68

54.1K 3.8K 1.7K
                                    

Jade....

Eu olho a foto que ele me mandou salvando na galeria e apagando da nossa conversa. Deixo só as mensagens, vou me ajeitando pra sair do carro. Eu tô sem calcinha por que a minha eu lavei e deixei lá... Olha a intimidade que já tô tendo, deixei salto e calcinha na casa dele já.

Ele para o carro na esquina da minha casa, mesma calçada e desliga tudo ficando em silêncio lá dentro, eu olho pra ele que tá olhando pela janela e quando eu olho pra frente vendo o carro do Pêu lá na frente eu entendo. Víctor....
Ele saiu do carro e tá encostado no capô com Pêu e a Natiele que tá lá na frente com uma garrafa de água na mão eu acho.

Eu: Dado - Chamo ele é ele me olha cruzando os braços.

Dado: Ja se arrumou? - reprimo os lábios assentindo e ele bate na perna dele, passo pro seu colo sentando de lado tirando meu cabelo quase seco do meu rosto e coloco a mão no seu subindo o olhar da sua boca até seus olhos verdes.

Eu: Mais 20 minutos dentro do carro - falo baixo e ele beija meu maxilar subindo a boca pra minha orelha passando um dos braços na minha cintura enquanto aperta minha perna.

Dado: Se despedir direitinho? - Inspiro fundo com o arrepio na nuca.

Eu: Esse carro não é vidro fumê e nessa rua o que mais tem é fofoqueiro - Falo contra sua boca - hoje a despedida vai ter que ser infelizmente só beijo.

Dado: Se eu te beijar com vontade vou querer te jogar no banco de trás e fuder contigo até os vidros desse carro ficar embaçado - Sorrio contra sua boca dando um beijo molhado nos seus lábios - Safada.

Eu: Só um pouquinho - Falo beijando sua boca com vontade e na mesma intensidade forte que começou ele foi contornando até virar um beijo calmo, lento e molhado deslizando uma das mãos por dentro das minhas pernas me fazendo abrir e sentir o tapinha que ele da na minha buceta antes de encaixar a mão apertando me fazendo gemer contra sua boca e me afastar com o pouco de consciência que eu tenho escutando o barulhinho que nossos lábios faz ao se afastarem.
Ele desce o beijo molhado da minha boca pro meu pescoço me lambendo e faz pressão apertando minha buceta por dentro do short. Minha única reação é fechar as pernas respirando pesado - Para - Sussurro e ele tira a mão colocando na minha perna. - fecho os olhos tentando controlar o arrepio que sua língua me faz e me afasto dando um selinho nele - Tchau.

Dado: Tchau minha puta - dou risada.

Eu não deveria ter gostado da forma que ele tá me chamando, mas fica tão gostosa na boca dele que eu não consigo não me sentir atraída. Talvez eu seja uma puta mesmo.

Eu: Tchau meu amor - Falo baixo e ele sorri me dando um selinho - me afastado passando a língua pelos lábios e me inclino pegando minha bolsa no outro banco abrindo a porta saindo pelo seu lado sentindo ele bater na minha bunda e eu me viro olhando ela sua carinha de safado.

Dado: Até amanhã minha boneca - fala olhando pra frente e me olha - Vou te mandar mensagem amanhã, vai vim um moleque aqui te buscar.

Eu que não vou perder a oportunidade. Sorrio sugestiva pra ele.

Eu: Do Reflexo? - Ele me encara sério - se for ele eu vou sem pensar duas vezes.

Dado: Vai ser ele mesmo - Sorrio voltando segurando a porta aberta dando um selinho demorado nele.

Eu: manda mesmo - ele fica calado e eu fecho a porta dando as costas, caminho pela calçada sob o olhar de dois pares de olhos, os da minha amiga se estreitam, Pêu me encara e depois sorri e o Victor ... Ele tá olhando na direção do carro que eu sai.

Pêu: Daqui até a esquina é só 20 passos... Jadylla da 40 - Me aproximo rindo e mordo o lábio levantando a perna pra chutar ele que rir.

Natiele: Só quer saber desse daí agora né? - dela aponta pro carro vermelho enquanto me olha.

Eu: Passei o dia inteiro com vocês cara - Subo na calçada e Victor me olha com um cigarro preso nos dedos sorrindo - Cês tão na casa da Natiele até agora? - Sorrio pra ele de volta.

Pêu: É, fedendo do sol.

Víctor: Dormir no banco de trás do carro - Ele se aproxima e eu escuto o carro sair da esquina indo reto pela rua - Me dá água aí - Natiele entrega pra ele que pega tirando a tampa e virando a garrafa na boca.

Pêu: Domingo tem um show maneiro, vai Jadylla? Ouvir dizer que você gosta do cara que vai tocar - Olho pra ele estreitando os olhos.

Eu: Quem? - Ele olha pra Natiele e eu olho pra minha amiga que confirma. - Gente não brinca comigo.... - Coloco a mão na boca - É o L7 ou Ret?

Pêu: Os dois - Arregalo os olhos e sufoco meu grito.

Víctor: Ela gosta do Ret? Cara mó Playboy - Paro minha emoção olhando pra ele séria.

Eu: Vai chupar um ovo com cabelo Victor - Natiele rir com Pêu. - Vai ser aonde? - ignoro o hater desnecessário do meu lado olhando pro preto do sorriso bonito na minha frente com a camisa deixada no ombro.

Pêu: Lá em Búzios - aponta com a cabeça - tô chamando essa gostosa aí pra ir mas ela não quer - olho pra Natiele.

Eu: Você vai sim.

Natiele: Não-vou - Fala pausadamente e eu junto as mãos.

Eu: Amiga por favor, eu faço de tudo por você e você me agradece dessa forma?

Natiele: Eu vou trabalhar até às 22h no domingo Jade.

Eu: Jura? - ela assente - e ele vai tocar que horas? - sinto meu celular vibrar e pego o mesmo vendo uma mensagem do Dado.

Natiele: 22h daqui que eu me arrume pra chegar lá o cara já vai tá indo embora, confesso que tô louca pra ir também mas infelizmente sou escrava Isaura versão ruiva e mais gostosa - Fala dando uma volta. - só vou poder depois das 22h e eu não me responsabilizo por mim.

Pêu: Papo reto - ela vai até ele dando um beijo no mesmo - mas a gente vai Jade, se tu quiser ir, Depois eu venho buscar a Natiele.

Natiele: E aí Mozão - ela me abraça por trás beijando meu rosto e se afasta.

Eu: É o Ret, óbvio que eu vou - Falo respondendo as duas mensagens do Dado.

Euv - Era Uma Vez... Onde as histórias ganham vida. Descobre agora