22

64.5K 4.7K 1.3K
                                    

Jadylla...

Eu: Você tá ou não querendo se envolver com ele de verdade? - pergunto vendo o carro do Mars saindo dali e ela voltando com algo na mão.

Natiele: ele só veio trazer maconha pra mim - franzo as sobrancelhas - Mars traiu o alce, tu acha que eu vou confiar em alguém assim? Eu sou gostosa demais pra ser chifruda.

Eu: Realmente - ela senta do meu lado na calçada.

Natiele: Quer fumar um pouquinho?

Eu: Nao, passo - estico minhas pernas deixando meu celular na minha coxa colocando meu cabelo de lado enrolando as pontas. - Relíquia teve lá em casa, me chamando pra tomar um açaí.

Natiele: Vai boba, e trás pra mim também... Ele sempre quis te pegar sabia? Eu que não deixei por que ele não gostava de me vender maconha pra mim pagar depois

Eu: Ele chegou com as cantada dele de pedreiro - Ela da risada - Tu já foi mais humilde Jadylla.

Natiele: ele falou?

Eu: Sim - Ela rir.

Natiele: Da pra ele pra mim receber maconha de graça - olho pra ela rindo.

Eu: E o Mars não te dar não? - ela levanta o lábio superior com a expressão de nojo.

Natiele: Tô desvinculando daquele macho - resmungo um sei e olho pra frente.

Eu: Acredita que minha mãe foi trançar o cabelo da ex mulher dele? - Falo lembrando.

Natiele: Do alce? - dou risada assentindo - Ali é por que é sebosa e não gosta de lavar o cabelo e usa as trança como desculpa pra ser porca. - ela abre a bolsinha dela de drogada tirando as coisa pra montar o baseado.

Eu: Eu falei pra mãe que era pra cobrar mais caro se ela conseguisse esconder o chifre dela - Natiele rir alto com o dixavador nas mãos e eu acompanho.

Natiele: Meu Deus, eu vou passar mal - ela fala rindo. - Por isso que eu mato e morro por tu minha gostosa - Ela me dá um selinho.

Eu: É incrível como a sororidade abandona nosso corpo quando o assunto é *Aquela pessoa* - olho pras minhas pernas olhando os pelinhos descoloridos.

Natiele: Quero que esse termo se foda se for com ela - dou risada mas logo paro por que é errado - se Pelo menos superasse os chifre dela e seguisse a vida. Ou melhor... Fosse peitar a amante dele. - ela aponta pro nada. - Eu hein, eu já fui corna e nem por isso sai por aí querendo dar chifrada em quem não tem nada haver por pura dor de cotovelo. Eu não faço nada é incomodo desse jeito, é foda... - Fala apertando o dixavador

Eu: Sabe quem foi a mulher que ele traiu ela? - Pergunto na curiosidade e minha amiga nega - logo tu?

Natiele: Pois é, logo eu... Mas certeza que não foi daqui. E não foi um vez só não, essa foi a 8° vez que ela descobriu e decidiu terminar. Tu ainda vira pra mim e pergunta se eu quero me envolver com ele de verdade.

Eu: Ele é legal contigo.

Natiele: Pena que não vale nada, Mars e eu é só sexo casual.... O foco semana que vem é os amigo dele e tá tudo bem - nego com a cabeça.

Eu: E você esperou três semanas pra aparecer com ele em público depois do término...

Natiele: Pelo menos não fui a amante, se eu fosse certeza que ela teria infartado de ódio, morre vagabunda. - Dou risada vendo ela bolando o baseadinho dela. - Mas é assim mesmo.

Eu: Seja no amor ou no ódio pelo menos será lembrada - ela coloca o baseado na boca e tira o esqueiro na bolsa acendendo.

