38

65.7K 4.5K 2.7K
                                    

Jade...

Olho pra trás vendo os dois na moto e me ajeito no colo dele, apesar da noite ser um desatres ali naquela hora, ela tá sendo boa pra mim. Eu tiraria só o banho de whisky e o cheiro que eu tô agora. A Natiele falou que eu tava com gosto quando lambeu minha bochecha pra se despedir de mim.

Tava doidinha, eu deixei mas mãos do Pêu e ele me jurou que ia cuidar dela, eu espero.

Ele para o carro na frente da primeira casa que ele me trouxe e desliga tudo se inclinando pra frente ajustando o ar virando o vento frio todo pra gente. Olho a moto parando ali na frente e eles dois desce tirando as armas da cintura. Eu foco na tatuagem de palhaço no peito de um deles, o alto bem magro que foi levar o carro até a onde tava, de longe na esquina eu avisto aquele cara Albino vindo de moto com mais um atrás e eu reprimo os lábios olhando por cima do ombro pro homem atrás de mim que me olha sério.

Dado: É o trampo deles.... Vou ficar tranquilo e não posso dar tanto mole assim - Olho o menino do reflexo passando a bandoleira do fuzil pela cabeça e logo atrás eu vejo alguém vindo em velocidade reduzida.

O albino se aproxima e olha pra cá balançando a cabeça pro Dado,

Dado: Vai descer ou quer ir pra casa? - olho pra ele - Fala ajeitando o relógio.

Eu: Eu preciso tomar banho.

Dado: Arrumo uma roupa pra tu facil... Tu é pequeninha.

Eu: Você pegou no meu tamanho né?

Dado: Apesar disso, cabe na pica certinho - dou risada passando a mão na testa e ele me abraça olhando pra frente, onde meu olhar tá depois dessa. - Desce vai.

Respiro fundo pegando minha bolsa no banco e meu salto no chão e envés de sair pelo colo dele eu pego e saio pela outra porta deixando ele sentado lá dentro me olhando passar pela frente do carro e subir na calçada.
Olho pro lado e sorrio prós meninos, entre os quatro só dois sorri de volta balançando a cabeça, o Albino e o cabelo de reflexo apenas assente com a cabeça e eu me viro ao escutar a porta fechando e o barulho do carro travando.

Dado: Quem tá na boca? - Se aproxima com a pose de patrão colocando a chave em um dos bolsos da bermuda.

Muito gostoso de vermelho, não tem como... Ele chega bem perto parando atrás de mim sem me tocar e o Albino passa a mão no nariz chegando perto da luz me fazendo ver só a agora a heterocromia que ele tem, uau...
Um olho de cada cor e os dois lindos.

Xx: Brunão tá por lá, vamo montar contenção por aqui hoje pra tu curtir aí patrão - Ele fala sem desviar o olhar do Dado.

Dado: Tranquilo... - O de reflexo me olha limpando a garganta segurando o fuzil - quem foi que tava querendo ir descansar?

Xx: Já liberei já.

Dado: Beleza, minha irmã... Quero ela aqui em 1h - ele alcança minha mão me fazendo andar - Vista grossa.

Xx: Patrão - Dado vira e algo é jogado nas mãos dele, quando eu vejo é um rádio.

Dado: Valeu, e não quero ninguém de plantão a noite inteira não, vai revezando.

Xx: Beleza...

Ele abre o portão pequeno que só tava encostado e a gente entra, a garagem continua vazia, a luz da casa tá acesa.

Dado: Bota o salto aí - ele fala todo sério apontando pro chão perto da porta, eu abaixo deixando meus saltos de cordinha e passo por ele entrando na sala que a gente transou pela primeira vez... Semana passada, no sofá...
É, eu me lembro, tem nem como esquecer.

Euv - Era Uma Vez... Onde as histórias ganham vida. Descobre agora