14

67.8K 4.5K 2K
                                    

Jadylla...

As mãos do homem que eu tô dançando desce passando da cintura e ele chega perto da minha orelha me fazendo virar o rosto pra ele falar com voz baixa.

Xx: Vamo ficar?.

Eu: Não eu tô bem... - ele me olha e sorri mostrando o aparelho, ele tem uma tatuagem de um diamante no rosto, os olhos castanhos e eu não nego não, é bonito.

Xx: Seu nome é Jade? - se aproxima da minha orelha de novo.

Eu: Na verdade é Jadylla, Jade é apelido - Falo dançando com ele.

Xx: Entendi - toco seu ombro dançando ao som de insegurança. - tem quantos anos?

Eu: Oi? - Pergunto sem entender chegando mais perto

Xx: Tem quantos anos? - Ele repete na minha orelha e eu sinto sua mão quase que na minha bunda.

Eu: 19!

Xx: Novinha ein - Olho pra ele confirmando com a cabeça e ele chega perto de novo - Você parece ter menos, gosto assim.

Eu fico calada...

Natiele: Eu não quero correr o perigo, de um dia você me deixar - Ela canta logo atrás da gente enquanto bola o baseado dela se preparando pra acender.

Mars chega perto dela falando alguma coisa na sua orelha e ela se afasta dele que ri passando o braço na sua cintura.

Natiele: Iiih, sai Mars - Ela se afasta de novo e eu seguro a risada vendo ela revirar os olhos.

A mãos do homem desce mais um pouco e eu olho pro outro lado vendo Dado conversando com o Vasques e uma loira que tá sentada no colo do amigo dele. É a mesma de ontem se eu não me engano...
Ele me olha segurando o copo todo sério e eu desvio olhando pra Natiele.

A música para de repente começando um funk e ela comeca a dançar colocando a mão no peito jogando a bunda pro Mars que cruza os braços.
O cara sai andando falando algo na minha orelha mas eu nem entendo e olho pra ele entrando lá dentro levando o copo até a boca passo meu copo pra outra mão e Natiele vem dançando na minha direção.

Tá quase anoitecendo, a tarde foi bem agitada, já beijei na boca, já dancei com a Natiele, já comi, na bebi e as mulher daqui tudo encarando a gente.

Eu: Amiga o que foi? - ela levanta rindo e passa o braço pelo meu pescoço falando no meu ouvido.

Natiele: Tô fazendo charme pra ele massagear meu ego - Nego com a cabeça, ela é impossível. - Quando eu descobrir que essa mina não prestava era tarde - ela me puxa pra dançar - papo reto se eu morrer sem da pro Cabelinho eu vou possuir ele de noite.

Eu: Ele vai tocar na nova Holanda semana que vem. - Falo agitada e ela levanta a cabeleira vermelha do rosto me olhando.

Natiele: Caô - Nego chupando meu lábio inferior e ela bate palma - A gente vai! - Ela pula me dando um selinho. Mars pega ela pelo braço puxando, ela franze a testa pra ele que chega perto da orelha dela falando alguma putaria por que ela rir passando a boca pela dele. - me dá agora.

Mars: Vamo lá então - ela me olha passando os braços pelo pescoço dele.

Ela sorrir e eu dou tchau.

Natiele: eu já volto - se inclina me dando um selinho - não sai daqui....

Mars: Vasques fica de olho nela. - Reviro os olhos e os dois sai de lá

E ela tava dizendo que não ia dar pra ele mais hoje. Conhecendo a Natiele eu não sei por que eu confiei nas palavras dela ainda.

Me viro pegando o celular colocando a mão sobre a tela pra aumentar o brilho deixando meu copo ali encima olhando as mensagens quando sinto uma mão passando pela minha barriga e alguém me abraçando por trás, me viro olhando pra cima e o Dado olha sério pra frente com o copo dele na boca.

Eu: Que susto - Falo olhando pro lado e as meninas que tão ali olha pra gente. Ele abaixa a cabeça falando na minha orelha enquanto passa a mão tatuada pela minha barriga tocando meu piercing do umbigo.

Dado: Tá livre hoje de noite? - olho pra ele por cima do ombro e ele me olha sério.

Eu: Talvez - ele levanta a cabeça ficando atrás de mim e olha pra trás quando seu amigo chama, eu fico sem saber o que fazer e ele volta a cabeça pra frente levando o copo até a boca. Tô sem entender nada.

Ele abaixa a cabeça de novo falando no meu ouvido com a voz rouca me fazendo perder os sentidos

Dado: Hoje tu vai comigo moreninha - Faz pressão com a mão na minha barriga abaixando a mão com o copo - não é um convite.

Eu: Então eu não tenho escolha? - ele encosta a lateral do rosto na minha cabeça e eu olho por cima do ombro.

Dado: Escolha tu tem, jamais vou fazer nada que cê não queira. Mas com o maluco lá - ele aponta com a cabeça pra trás - tu não vai hoje.

E aí eu entendo e dou risada olhando pra frente. Não é possível.... Não, não pode ser.

Eu: A gente só ficou uma vez Dado.

Dado: A questão não é essa Jade - Estremeço com meu apelido na sua boca, como ele sabe? - Ele tá na maldade contigo, você que não percebe Pocahontas. Tua amiga sumiu te deixando sozinha.

Eu: Ela já vem.

Dado: Vai demorar...

Eu: E você tá preocupado ou??? - gesticulo olhando pra frente.

Dado: Vai comigo, eu posso te deixar em casa ou a gente pode sair pra outro lugar, mas se tu for sair com ele acredite que não vai ser pra ele te deixar em casa sem receber nada em troca. - Fico calada e olho pro meu copo pela metade.

Xx: Iiih, vem não. De verdade, ele tá solteiro, eu não sou tua amiga, não sou tua parente, eu não sou porra nenhuma sua!. - escuto a voz da Natiele e me inclino pra frente empinando a bunda olhando do parapeito pra baixo vendo ela na calçada e a ex mulher do Mars na moto com mais uma mulher atras, as duas encarando minha ruiva.

 - escuto a voz da Natiele e me inclino pra frente empinando a bunda olhando do parapeito pra baixo vendo ela na calçada e a ex mulher do Mars na moto com mais uma mulher atras, as duas encarando minha ruiva

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Natiele - 24 anos.

Euv - Era Uma Vez... Onde as histórias ganham vida. Descobre agora