99

52.6K 3.5K 1.7K
                                    

Dado...

Eu paro o carro lá na frente segurando o celular na mão em uma conversa com o Vasques... Sobre o cara que tá vendendo aqui e lá em Bonsucesso, o círculo tá a cada dia se fechando mais e se eu não agir, esse merda age primeiro.

Respiro fundo me encostando no couro do banco ainda sentindo ela aqui através do perfume que tomou conta do carro inteiro. No momento que a gente se conectou aqui dentro eu queria dizer que queria que ela fosse minha mulher. Que eu queria provar a experiência da maneira certa com ela como nenhuma outra foi capaz de me fazer querer viver isso... Nem mesmo a Raíssa.

Batidas no vidro chama minha atenção e eu viro pro lado vendo a Lua pulando e batendo no vidro me deixando puto.
Abaixo encarando ela que joga o cabelo vermelho pro lado com um sorriso no rosto

Eu: Se manchou o vidro da minha janela eu faço você lamber até limpar.

Lua: Advinha o que aconteceu? - Olho pro lado calado e me inclino pegando meu boné no carpete do carro.

Eu: Tá aqui sozinha? - Olho pra motinha rosa dela parada bem em frente ao meu carro, estacionada toda torta.

Lua: Eu vim te dar uma notícia - olho pra ela de novo que tá me olhando com os olhos verdes e uma expressão animada no rosto bonito que ela tem.

Eu: Notícia de que? - Levanto a porta saindo do carro e fecho vendo ela sem conseguir conter o sorriso no rosto.

Lua: A gente vai ter um irmão - Fala feliz - Minha mãe tá grávida - franzo as sobrancelhas com a notícia - Na verdade é uma menina, ela já tá de 4 meses e descobrimos o sexo hoje.

Eu: Por que ninguém me contou esse bagulho? - Balanço a cabeça olhando pra ela que dar ombros dando um pulo e me abraçando.

Eu fico calado. 4 meses, Guilherme vai ser pai de novo e eu não fiquei sabendo.
Não tô surpreso... Mas é sangue meu também.

Lua: Tem aquela coisa de não revelar pra se caso der alguma complicação na gravidez, eu descobrir mês passado, por que eu tava procurando uma coisa no quarto e achei o exa.. - ela da passos pra trás batendo as costas no portão - ui - Passo a mão na boca olhando meu celular - O nome vai ser Maria Maia... Minha mãe tem alguma coisa com Maria por que sinceramente... Eu só vim te avisar por que o chá revelação vai ser aí na casa da vó.

Eu: chá revelação se já sabe o sexo?

Lua: Eu sei o sexo - ela coloca a mão no peito. As unhas pintadas de azul quase violeta com brilho prata por cima - Você vai?

Eu: Se eu não tiver ocupado, agora sobe na sua moto e retorna pelo caminho que você veio, eu vou me ocupar - aponto pra rua e beijo sua testa - Só vou tomar um banho - olho pra esquina avistando os moleque montando contenção, Alba olha pra cá balançando a cabeça - Tu vai dormir aí com a vó? - me viro pra Lua que tá se olhando no reflexo da lataria do carro ajeitando os cabelos

Lua: Todo final de semana eu tô aí, tu deveria saber que ela não vive sem mim - Se vira me olhando sorrindo - e você falou que ia me levar pra dar uma volta no seu carro, você só dá close errado Penélope charmosa. - eu dou risada.

Eu: Já olhou pra sua moto rosa? - ela cruza os braços mexendo o pescoço.

Lua: Posso dormir com você hoje? - ela vem me abraçar de novo cheia de grude.

Eu: Pode, eu tu e outra pessoa. - Escuto meu celular vibrando e eu olho a tela vendo mensagem da Milena...
Vi a Jade e esqueci de tudo, até que tava ficando com ela por lá. Quando eu tô com ela o tempo todo para e porra nenhuma mais importa, eu fixo parecendo um maluco alucinado, só vejo ela na minha frente.

____

Mi: Chegou e me esqueceu, né?
Mi: Sai do Texas hoje. Mês que vem se tu não voltar eu colo aí...
Mi: Mas conhecendo o famoso Dado, não deve tá perdendo tempo hein?

Eu: Chegou em paz loira?

