103

56.2K 4.3K 3K
                                    

Dado...

Respiro fundo deixando a sala depois de ajeitar a Lua que tava caindo do colchão e vou pro quarto. Jade tá deitada na ponta da cama, usando só minha camisa e uma calcinha que ela esqueceu aqui uma vez e tava perdida nas minhas coisas.

Gostosa pra caralho. Ela me olha com a carinha de menina estreitando os olhos e eu me aproximo dela depois de encostar a porta, quero fuder com ela da maneira que eu falei que faria na sala. Parece um vício, quando eu tô com ela eu esqueço de tudo que tá acontecendo a minha volta, eu foco 100% em dar todo o prazer que ela busca só pra ver ela gozar. Eu dava a porra de uma pausa na cena dela fechando os olhos e entreabrindo os lábios pra deixar sair um único gemido contido.

Me inclino sobre a cama e pego seus pés com as mãos alcançando lá pela metade do colchão. Seguro seu tornozelo e puxo ela ate a ponta da cama que vem deslizando pelo lençol vermelho, o cabelo solto se espalhando pela cama.
Eu olho pro corpo dela subindo até o rosto que ela cobre com as mãos e eu dou risada deitando encima dela beijando seu pescoço.

Jade: Você não vai parar nunca de me olhar assim? - sua voz suave me tranquiliza e eu sinto o coração bater forte no peito.

Coloco as mãos ao redor dela na cama enquanto olho pra ela deitada com a cara inocente. Eu ficaria o dia, a noite e a madrugada inteira com ela se eu pudesse.

Eu: Quero terminar o que a gente começou no chuveiro, então tira a calcinha pra mim e coloca essas perninhas no meu ombro - Falo baixo e ela fecha os olhos com vergonha.

Jade: Você sobre sexo com tanta facilidade que parece um diálogo normal, sobre alguma comida típica brasileira - ela rir baixo - E eu gosto pra caralho quando tu fala assim.

Eu: Então me obedece e tira a calcinha - Desço o olhar pelo seu corpo olhando ela se mexer levantando a camisa até a barriga expondo o piercing de bolinha azul, desço mais o olhar pra calcinha branca. Eu respiro fundo vendo ela abaixar a blusa cobrindo a buceta que me faz salivar querendo botar minha boca ali e foder ela com língua. Ela não tirou a calcinha e isso me faz erguer o olhar pra ela - quer quer eu rasgue, pocahontas? - Pergunto sentindo meu pau latejar de tesão por ela.

Jade: Eu achei que a gente ia dormir agarradinho.

Eu: Depois de fuder gostosinho - ela rir e eu faço ela levantar me sentando na cama com ela no meu colo.

Parece um vício que não tem fim ver ela reagir a cada parte que minhas mãos tocam seu corpo. O sexo com ela é bom pra caralho.
Seguro seu pescoço por trás por dentro dos fios e viro sua cabeça pra trás colocando a boca no seu pescoço dou um cheiro lambendo a pele quente.
Esfregando a bunda gostosa contra meu pau duro ela vem trazendo a boca até a minha, pega meu lábio inferior entre os dentes primeiro pra depois me beijar lento e molhado.
Esse caralho desse beijo que ela tem mexe com a minha cabeça.
Beijo ela de volta descendo as mãos pela sua cintura e pressiono o quadril pra baixo escutando o gemido gostoso que sai da sua boca contra a minha. Passo meu braço pela sua cintura, ela me morde, chupa e beija rebolando mais lento.

Levanto a mão dando um tapa forte na sua bunda e ela suspira contra a minha boca.

Jade: Aí - Fala me fazendo sorrir e bater de novo - Guilherme sua mão é pesada - Eu esfrego o lugar sentindo seu corpo relaxar e se encaixar no meu, a boca pairando sobre a minha - Se ficar marcado eu vou matar você.

Eu levanto a mão pra bater de novo e ela tenta sair mas eu levanto junto virando ela de costas, passando a mão pela frente do seu pescoço eu toco a umidade dos fios negros e dou uma volta na minha mão roçando meu quadril na sua bunda pra ela sentir meu pau por cima do short e da sua blusa.

Euv - Era Uma Vez... Onde as histórias ganham vida. Descobre agora