35

61.3K 4.4K 823
                                    

Dado...

Eu ficar sem fazer nada na VK, tava rolando porra nenhuma por lá, Vasques chegou, Lua ia dormir comigo ... E Jade já tá lá.

Arrastei os dois pra Nova Holanda comigo.

Vasques: Baile fechado? - Lua passa o braço pela minha cintura tirando o cabelo do rosto e Vasques passa a mão no cabelo enquanto eu mantenho minha atenção na pessoa de meio metro logo na minha frente me olhando com a carinha de menina que ela tem.

Ela guarda o celular na bolsa passando a mão no auto da cabeça ajeitando o cabelo e desce o olhar pra Lua que tá rindo do Vasques dançando.
Olho ela de cima a baixo vendo a roupa que ela tá usando e subo pro seu rosto de novo estreitando os olhos fazendo ela me encarar.

Vasques: Oi Pincher - Ela desvia o olhar pra ele rindo.

Jade: Eu tava indo te ver - Fala com a voz suave jogando o cabelo pra trás me olhando.

Eu: E eu vim curtir o resto contigo - ela sorri sem mostrar os dentes - ele já tocou?

Jade: Já, terminou quase agorinha e deve ter ido também. Nem abriu o camarim pra tirar foto nem nada, mas valeu a pena. - olho pra entrada do lugar ajeitando o boné na cabeça - Oi - ela fala com a Lua.

Lua: Oi, eu só vim por causa do Cabelinho, vocês demoram demais pra se arrumar. - ela me solta.

Vasques: Cabelinho tá famoso já, tem que dar assistência aos MC da sua área pô.

Lua: Tá mas eu só vim por causa dele - Os dois se olha e ele sorri pra ela que desvia olhando pra Jade.

Eu: Ia chegar lá na VK como?

Jade: De mototaxi - Lua me solta e Vasques abraça ela indo na frente - Vamo entrar?

Confirmo calado olhando pra ela, gostosinha toda de preto.

Eu: Quer curtir comigo não? - Ela me olha desconfiada mas assente enquanto eu olho pro seu rosto. - Bora então pô.

Jade: Eu acabei de sair não tenho mais ingresso - Olho pra frente e Vasques levanta dois, aponto com a cabeça e ela se inclina olhando.

Eu: Vai - Pego a mão dela levantando fazendo ela andar na minha frente, ela pega o ingresso da mão do Vasques e a gente entra dentro do lugar. Lotado...

Ajeito o boné na cabeça interando no rosto e olho pro camarote do lado direito avistando daqui uns conhecido, o frente tá ali naquele meio. Procuro pela Lua e ela tá com Vasques que segura a mão dele levantando e fazendo um joinha pra mim.

As pessoas conversa de um lado e do outro e eu passo a mão pela barriga da Jade abraçando ela por trás fazendo ela se assustar e me olhar por cima do ombro.

Eu: Você tava aonde? - abaixo antes perguntando na sua orelha e ela se inclina falando na minha.

Jade: No camarote, do lado de cá - Levanto a visão vendo o camarote cheio de gente riquinha, a maioria loira. - quer ir pra lá?

Eu: Não, vamo pro outro - Falo delsizando a mão pela sua barriga e pegando sua mão indo na frente passando pelas pessoas. Alcanço a escada e coloco ela na minha frente subindo sem restrição lá pra cima com gente que eu gosto de conviver sem problemas.

Coringa: Fala Dado - Pouso a mão na sua cintura e olho lado vendo o frente da nova Holanda que me olha - Porra qual a honra da tua presença meu patrão? - Encaro o cara com o cabelo e a barba pintada de verde, sentindo Jade se encostar em mim - O poderoso chefão.

Eu: Elogia muito não - Falo sério fazendo um toque com ele - vim ver teu furdunço - ele sorri.

Coringa: Então seja bem vindo, minha casa é tua - Bate de leve no meu ombro - E veio acompanhado, fica a vontade aí pô, quer beber o que? Só pede que a tropa arruma.

Eu: Quer beber alguma coisa? - Pergunto na orelha dela que se inclina falando na minha.

Jade: A mesma coisa que você.

Eu: Eu vou tomar whisky - Falo olhando pra ela de cima e ela confirma - Fechou - olho pro Coringa soltando sua mão.

Coringa: Tem bem ali, encosta aí Dado. - Da as costas indo na frente.

Olho ao redor encarando tudo sério e guio a Jade pela cintura até um grupo de canto que tá cantando e dançando, tem três mulher sentada no colo dos cara exibindo o fuzil e fumando e Coringa volta com dois copos e o whisky. Encho o meu e o dela botando gelo que ele trouxe também e ela pega da minha mão.
Troco uma ideia com ele ali mexendo o dedo pela barriga dela mantendo ela na minha frente enquanto seguro o copo.... Uns minutos depois ele sai fora e eu fico sozinho com ela olhando tudo por alto bebendo meu whisky, olho pra ela que tá quieta demais, ela mexe no cabelo colocando de lado e eu aproveito pra me abaixar um pouco falando na sua orelha.

Eu: que foi? - Ela me olha engolindo a bebida dela.

Jade: Nada, por que?

Eu: Tá quieta demais...

Jade: Você me deixa sem jeito - ela fala rindo e eu beijo seu pescoço sentindo o cheiro gostoso dela.

Eu: Mesmo depois de ontem Pocahontas? - Pergunto na sua orelha.

Jade: Principalmente depois de ontem, a gente se despediu de manhã e agora tá aqui de novo...

Eu: Não te mandei mensagem depois por que eu tava ocupado tá ligada? - falo na sua orelha e ela confirma -  meu celular quebrou hoje também pô.

Me afasto bebendo meu whisky e quando ela ia falar uma voz chama por ela ali encima, quando eu viro junto com ela tem um cara com o cabelo grande, ele me olha descendo o olhar pra ela.

Xx: Pô, Natiele falou que tu tinha ido embora já...

Jade: Hm - me olha e eu continuo olhando pro cara que olha pra mim fazendo um gesto com a cabeça.

Eu: Conhece? - olho pra ela apontando pra ele e ela assente, eu volto a olhar pra ele abaixando a mão do copo.

Jade: Calma aí - Tira minha mão dela - Victor vem cá - Ela chega perto dele falando na sua orelha e ele confirma, coloco a mão no bolso da bermuda mexendo no isqueiro olhando pra ela que coloca a mão por baixo da bunda quando se inclina falando na sua orelha.

Ele se afasta e sorri assentindo pra ela que sorri e ele me olha uma última vez descendo de lá, ela se vira e chega perto de mim de novo, eu encaro ela sério e ela não me diz nada voltando pra minha frente. Respiro fundo tirando a mão do bolso e toco seu pescoço inclinando sua cabeça pra trás até ela me olhar e pergunto atravéz do olhar "Quem é?"

Ela fala sem emitir som e eu leio seus lábios.

"Amigo de um amigo da Natiele"

Jade: E para de me olhar assim dado - ela se afasta das minhas mãos...

Euv - Era Uma Vez... Onde as histórias ganham vida. Descobre agora