111

45.3K 3.5K 1.8K
                                    

Dado...

Lobo: Por onde você quer começar as fofoca? Tenho várias. - Cruzo os braços olhando nos olhos dele que se encosta na mesa sustentando.

Eu me desliguei durante dois dias, tava sabendo só atualização quebrada do que tava acontecendo. "Mec" "tranquilo" "tudo em ordem" "nada que lobo não resolva", tudo pelo Alba... Ele não me contou nada que tava acontecendo realmente, ele sabia que se eu soubesse eu ia ficar pilhado e não ia curtir quase nada com minha pocahontas. Mas eu sabia que tava rolando coisa.
Mandei matar um cara que era "próximo" meu, e esconder a morte dele... Lógico que o desaparecimento dele ia vim atona. E era isso que eu queria, cutucar quem tava envolvido com ele.

Eu: Brunão não desapareceu não, ele tá morto - falo encarando o Lobo que estreita os olhos pra mim - Eu mesmo ia matar ele - aponto pro mesmo - Por que esse tempo todo era aquele filho da puta que tava pagando de boa pinta aqui dentro e fudendo meu cu pelas minhas costas. - Ele passa a mão na boca me olhando - Não satisfeito, ele foi atrás da minha mulher em um beco escuro querendo conversar, Alba cumpriu com a palavra dele aquele dia aqui - aponto com a cabeça pro corredor vazio.

Lobo: Ele matou o Brunao? Por que...- Lobo para de falar - Caralho, por que tu não me contou que tinha matado o cara? Era ele que tava vazando informação do bagulho? - aponta pra mim e eu fico quieto por algum tempo antes de responder.

Eu: Desconfiava - Falo baixo olhando pra ele - ele tinha muita amizade com polícia, observava demais, lealdade ele não teve em momento nenhum comigo. Não satisfeito foi atrás da Jade em um beco escuro, me dizer que ele não sabia que ela tava comigo quando eu usei o celular dele pra falar com ela foi o pulo do gato que ele deu mas não calculou o espaço e deu de cara com meu muro. Só me arrependo de eu não ter matado ele e ter sido na presença dela - nego com a cabeça.

Lobo: Pô eu não tô conseguindo... Eu dei vários papo no Brunao aquele dia, Gui Jr, foi no dia da resenha não foi? - confirmo - Eu falei com ele, eu dei vários papo, não uma e nem duas... Foi vários toque. Mas é assim, se ele vacilou contigo a morte foi merecida demais, parceiro meu ele era mas eu não acoberto vacilação, nenhuma.

Eu: Mesmo ele morto ele vai dá trabalho, morto não fala e eu preciso saber quem ajudou ele no bagulho pra derrubar um por um. Uns meses atrás ele queria aquela amiga da Jade, Natiele. - Lobo me encara com as sobrancelhas franzidas em uma expressão surpresa no rosto - Não sei se os dois se envolveram, mas ela tava saindo com um cara daqui que se dizia parceiro meu, eu tô encaixando umas peça que vai meter ela em um fogo cruzado comigo.

Respiro fundo pensando na Jade e passo as mãos no rosto.
Melhor amiga dela, mas se tiver envolvida eu não vou alisar só por isso, não existe essa.

Lobo: Natiele não tava com ele - Abro os olhos olhando pra ele que passa a mão no peito, ele fala com muita convicção e eu estreito os olhos, ele ajeita o boné na cabeça - Ela não tem nada haver, Dado.

Eu: Ela é a mulher que tu tá se envolvendo? - ele assente - Papo reto?

Lobo: É porra - Ele se afasta indo pro final da sala - Eu te conheço, não conheço? - aponta pra mim.

Eu: Até demais - ele pega um baseado se sentando na ponta da mesa.

Lobo: Não envolve ela nisso, a ligação que ela tem é comigo, a não ser que tu me queira só pra tu e não assuma - me olha sorrindo e eu nego.

Eu: Então é ela a mulher que tu tava falando lá fora? Que terminou e te deixou com essa cara de puta?

Lobo: Ela quer outra pessoa, Gui Jr. - Ele acende o baseado deixando o esqueiro na mesa - Eu gosto pra caralho dela, ela me trouxe um bagulho que papo reto - me olha - Nunca sentir com ninguém. Sabe o que é?

Euv - Era Uma Vez... Onde as histórias ganham vida. Descobre agora