49

58.2K 3.8K 1.7K
                                    

Dado....

Paro o carro na frente da casa e desço fechando a porta me encostando no mesmo com o celular na mão tentando falar com o Vasques... Desde cedo depois que sair da casa da Jade que tô mandando mensagem pra ele, ligando e nada.

Espero lá na frente olhando meu celular e estreito os olhos lendo a última sobre minha vida.

" BMW do patrão avistada em frente a uma casa na rua depois do bar dos cria hein, ficou parado ali por no mínimo 3h. O papo que a mim foi dado é quem mora lá naquela rua é a amiga da @eunati_,. A moreninha @jadyx. Será que é ela família? Sei não em. Não é a primeira vez que ele é visto naquela rua.  Na rua de cima (onde Natiele mora) de fato ele foi visto mais.
Pegando as duas ele não deve tá. Geral sabe que Natiele pega o Mars. Mas fica aí pô a dúvida. O que cês acha?"

" Comentaram na publicação passada que eles tão junto desde o último baile... Que aconteceu no aniversário do patrão de 30 anos, se é verídico ninguém sabe. Fazendo as contas aqui, quase duas semanas se eles tão de fato tendo algo desde lá tá sendo bem escondido por que geral só tá descobrindo agora pô. Como que tudo só surge agora? Tá tudo encaixando "

" E tem mais kkkkkk, as parada só aparecendo. Rolou briga em uma resenha no domingo depois do baile como eu não fiquei sabendo disso? Papo reto eu não tô sabendo fazer mais fofoca. Rolou briga entre Nati Nati. E o alce hein kkkkkk. Pois é menina saíram no tapa, e quem tava juntinho lá? Isso mesmo, Jade Jade e Dado más bocas falam que o cara nem se envolveu no furdunço só defendeu a Jade da ex mulher dele. Foi coincidência eu acho ... EU ACHO. Mas depois dali deu que não para mais de se encontrar.
Show do cabelinho? Confirmado que os dois foi juntinho, a primeira dama tava lá mas não foi com ela que o homem curtiu não. Foi com a baixinha. Olha tudo fazendo sentido.
Ele rondando as madrugadas por aí pô? Se for verdade mermo felicidades ao casal, parabéns Jade pelo bom gosto... Mas primeira dama só tem uma hein? Não confunda. "

Dou risada disfarçando o ódio e bloqueio o celular.
O que eu vou fazer? Nada, e eu acabando com uma e outras aparecendo, conheço bem como a fofoca funciona mas já tá começando a explanar a Jade nessa porra e eu não gostei, mas não gostei mermo. Ainda mais quando nós dois nem sabe o que a gente tá tendo, se vai durar ou é só mais essa semana. Pra mim não vai dar nada não pô, vai dar é pra ela.

Bloqueio o celular puto com isso e cruzo os braços esperando Guilherme que aparece minutos depois na porta de casa com os beça cruzados também me olhando de lá enquanto eu olho pra ele de cá.
O silêncio se instala por um ou dois minutos até que eu me ajeito decidindo começar.

Eu: Tá sabendo sobre alguma coisa que rolou na VK ontem de noite? - pergunto olhando nos seus olhos e ele olha pro lado vendo se vem carro atravessando a rua e parando na minha frente.

Gui: Deveria saber de alguma coisa? - Pergunta me olhando nos olhos.

Eu: Ontem ligaram pra polícia informando que eu ia fazer uma parada, salgaram a pista com uma blitz... Blindado e 7 cana - ele me encara diminuindo os olhos e nega.

Gui: E aí tu achou que foi eu?

Eu: Tu não fez a mesma coisa duas vezes seguidas? - Pergunto mantendo a calma por fora e ele rir mostrando os dentes deixando os olhos mais pequenos.

Gui: Dado, só tu que mergulha no passado... como um historiador. Eu fiz o que fiz pra te proteger moleque - gesticula apontando pra mim e eu passo a mão no nariz encarando ele com o braço cruzado no peito - Tu é meu filho, não te criei, errei em vários bagulho contigo mas eu não queria você nessa vida não.

