94

53.4K 4.1K 2.5K
                                    

Jadylla...

Ele não me olha, e agora que eu tô aqui dentro eu não sei se eu tô com medo dele ou dele com esse carro levando nossas vidas sob 4 rodas.

Em um instante que a gente já tá fora de Bonsucesso a voz dele soa pelo interior do carro.

Dado: Tudo bem? - Ele me ajeito no banco colocando meu cabelo de lado.

Eu: Tudo sim, e você? - Mantenho meu olhar pra frente olhando o caminho.

Eu tô muito nervosa do lado dele, mas eu tô mais nervosa por causa desse carro, pelo amor de Deus parece que ele vai se virar um Transformers e sai por aí com vida própria.

Dado: Tô tranquilo.

Eu: Alguma ideia de onde a gente vai?

Dado: Hotel lá em Búzios - Eu finalmente viro a cabeça olhando pra ele que se mantém sério dirigindo.

Eu: Hotel em Búzios? - Mesmo lugar que a gente brigou.

Dado: É de um conhecido - Fico calada, e com o meu silêncio ele pergunta - Tem algum problema? Se tu não quiser a gente vai pra outro lugar.

Eu: Não, pode ser - Ele fica calado dirigindo - Vamo pra Búzios então - Toco meu cinto do meu shorts saia, minha bolsa tá apoiada do lado das minhas pernas, eu vou o caminho com vontade de falar mas .eu nervosismo não me deixa concluir qualquer palavra que tenta sair pela minha boca. Parece que eu vou gaguejar, também ele tá no volante.

Meu Deus eu só vou sossegar quando eu tiver com meus pés em chão firme por que esse carro só tá me deixando mais nervosa. Ainda mais nervosa.

Coloco a mão na minha barriga sentindo o friozinho que tá aqui desde ontem quando ele me mandou mensagem. O trajeto até o hotel que ele tinha falado é rápido, chegando lá ele estaciona no estacionamento desligando o carro saindo, eu olho pra porta do meu lado segurando na tranca por dentro mas não consigo abrir, ele vem pro lado de cá abrindo por fora e aquela coisa levanta se abrindo, eu desço segurando minha bolsa olhando ele fechar a e travar o carro.

Dado: Tava com medo o caminho todo - Escuto sua voz atrás de mim e me viro rindo.

Eu: Olha esse carro - me viro pra lataria vermelha que reluz brilhando - É lindo mas me dá medo. - Me viro ajeitando o shorts saia jogando o cabelo no ombro pra trás e ele me olha por alguns segundos me deixando sem graça.

Dado: Vamo lá pra cima - Ele fala guardando as chaves do carro no bolso e sai na frente, eu sigo atrás até alcançar seu lado e a gente entra no elevador saindo lá encima, um corredor grande cheio de portas que no final tem uma janela de vidro dando vista a um morro de casas. E as águas da praia...

Dado se aproxima da última porta naquele corredor e eu sigo ele entrando ali olhando o interior do imóvel. Grande, logo quando entra tem uma sala com uma divisória do outro lado da porta que se olhar por entre as vigas que faz a separação da pra ver que é a cozinha, tem uma porta de vidro com uma vista pro mar. Eu entro olhando a cobertura com curiosidade e sigo pra dentro escutando ele fechar a porta atrás de mim sentindo o ar condicionado do lugar.

Eu: Aqui é lindo - Caminho com calma até o sofá deixando minha bolsa lá encima e vou até as portas de vidro olhando a cobertura, desse lado das portas tem uma mesa de madeira branca com três cadeiras de sol do mesmo modelo e cor, e do outro lado é a piscina. - Gostei - me viro pra ele que tá sentado olhando pra mim e vou até o sofá me sentando do seu lado.

Dado: Como você tá? No geral mermo - Sorrio me ajeitando no sofá e me viro pra ele apoiando o braço no encosto macio apoiando os dedos fechado no meu maxilar enquanto olho pra ele.

Euv - Era Uma Vez... Onde as histórias ganham vida. Descobre agora