pouco cheio também.

Caminho segurando o dedo dele soltando assim que chegamos perto de um grupo de pessoas, a maioria homem.
O que eu vim fazer aqui? Show do Filipe e do L7, o que eu não faria pra ver eles dois se tivesse a oportunidade? Tudo. Inclusive tá com gente que não conheço.

Euv - Era Uma Vez... Onde as histórias ganham vida. Descobre agora