Mi: Eu tô no avião indo pra Miami... E vendo a nova que postaram sobre você naquela página, notícia sempre em primeira mão, eles nunca param, a fofoca muda mas tu sempre tá no radar.
Mi: O lado bom é que é privada então tu não corre tanta exposição assim fora disso, mas cuidado.

Eu: Deixa eles fazer fofoca.
Eu: Falo contigo depois, loira.
Eu: Tô com umas parada pra resolver por cá.

Não espero ela responder e olho pra Lua expulsando ela da minha casa.

Eu: De noite tu vem ficar comigo - Pego as chaves do portão. - Agora sobe na tua moto e vaza.

Lua: Eu venho mesmo, não vai se livrar de mim assim não, e não conta pra ninguém o que eu te contei e segredo. Nem pro Vasques, você parece que não gostou da ideia da gravidez mas tudo bem. Espero que mude quando olhar pra minha mãe grávida de novo.

Eu: Guilherme tá muito velho pra ata fazendo filho - ela rir.

Lua: Te amo - ela buzina saindo de lá de vagar, eu observo o momento que ela se ajeita no banco e vira a esquina sumindo de lá, meus olhos acompanhando e logo entro em casa.

-

Vasques: Tudo que eu sei é que é um carro preto - Sentado eu paro o copo com whisky e gelo e côco perto da boca olhando a Jadylla conversando com a namorada do Vasques, Relíquia e a Valesca.

Eu: Eu tô na neurose que é a mesma pessoa - Falo com a atenção na pocahontas que me olha por cima do ombro dandk um sorriso que deixa ela linda demais, eu perco até o foco daquilo que eu tava falando.

Cheguei na parada tem uns 15 minutos, 5 minutos depois ela encostou aí na garupa da moto dele, tá usando um vestidinho branco com os mesmos saltos que eu gosto de ver ela usando, o cabelão preto solto que ela enrola a cada 5 segundos suspendendo pra abanar a nuca com o calor.

Vasques: Isso vai dar merda e tu tá ligado - ele se ajeita na cadeira passando a mão na cabeça de marcador de texto - Aqui e lá, cê deu o papo que tá com a polícia controlada mas até quando?

Eu: Mais 3 meses.

Vasques: ãn - Ele cruza os braços me olhando - depois disso eles volta a caçar os da lista de novo, e se não tiver descoberto quem tá tramando contra tu?

Eu: Vai duas guerra em uma só - dou ombros - vou correr de nenhuma, bato de frente igual.

Vasques: O seu problema é que tu é gostoso Dado - Olho pra ele rindo - Já ia brigar contigo mas quando olhei não resistir - ele levanta a mão. - deixa quieto.

Lobo: Ui - Ouço a voz e olho pra trás vendo ele que desce do garupa da moto que Brunão tá pilotando, uma XRE branca - Eu cheguei.

Vasques: Ficou sabendo que elr tá de Muié nova?

Eu: Tu é fofoqueiro em - olho pra ele - Caralho.

Vasques: Fofoca edifica a vida, mas ficou sabendo?

Eu: ele me deu o papo ontem assim que eu cheguei, achei até estranho.

Vasques: Pra quem tem pose de viado - Lobo se aproxima beijando meu pescoço e eu me afasto rápido.

Lobo: Cheiroso.

Vasques: Talarico do caralho. - ele rir fazendo um toque com a gente.

Eu: A cara dele de puta, ficou sabendo que sua puta 1 vai ser pai de novo?

Vasques: Quem? - Me dou conta que falei demais e me viro pra ele que tá me olhando atento e sorri - Abre o jogo se não eu te cato, que porra essa escondendo os bagulho de mim?

Brunão: Se Vasques ganhasse por cada fofoca que ele faz ele ia tá rico mané.... Eita - olho pra ele que tá olhando pra frente, onde justamente Jade tá tomando um gole de uma garrafinha de água.

Eu observo tudo que ele faz enquanto olha pra ela e Vasques dar dois tapa no meu ombro.

Ronaldo: Mano Brunão. - ele se afasta quando ver quem ele conhece e se aproxima da roda onde tá Fred, esse maluco, e mais dois moleque

Lobo: O bonde das puta - Vasques rir jogando a cabeça pra trás.

Euv - Era Uma Vez... Onde as histórias ganham vida. Descobre agora