13

71.7K 4.9K 2.2K
                                    

Dado...

Vim na intenção de curtir com meus cria, não tava esperando ver a moreninha aqui de jeito nenhum. E ela tá mais gostosa que ontem dentro do shortinho jeans que se acentua certinho no corpo. Na luz o tom de pele dela é ainda mais fascinante.... Me lembra muito a Pocahontas.
Ontem relaxante demais, mas a vida corrida tira a paz muito rápido. É uma maldição.

Mars: Tá todo fechadão meu mano, qual o caô da vez? - Me aproximo da mesa montando meu copo.

Vasques: Porra nenhuma, seja o que for... Tá resolvido? - Fico calado enquanto completo com o whisky levando até a boca tomando um gole confirmando com a cabeça. - Pronto. Sem porra de caô hoje... Ele já resolveu

Calado eu tô e calado eu contínuo, quero tá assistindo quando os dois saber que eu derrubei Pt e o que ele tava fazendo.
Não tem essa de que era parceiro, conhecido e o caralho. Eu estendo a mão a qualquer um mas se errar comigo é uma vez só.

Olho pra ela bem na minha frente sugando a bebida dela pelo canudo.
Hoje o que tá tendo é mulher, lá fora vi umas três conversando com um dos cara do Mars, de homem aqui só tem eu, Vasques, ele o maluco sentado do seu lado e o de lá de fora, o resto é só mulher.
Todas elas são gostosa pra caralho, mas a Pocahontas tá roubando a cena.
Ela nem percebe mas o cara que tá sentado do lado do Mars olha pra ela toda hora, oi percebe mas tá fingindo que não vê...

Passo a língua pelo lábio olhando pra porta de vidro na minha frente que dá lá pra dentro olhando meu reflexo. Viro a cabeça pro lado vendo meu corte atualizado e ajeito as corrente notando ela me olhar pelo reflexo.

Aponto com a cabeça lá pra dentro sem dizer nada vendo ela mexer no cabelo se olhando. Quero privacidade pra trocar ideia com ela, aqui no meio de geral não serve... Observo ela jogando o cabelo pra trás e passo a língua pelo lábio descendo o olhar pelo seu corpinho pequeno. Tá gostosinha demais

Mars: Tá tenso em Dado - me viro pra ele andando lá pra dentro.

Eu: Tô pilhado - Entro dentro da casa do Vasques onde o som tá tocando e sigo pela sala tirando o baseado velho do bolso jogando na mesa de centro.

Escuto os passos de um salto e me viro vendo ela que aproxima de mim parando na minha frente.
Sorrio e abaixo dando um selinho nela em cumprimento.

Jade: Seu aniversário? - Pergunta baixo e eu nego.

Eu: Foi ontem, tu foi o presente que eu escolhi pro dia - Ela desvia o olhar - tudo bem Moreninha?

Jade: Uhum - Fala botando o canudo na boca tomando um gole e eu olho na direção da porta batendo o olho em três mulher que tá olhando pra cá. - Eu tô ótima.

Eu não ligo que vejam quem eu tô me envolvendo. Eu só gosto de privacidade, tanto que se eu me importasse nem ela eu tinha cumprimentado quando cheguei.... Esses mano que come as mina e no outro dia quer pagar de bonzão desapegado e comedor comigo não funciona. É uma parada que com minha personalidade não bate.

Me sento no sofá colocando o copo no chão e pego na mão dela fazendo ela virar e se sentar na minha perna de lado. Não nego que gostei pra caralho dela, tem um jeitinho que eu me amarro. E fode pra caralho também.

Jade: Não esperava te ver - Ela fala tirando o cabelão do ombro jogando pra trás e o cheiro gostoso me invade me fazendo beijar seu pescoço querendo sentir mais. Dou um cheiro nela que vira a cabecinha pro lado dando mais acesso. Eu beijo ali inalando o perfume e me afasto passando o braço pela sua cintura abaixando pra pegar meu copo no chão olho pra ela tomando minha bebida.

Eu: Um aniversário não pode ser comemorado sem o aniversariante, morena. - Falo diminuindo brevemente os olhos passando a língua pelo lábio.

