61

52.5K 4K 1.1K
                                    

Dado....

De ontem pra hoje mataram 3 moleque na VK, acharam o corpo dos três que tava desaparecido desde ontem agora de manhã já em estado de decomposição, tudo inchado, tiro no peito e na cabeça. Os três que tava na lista da polícia.

E a minha lista só aumenta, já tem 5 policial que eu sei que tá envolvido nessas morte aí... Não existe essa, matar os moleque não vai diminuir a criminalidade, só vai atrair mais violência mas se é assim que o estado quer, eu vou dá a eles o gosto de começar uma guerra.

Me abaixo perto do Cavaleiro tirando a coleira do seu pescoço jogando no canto da varanda e troco a água junto com a ração limpando o lugar que ele tá dormindo. Minha vó não quer mais ele lá por que ele estressou a velha e agora ele tá aqui em casa, servindo de motivo pra Lua tá aqui toda hora.
Não gosto que ela venha pra cá quando eu não tô por que a boca é na rua de baixo. E os moleque tá sempre armado por essa rua montando contenção na esquina, eles respeita ela mas eu não gosto dela vendo o tráfico trabalhar.

Meu celular começa a tocar e eu pego no bolso olhando a tela atendendo o número de fora.
Deixei alguém de minha confiança pra fazer uma exportação da Jamaica pros EUA essa semana, até agora deu tudo certo e a carga chegou hoje de manhã mas vou ter que viajar pra ajeitar tudo do meu jeito, lá é legalizado mas se eu quero algo bem feito e vendido eu tenho que ir... Na segunda eu tô partindo pro México, pra de lá eu pegar a fronteira com os EUA e entrar em terras internacionais novamente, não pretendo ficar não, ainda mais com tudo que tá acontecendo esses dias.

Começar um novo comércio...

Passo a língua pelo lábio olhando pro cachorro de pelo dourado deitado no chão e me levanto mandando uma mensagem em inglês pro cara que me ajuda lá fora. Tudo certo pra segunda feira.
Hoje é sexta, vou organizar tudo por aqui já pra curtir tranquilo meu fim de semana.

Saio de casa pegando a moto lá na frente e parto pra Bonsucesso com Alba e Eco na contenção.
Por lá eu avisto a Jade andando na rua toda quietinha, o cabelo preto preso, ela tá usando um short e body bonitinho branco que deixa ela muito gostosinha, ela vem andando pela calçada e quando me ver faz a carinha de surpresa me vendo passar, paro na frente da casa do Vasques e observo ela andando subindo o olhar pelas pernas pequenas e o bundão que ela tem até ela virar a esquina.

3 dias que eu não falo com ela...
Nada muito específico, só ando ocupado demais e pelo visto ela também. Mas hoje eu quero ver ela, tô querendo desde que eu fui "proibido" de fazer isso. Arriscado é mas eu quero que se foda, tô devendo nada a ninguém.

Xx: Ele já tá vindo - Ouço a voz feminina e olho pra varanda da casa vendo a menina que ele tá ficando vestida na camisa dele.

Eu: Tranquilo - Ela sorri e volta lá pra dentro, eu me sento na moto cruzando os braços e ele aparece com um papel alumínio enrolado na cabeça e uma toalha branca ao redor do pescoço...

Vasques: E aí amor - Abre o portão e sai na rua olhando pros lados fazendo um toque comigo - Qual a boa? - me olha sorrindo.

Eu: Vim te ver pela saco.

Vasques: Que honra, entra aí pô, tô pintando o cabelo. - abre mais o portão...

Me afasto da moto tirando a chave e sigo ele lá pra dentro.

-

Acompanho as postagens dela com a amiga e várias outras pessoas curtindo em um lugar com piscina. Estreito os olhos passando os stories e abro a janela do carro pra fumaça do baseando ir saindo de dentro.

Engulo a saliva molhando a garganta e usando a língua pra molhar o lábio seco vendo ela e a tarde agitada que ele teve depois que eu vi ela aquele horário provavelmente....
Tá vendo ela rodeada de homem não fez eu me sentir bom não, papo reto mermo.

Valesca me manda mensagem e eu só olho tirando a notificação da tela voltando a passar os stories. Ela acabou d exposta uma foto com o mesmo moleque do show aquele dia, nego com a cabeça soltando a fumaça e saio do Instagram chamando ela no whatsapp.

_____

Eu: Tá de pé ainda?

Ela demora responder .... Quando eu termino de fumar baseado que jogo a ponta pela janela do carro a resposta chega.

Jade: Você falou que horas?

Eu: Só estou perguntando se tá de pé ainda Jade.
Eu: Que horas você vai voltar daí?

Jade: Não sei, daqui a algumas horas, por que?

Eu: Quando chegar em casa me fala.
Eu: Eu mesmo vou buscar você.

Jade: ?

Eu: Cê quer me ver hoje ou não Pocahontas?
Eu: Última vez que eu pergunto pra você.

Jade: Eu já te respondi, última vez que eu falo também.
Jade: Você sabe a resposta mas eu não vou sair daqui agora né?

Eu: Então pronto, quando chegar em casa fala que eu vou te buscar.

Jade: Mas você é muito mandão.

Eu: Obstinado, botei na cabeça que tu é minha hoje.
Eu: Quando chegar me fala.

Jade: Tá bom Guilherme, mais alguma coisa?
Jade: quer escolher qual roupa eu vou usar?

Eu: Isso eu te mostro quando você chegar aqui.

Ela para de responder por alguns segundos e responde.

Jade: Onde você tá?

Eu: Vk.

Jade: Hum, tchau.

Euv - Era Uma Vez... Onde as histórias ganham vida. Descobre agora