Eu: Foi você ou não? - pergunto cortando o papo furado - Se foi você fique ciente que você sendo meu pai ou caralho eu entrar em uma contigo - aponto o dedo pra ele falando calmo - eu entro em uma contigo que só vai sair um pra contar a história.

Gui: Me ameçando? - Ele pergunta debochado me encarando - Tá mermo fazendo isso na minha cara, Dado?

Eu: Foi tu Guilherme? - Ele mantém o olhar no meu - Se foi tu fala e se não foi eu vou atrás pra descobrir.

Gui: Acabei de sair da cadeia, ia perder tempo voltando a falar com a polícia? Se liga porra.

Eu: Tranquilo - Olho pra porta da casa dele e subo o olhar lá pra cima vendo a luz de um dos quartos ligada.

Gui: Eu tô vendo que tu nunca vai me perdoar pelo que eu fiz tu passar, eu não tive pai e quando eu soube que ia ter um filho eu não soube ser, eu poderia tá livre mas tô pagando minha pena sem nenhuma regalia, vivendo como um rato.

Eu: Do jeitinho que tu merece - falo me afastando do carro e abro a porta.

Gui: Eu não quero teu mal não, e se eu precisar fazer o mal pra ter tu bem eu vou fazer... - Paro com a mão na porta e olho pra ele - tem parceiro teu armando pra tu - aponta pra mim e eu fico calado - então abra seu olho - ele aponta pro olho dele e aponta pra mim - Você é inteligente... Não é atoa que é meu filho não, eu não tenho filho burro. - cruza os braços.

Eu: Tu faz o mal pra ver meu bem?

Gui: Se eu informei as outras vezes foi por que eu sabia o que ia acontecer, iam te matar... Gente dentro do seu grupo mesmo. Não sei quem foi que avisou dessa vez não mas certeza que o intuito não é fazer tu recuar pro teu bem então abra o olho - Ele me dar as costas voltando lá pra dentro deixando a parada toda no ar. - Não quero teu perdão não, mas se morrer como um ninguém eu morro e vou te perturbar no inferno seu filho da puta - ele entra fechando o portão me deixando sozinho lá fora.

Eu: Velho pau no cu - Resmungo puto e entro no meu carro batendo a porta pisando fundo saindo de la mandando mensagem pro Vasques.

-

Brunão: Helicóptero tá chegando - fala do meu lado e eu puxo a fumaça pra dentro olhando pro Alba lá do outro lado que tá só encarando Brunão.

Eu: O que tá rolando entre vocês dois? - Pergunto apontando pra ele com a cabeça e Brunão me olha cruzando os braços.

Brunão: Sei lá, desde que eu cheguei lá do outro lado ele tá me encarando assim, deve tá achando que eu sou novo nos teus corre.

Fico calado soprando a fumaça e desvio o olhar pro lado vendo o Mars mandando mensagem no celular, ele passa a mão na cabeça tirando o boné e colocando de novo se encostando na parede.
Mais a frente Alba tá encostado com os moleque da contenção e a rua tá em silêncio, só esperando escutar o barulho da hélice sobrevoando pra acabar com isso logo. E minha desconfianca aumentando de todos os lados. Principalmente depois do meu encontro com o arrombado do Guilherme. Ele plantou uma semente que vai brotar umas boas dores de cabeça.

Brunão: Aí, tu conhece essa mina aqui? - Olho pro lado colocando o baseado na boca puxando a fumaça e ele fica procurando a foto até me mostrar uma foto da amiga da Jade. Natiele...

Eu: Sei quem é - olho pra ele.

Brunão: É daqui né? - confirmo - Ela tá dando uns papo aqui, doidinha mas eu gostei dela.

Fico calado encostando na parede fumando minha parada.
Olho meu celular vendo se Vasques respondeu mas nada ainda....

Eu: Falou com Vasques? - pergunto mandando outra mensagem pra ele - Moleque sumiu.

Brunão: Falei de manhã só chefe, depois daí eu mando mensagem e ele não responde. Tá só chegando.

Eu: Mesma coisa comigo - Falo baixo colocando o baseado na boca. - Ver se ele aparece por aí.

Euv - Era Uma Vez... Onde as histórias ganham vida. Descobre agora