Jade: Me disseram que seria uma resenha - Ela olha pro decote do próprio peito e eu olho também vendo ela ajeitar o laço da frente da blusa.

Eu: De comemoração - ela me olha mexendo a cabeça jogando o cabelo pra trás - Você tá linda - Ela sorri. - Toda bonequinha... - Falo olhando pra ela sorrindo

Jade: Obrigada - fala me olhando - Você também tá lindo, amei o corte - abaixa a cabeça segurando meu rosto me dando um selinho demorado se afastando, continuo olhando pra ela

Eu: Ficou brabo mermo - Ela me olha trocando o copo dela de mão - Veio com tua amiga? - aponto com a cabeça pra ruiva sentada no colo do Mars lá fora.

Jade: Vim sim - Mexe a bebida com o canudo dela e coloca o cabelo solto na frente do rosto atrás da orelha. - Eu gosto de churrasco.

Observo os detalhes do seu rosto angelical e ela passa a mão com as unhas grandes na franja da frente.

Eu: É maneiro - Me inclino pra frente colocando o copo na mesa de centro e volto tocando sua cintura pra ela levantar virando ela de costas passando o braço pelo seu corpo guiando ela pra longe da porta - Quero beijar você de verdade Pocahontas.e aproximo da porta do quarto e abro o mesmo entrando com ela. Me sento na cama e bato na minha perna chamando ela pro meu colo.

Ela se aproxima deixando o copo no chão e se senta de frente pra mim tirando o saltinho que faz um barulho caindo no chão. ela enrosca as pernas na minha cintura e passa os braços pelo meu pescoço trazendo o rosto pra perto do meu. Beijo seu queixo e depois sua boca que se abre devorando a minha de um jeito gostoso e lento.

Deito com ela na cama beijando sua boca com o gosto do whisky.

-

Passo a mão na boca sentado na fora com Vasques e Mars quando Milena entra no lugar usando um vestido preto.

Vasques: Olha quem chegou. - ela sorri se aproximando trocando beijo no rosto com eles e me olhando.

Mi: Oi Dado...

Eu: E aí minha loira - ela se abaixa beijando o canto da minha boca - Tá suave?

Mi: Tô ótima e vocês? - ela se senta no colo do Vasques que abre os braços no susto mas se ajeita com ela.

Mars: Tranquilo...

Ronaldo: Paz terrível - o amigo do Mars fala sentado do lado dele mas olhando pra frente.

Mi: E você? - Me olha pegando o baseado dos dedos do Vasques dando uma tragada enquanto me olha.

Eu: Tô Mec - Falo olhando pra ela que sorri.

Mi: Me deu perdido ontem - ela devolve o baseado pra ele e cruza a perna tatuada por cima da outra.

Eu: Tive que me despedir cedo.

Mi: Sei.... Mesmo depois de eu te mostrar o que te esperava?

Eu: Pois é.

Vasques: Tu senta no meu colo pra render pra ele Milena? - Mars da risada e ela olha pra ele por cima do ombro.

Mi: Geral sabe que Dado é meu sonho de consumo, isso eu nunca escondi.... Né não? - me olha e eu dou ombros segurando meu copo.

A ruiva do Mars chega perto dele e Milena olha pra ela encarando. Mas a ruiva só se abaixa pegando o copo e sai depois de olhar uma única vez pro Mars que franze as sobrancelhas olhando ela sair de lá ajeitando o short.
Eu olho pra ele e ele mexe as sobrancelhas bebendo do seu copo. Eu fico calado, cada um com sua vida....

Bebo do meu copo enquanto Vasques conversa com Milena e Ronaldo se levanta, eu só olho na visão mas ele chega perto da Jadylla que tá na sacada com a amiga dela.
Diminuo os olhos e ele fala alguma coisa na orelha dela que sorri e ele deixa o copo no parapeito da laje passando o braço pela cintura dela puxando ela pra perto e os dois começa a dançar o pagode.

Euv - Era Uma Vez... Onde as histórias ganham vida. Descobre agora