66

57.5K 4.3K 1.8K
                                    

Jadylla...

Fico na ponta do pé com os braços no seu pescoço e olho pro lado sentindo a água fria caindo na minha cabeça molhando meu cabelo inteiro.

Dado: Tudo bem? - Toca meu rosto e eu olho pra ele confirmando, a água continua caindo na minha cabeça e eu vou pro lado tirando as mãos do seu pescoço passando no rosto e no cabelo jogando todo pra trás.

A gente toma um banho demorado só gastando água e beijando na boca, eu saio primeiro e ele depois, veste um short que tem lá pendurado e sai dizendo que vai pegar uma toalha pra mim.
Eu concordo sem falar nada e quando ele volta eu tô toda encolhida abraçando meu corpo.

Dado: Tá com frio? - Olho pra ele com a cara meio óbvia e ele me entrega a toalha preta e branca do Vasco, me enrolo e saio do banheiro depois de torcer meu cabelo no box tirando um pouco da água.

Depois saio seguindo ele olhando a tatuagem das suas costas, olho pela sala e não vejo minhas coisas, quando eu entro no quarto tá tudo na cama... Meu short, meu cropeed, bolsa, celular e meu tênis no chão perto da cama.

Eu olho pelo quarto dele vendo um guarda cinza de tres partes e duas gaveta, um espelho grande no canto do quarto e a cama king size tomando metade do quarto, o forro de cama e os travesseiros são vermelhos, ele abre o guarda roupa e eu vou até ele entrando na sua frente olhando suas roupas, pego uma blusa branca de gola com sibolo verde da Lacoste e abro as gavetas procurando as cuecas pegando uma também.

Dado: Não tem noção do tamanho que tu é né? - Olho pra ele por cima do ombro.

Eu: Minha roupa é apertada, e ainda é cedo pra mim voltar pra casa - Olho pra ele ficando na ponta do pé pra te dar um selinho.

Me visto, a camisa dele bate no meu joelho, um pouquinho acima só, e a cueca.... Mas tudo tem um jeito, eu corro pra sala enrolando meu cabelo na toalha e procuro pela minha buchinha que ele tirou, acho no braço do sofá e volto pro quarto marrando na barra da cueca preta colocando o nó pra dentro e ele já tá na cama encostado na parede fumando enquanto me olha.

Eu: Melhor? - falo subindo na cama e chego perto dele que sopra a fumaça pro lado mexendo na cortina da janela que tem do lado da cama.

Dado: Cê podia ficar pelada aí do meu lado - Me olha com a carinha de safado e eu sorrio virando pro lado e vendo meu reflexo no espelho, tiro a toalha da cabeça deixando meus cabelos úmidos e ele deita nas minhas pernas fumando e tentando alcança o celular dele carregando em um suporte ali do lado, depois que ele pega, ele desbloqueia com sua digital entrando na câmera e me puxa mais pra baixo.

Eu: O que você vai fazer com isso? - Ele não responde e eu olho pro espelho na hora que ele bate a foto escondendo meu rosto bem rápido

Como um bom maconheiro ele sai fumando com a cabeça deitada na minha barriga e minha cara sai toda em movimento. Ele sai de cima de mim me dando cheiro e volta pro canto, meu celular vibra no pé da cama.

Eu: Eu tô com fome sabia? - Ele me olha fumando e solta o celular.

Dado: Já pedi pra irem buscar um lanche pra você - Ele bate no colo dele esticando a perna e eu vou ao seu encontro me sentando no seu colo de lado encostando na parede... - Você vai ter que ficar sem mim por uns dias - Fala depois de um tempo em silêncio, mas não um silêncio contragedor e sim, íntimo.

Eu: Vai viajar? - Pergunto olhando pra minhas pernas onde sua mão tatuada faz uma carícia a algum tempinho.

Dado: Vou - Olho pro seu rosto percebendo as sobrancelhas levemente franzidas - Segunda feira.

Eu: Pra onde? - Pergunto receosa, não sei por que mas eu tô... Triste por isso?

Dado: Não te disse que eu tinha coisa fora do país? - Ergue o olhar intenso olhando pra mim com aqueles olhos verdes - Preciso resolver umas coisas por lá.

Eu: Hum - Resmungo olhando seu rosto bonito e ele da um sorriso contido puxando só um ladinho da boca, o famoso sorrindo de canto que deixa qualquer um fodidamente gostoso, inclusive ele. - Então só temos esse final de semana?

Dado: É, eu vou mas quando eu voltar eu quero colocar você na porra do meu nome. - fala me encarando e se aproxima mordendo meu lábio - É minha já, Pocahontas. - Sussurra com a voz baixa e me olhando diretamente nos olhos. - mas não quero te expor então por enquanto vai ter que ser escondido.

Eu: Vamos continuar assim, mas sem ninguém saber - Ele confirma. - Eu vou ter que aguentar uma página de fofoca falando um monte sobre você e várias mulheres.

Dado: Deixa eles falar - Ele bate na minha perna - olha pra mim - Faço um bico olhando pro seu rosto - Eu fico puto demais quando vejo você com alguém, e se tu topar ficar só comigo eu fico só contigo. Pegou a visão? - Confirmo - Tu quer?

Eu: Você sabe que sim, Dado - Falo olhando pra ele - Eu gosto de você - Ele sorri.

Dado: Também gosto de você - Dou um selinho demorado nele - Minha puta - Fala contra minha boca batendo na minha bunda.

Eu: Gostei desse apelido - Falo rindo.

Dado: Eu percebi - ele abaixa a cabeça cheirando meu pescoço - Toda mulher é puta na cama e você é pra caralho - Sussurra na minha orelha - É por isso que eu fico maluco contigo minha menina indecente - Dou risada sentindo ele beijar meu pescoço todo. - Quero nem perguntar com quem tu aprendeu o tanto de coisa que tu sabe, papo reto mermo.

Eu: Nasci com isso, já fiquei com muitas pessoas sim mas a metade eu não dei da maneira que eu dei pra você...

Ele tem um jeito que me deixa sem jeito mas quando a gente tá em quatro paredes tudo vai embora facinho.

Dado: E deu bem dado pra caralho, por que eu tô viciado em você. Tu fode com meu corpo e minha cabeça Pocahontas.... De uma maneira fodida mermo.

Euv - Era Uma Vez... Onde as histórias ganham vida. Descobre agora