Natiele: Exatamente, Vai tomar açaí com Relíquia? - pergunta ela soprando a fumaça pro lado depois de dar uma tragada

Eu: Acho que vou. - enrolo as pontas do meu cabelo olhando a movimentação na rua, aqui na casa dela vive cheio de movimento pela metade dos comércio.
Barbearia, bar, Lanchonete, mercadinho. Tudo perto de casa.

Natiele: Acha nada ele tá um filézinho de aparelho e aquela tatuagem no antebraço, a carinha do crime... E tá querendo te pagar comida. - ela puxa a fumaça de novo.

Eu: O açaí dele veio com um pedido cheio de intenção - Ela sopra a fumaça balançando o baseado pra tirar a cinza da erva queimada e respira fundo.

Natiele: Você come e vai embora - Fala rindo - Da um migué e pronto.

Eu: Não que eu não possa me pagar um açaí né? - ela me olha de cima a baixo sentada.

Natiele: Vai logo e larga de coisa, eu hein... É aqui no morro mesmo. Tem um açaí logo ali ó - ela aponta pro final da rua.

Eu olho pro seu braço e uma moto passa pela gente buzinando.

Eu: Eu já disse pra ele que ia - ela assente.

Natiele: isso ai, tem que ser assim mesmo.

Fico ali jogando conversa fora com ela e depois de uns minutos eu vou pra casa, quando tô cruzando a porta meu celular que tava no vibra dá uma tremedeira no meu bolso do short e eu pego olhando as mensagens de pessoas respondendo minhas publicações e vendo um número desconhecido me mandando mensagem. Mas eu ignoro prendendo a atenção em uma publicação da página de fofoca. É privada mas eu e Natiele segue, até fofoca sobre ela sai aqui. A maioria mentira mas ela gosta da fama por que é maluca.

- Parece que o patrão da VK tá de volta na comunidade tropa... Com satisfação e comemorando com os amigos em um baile aqui mermo em Bonsucesso o que parece ser seu aniversário. Quem viu o homem no baile? .... Ninguém, por que depois daí ele desceu e não voltou mais, devia tá cansado da viagem e foi pra casa né não? O que cês acham? -

E encima logo uma foto dele com um emoji tampando o rosto, eu conheci pela roupa e pelo cabelo platinado do Vasques que tá de costas pra foto, os dois frente a frente em uma conversa.

Mais uma mensagem chega e eu abaixo a barra de notificação vendi a que eu mandei ontem, e as duas que ele mandou quase agora.

___

Xx*: Oi.
Xx*: E aí moreninha.
Xx*: Tá dormindo?

Eu: Oi, ainda não.

Demora uns segundos, ele aparece digitando... E a mensagem chega.

Xx*: Tá tarde já pô. Fazendo o que?

Eu: Acabou de dar 00h.

Xx*: Tarde, tá fazendo o que?

Eu: Eu nada, e você?

Xx*: Ajeitando umas parada por aqui só.

Eu: Hum...

Xx*: Por que não consigo ver tua foto? Tá sem?

E agora como eu falo que eu nem salvei o contato do homem, eu enrolo pra responder mas logo respondo.

Eu: É, tô sem ... Mas vou por uma.

Xx*: Bota mermo que eu quero te ver.
Xx*: Tudo bem contigo?

Eu: Tudo e você?

Fecho a porta e olho pra minha mãe sentada no sofá, passo direto indo pro meu quarto.

Xx*: Tranquilidade... Ia falar contigo mais cedo só que eu tava ocupado.

Eu: Eu também fiz muita coisa hoje, então se você mandasse eu nem ia poder responder.

Mentira, tava ocupada só pela manhã, passei o resto do dia em casa atoa.

Xx*: Não na hora né?

Eu: Isso.

Xx*: Visão... Vou deixar você quentinha agora, vou fazer uma coisa aqui. Beijo.

Eu: Tchau, cuidado em.

Xx*: Sempre 💗.

Eu: Até por mensagem esse corno passa a vibe de gostoso - Sussurro comigo mesma.

Euv - Era Uma Vez... Onde as histórias ganham vida. Descobre agora