59

53.3K 3.9K 2.5K
                                    

Dado...

Vasques: Essa música é do Mars - encosta do meu lado apontando pra ele - Quando eu descobrir que essa mina não prestava era tarde, se envolveu comigo e com os amigos ela nunca me falou a verdade. A música dele e da Natiele - Me olha batendo de leve no meu peito rindo.

Mars: Não fode Vasques - Sorrio de lado virando o copo na boca mechendo no esqueiro com a mão no bolso olhando o tumulto da rua se intensificando a cada minuto que passa. Molho a garganta com o whisky e energético.

A mina que Vasques tá pegando chega perto dele abraçando ele pelo pescoço e me olha sorrindo. Amiguinha da outra branquinha que sentou no meu colo sem pedir licença.

Vasques: Tu não vai beber mais não - Ela olha pra ele sorrindo - Já tá soltinha demais. - Os dois se olha nos olhos e ela beija ele que franze as sobrancelhas.

Xx: Vai me levar pra casa? - ela da mais um selinho nele e ele passa o braço pela sua cintura trocando o copo de mão no processo.

Vasques: Levo - levanta a cabeça tomando do copo dele e Mars me olha rindo.

Eu: Milagre a ruiva não tá aqui Mars - Ele nega com a cabeça.

Mars: Ela me botou de castigo - Vasques da risada e eu fico olhando pra ele - Ainda disse que ia fazer macumba pro meu pau não subir mais e se subisse eu ia tá pensando nela.

Eu: Ela tem cara de que faria isso mermo - Ele dar ombros.

Vasques: Ele pegou a ex dele irmão - Se vira pra mim - Raquel mandou um vídeo deles no motel pra Natiele. Esse vacilão.

Mars: Eu só fiz isso por que ela meteu o pé pro show do cabelinho com um Playboy pau no cu, o cara com uma fuça de riquinho do caralho.

Vasques: Natiele só gosta de negão né? Eu perdi a oportunidade. Meu parceiro Alba então - aponta com a cabeça e eu olho pro outro lado vendo ele encostado no muro da casa vermelha afastando de todo mundo fumando sozinho com o fuzil no ombro. - Nem consta.

Xx: Os pretinho são os melhores - Vasques olha pra ela rápido fazendo a gente rir - Mas eu gosto de você vida.

Vasques: O jeito e procurar uma preta palmiteira por que as palmito não quer palmito - ele abre os braços fazendo ela rir.

Mars: Se não quiser passar a noite com ele gatinha, minha cama vai tá vazia hoje - ele se aproxima falando pra ela que rir olhando pra ele.

Vasques: Sai - empurra ele pelo ombro - Vou da pra te talaricar também seu pela saco.

Eu: Contar pra Natiele - Ele me olha negando - Não? - solto o esqueiro sentindo uma mão no meu braço e me viro vendo a Valesca segurando um copo.

Val: É uma serpente no seu braço? - pergunta passando as unhas pela minha pele tatuada do braço - É linda, grande né? - me lança uma olhar com segunda intenção e eu sorrio.

Eu: Cê nem viu inteira ainda - Ela rir - termina cá - Giro o braço mostrando a calda da serpente que termina enrolando no braço.

Val: Grande mesmo - Ela chega perto se inclinando na minha orelha - E tô doida pra sentir essa noite.

Eu: Hum - Resmungo olhando pra frente pegando a Raíssa me olhando da turminha com os amigos dela que tá tudo dançando, só ela parada olhando pra mim - Eu tô tranquilo hoje - Falo na orelha da menina.

Val: Tudo bem né, tem a noite inteira - ela se afasta jogando o cabelo todo pro lado me olhando nos olhos. - Mas fique sabendo que hoje eu quero da pra você - aponta o dedo pra mim falando baixo....

Eu espero por uma reação diferente que só uma pessoa específica me daria se eu a olhasse do jeito que eu tô olhando pra essa menina agora. Ela tem atitude, eu não nego não .... Me amarro, mas não é isso pô. Infelizmente não é quem eu quero e tô querendo desde ontem botar de quatro e fuder pra caralho dentro de um quarto.

Eu: Tá anotado - Falo olhando pra ela que sorri e passa por mim parando do outro lado do Vasques conversando com a amiga dela pendurada no pescoço dele enchendo ele de selinho.

Mars: Tu dispensando mulher? - Ele encosta do meu lado e eu viro o copo na boca - Que isso Dado? E logo o perfil que tu gosta? - Ele olha pra ela de cima a baixo

Eu: Nem tudo se resume em buceta - Falo olhando pra frente.

Raíssa joga o cabelo pra trás e eu respiro fundo descendo o olhar pelo corpo dela... Ainda é do mesmo jeito, tá igual ou até mais turbinada que há 10 meses atrás quando eu tive uma recaída de reviver nosso casamento, Raíssa é gostosa pra caralho, mas não me instiga e isso é muito estranho considerando que a gente teve uma relação, que a gente se conhece desde moleque, que eu fui o primeiro namorado dela, primeiro marido .... Estranho não sentir nada mas é assim que eu me sinto pô. Nada daquilo.

Desvio o olhar e quando da umas 3h da manhã eu meto o pé deixando eles por lá.

Lobo: Qual é, já vai Gui Jr - ele fala e eu nem me viro só respondo

Eu: Deu de beber e fumar por hoje já, tô sentindo uma dor fodida na porra das costas também.

Vasques: É de tanto carregar o fardo de ser gostoso amor - me viro rindo quando ele grita fazendo quem tá perto rir.

Continuo meu caminho indo pra casa e quando eu entro lá, pego Lua dormindo no meu sofá, fecho a porta e me abaixo na frente dela trocando as chaves de mão passando a mão livre pelos fios de cabelo cor de vinho olhando o rostinho bonito que ela tem... Olho pra ela e sorrio beijando sua testa.

Eu brigo com ela mas se alguém brigar eu fico boladão, só eu que posso pô, eu sou o irmão ... Protejo do jeito que posso, dou cordinha mas se ela ficar soltinha demais eu puxo. Nunca soube de nenhum namorado dela não, se ela tem é bem escondido pra mim não saber por que ela sabe que eu não deixo. Porra nenhuma, vai namorar só com 18.

Eu sou apaixonado por ela desde que ela nasceu, não é atoa que eu tenho uma tatuagem do dia que ela nasceu na costela e do rosto dela na panturrilha. É um sentimento genuíno que faz eu me sentir o cara mais feliz do mundo só por ela existir.

 É um sentimento genuíno que faz eu me sentir o cara mais feliz do mundo só por ela existir

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Lua Maria - 14 anos.

Euv - Era Uma Vez... Onde as histórias ganham vida. Descobre agora