19

66K 4.7K 978
                                    

Dado..

Encaro a frente olhando os moleque na esquina parado conversando enquanto eu tô aqui dentro do carro com ela.
Eco vira a esquina falando com eles e vem se aproximando do carro com uma sacola branca nas mãos
eu abaixo o vidro pegando da mão dele assim que ele chega perto, e ele sai voltando pra esquina.

Fecho o vidro e entrego pra ela olhando a marca da unha da Raissa embaixo do olho esquerdo.
Ela pega da minha mão olhando e me olha por cima do ombro.

Jade: Você não quer? - nego com a cabeça calado vendo ela fazer um biquinho e olhar pra sacola de novo tirando o lanche de dentro. - Eu nem vou comer tudo.

Eu: Deixa o resto pra mim então.

Jade: Tá - fala com voz doce se virando pra frente.

Nego com a cabeça sorrindo pelo jeitinho que ela tem.
Duas em uma, no sexo é uma mas já assim é totalmente outra.... Nem parece a mesma pessoa.

Engulo a saliva olhando pra frente com a atenção nos moleque tudo conversando na esquina, 5, Alba deve tá resolvendo a parada que eu falei pra ele fazer... Não curto muito andar com contenção não, mas eu acabei de voltar de fora não sei como que anda a Vila, por esses dias eu tenho que andar sendo seguido mas depois que tudo se aventar vou diminuir, gosto de privacidade e tá sendo seguido pra cima e pra baixo além de deixar explícito pra caralho o que eu sou e faço é exposição demais pra quem tá comigo também.

Minutos depois ela termina de comer o dela deixando um pedaço grande ainda e eu deixo no painel do carro pra comer depois. O cheiro de sexo no carro tá aparente pra quem chegar perto da janela aberta, eu tenho certeza que Eco sentiu quando veio entregar o lanche.
Olho pra ela prendendo o cabelo e olho pra trás vendo minha camisa jogada no banco.

Eu: Vamo entrar? - Pergunto me inclinando pra pegar a camisa e ela me olha - ou quer ir embora?

Jade: Jajá vai dar minha hora - Eu tiro a chave da ignição e ela pega a bolsa dela junto com o salto no chão. Abro a porta pra ela sair primeiro e ela desliza do meu colo descendo do carro parecendo uma criancinha me fazendo rir negando com a cabeça.

Desço atrás batendo a porta depois de pegar a sacola e ela me olha segurando o salto nas mãos e eu travo o carro olhando pro lado vendo os moleque me olhando, aponto pra casa com a cabeça avisando e o Luan levanta a mão pra confirmar. Jade olha pra trás e eu subo na calçada abrindo o portão de novo.

Engoli não, a desculpinha que ela deu falando que se tivesse meu número teria me avisado mas deixei passar. E o que me deixou puto sobre aquele merda do motorista foi que ele achou que eu tava fazendo alguma coisa pra ela. Não fode, se ele não sabe o que tá acontecendo ele vai julgar pra quê? E tava doido pra fazer a corrida também, uma gostosa no banco de trás todo homem toparia levar em casa.

Ela passa na minha frente seguindo pras escadas e eu vou atrás jogando a camisa no ombro subindo atrás dela olhando a bunda empinadinha se mexendo no short, ela sobe entrando lá dentro e eu entro atrás fechando a porta.
Deixo a chave na estante da televisão velha, aquelas com a caixa atrás, me lembrando que eu tenho que tirar os móveis da primeira casa que eu levei ela e trazer pra cá, e tirar aquele carrinho velho de lá da garagem.

Eu: Banho? - Pergunto pra ela que se vira.

Jade: eu preciso ir daqui a pouco.

Eu: Tá correndo de mim Pocahontas?

Jade: Eu tenho horário - Bate dois dedos no pulso.

Eu: Você não é maior? - Cruzo os braços olhando pra ela de cima a baixo - De idade - completo e ela entende fazendo uma careta pra mim.

Jade: Sou maior de idade mas moro com minha mãe então isso não anula nada...

Eu: Fica mais um pouco aí então, eu vou tomar banho e te levo pra casa - falo indo pro quarto vendo minha mala jogada no canto.

-

Eu paro o carro na frente de uma casa amarela, e ela pega a bolsa se virando pra mim.

Jade: Tchau - Chego perto dela que se inclina me dando um selinho, tento aprofundar em um beijo mas ela recua e abre a porta saindo fechando.

Olho pra ela que sorri acenando e corre com as perninhas curtas pra dentro fechando a porta me fazendo negar com a cabeça e ligar o carro saindo dali, dando a volta e voltando pra casa.

Amanhã já é segunda feira.

Euv - Era Uma Vez... Onde as histórias ganham vida. Descobre agora