02

109K 5.4K 1.7K
                                    

Jadylla - 19 anos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Jadylla - 19 anos.

Não é que eu nunca tenha entrado em um baile antes, de verdade eu já fui em muito mas esse é o primeiro que eu entro e fico tão perto dos cara com arma. Natiele já me disse pra não olhar pra ninguém mas ela esquece que eu curiosa e desafio a morte as vezes.

Olho ao redor passando a mão no topo da cabeça abaixando os fiozinhos de cabelo e encaro o grupinho mais a frente olhando pro cara que tá de frente pra gente, eu vi ele assim que a gente entrou mas Natiele me deu uma prensada, mas o cara é lindo pra caralho.

Passo os dedos pelos lábios chegando perto dela que me chama e fala na minha orelha.

Natiele: Cê falou pra sua mãe que tava aonde? - Me afasto confirmando e ela fala na minha orelha de novo colocando a mão no meu ombro - Quero problema com ela não em Jadylla? Tô te avisando, se você não falou você vai pra casa. E para de encarar caralho.

Eu: Eu falei que ia sair com você - Olho pra minha taça de plástico - E eu não tô encarando ninguém não.

Natiele: Eu acho bom.

Eu: Fica de boa Natiele - Falo bebendo minha taça e ela chega perto de novo.

Natiele: Mas vai saber, por isso não rende cara, fica na sua... O lado bom é que a gente tá com o Mars então ninguém vai chegar pra encher o saco.

Eu: Hm - falo engolindo a bebida chegando perto dela segurando meus peitos pra não sair da blusa - Ele não tava namorando com a doida da Raquele, Raquel. Sei lá?

Natiele: terminaram tem quase um mês.

Eu: E aí você veio correndo pra ele? - ela bebe da taça dela e então fala próximo por conta do som.

Natiele: Não, tô saindo com ele hoje, hoje! Entendeu?- olho pra cara dela de sem vergonha e ela rir passando o braço pela minha cintura - eles terminaram porra. Pelo menos não tô sendo amante. Não me julga amiga pelo amor.

Eu: Não, longe de mim - a gente da risada - ele tá bancando tudo?

Natiele: Desde ontem, por que eu não dei pra ele ainda - Abro a boca pra falar mas desisto.

Eu: É não tenho experiência no assunto mas tipo, tu vai pagar depois com sexo?

Natiele: isso mermo e depois vou meter o pé pra deixar ele com gostinho de quero mais - Dou risada passando a mão pela minha própria bunda e olho pro lado novamente pegando o olhar dele em mim. - Aí eu preciso ir no banheiro, vamo comigo.

Ela pega no meu braço me guiando até o grupo e eu sinto o olhar dele me queimar de cima a baixo, começo a ficar desconfortável mas graças a Deus ele desvia me fazendo soltar o ar que eu nem sabia que tava segurando.

Mars: Vão lá, depois sobe em - Ele me olha sorrindo mostrando o dente de ouro.

Natiele sai me arrastando e depois do sufoco pelo meio das pessoas a gente chega lá, eu fico esperando ela do lado de fora segurando a porta e suas coisas.
O fedor que tá aqui de xixi e seja lá que merda é, tá insuportável. Eu odeio banheiro químico.... Respiro dentro da minha taça sentindo o cheiro cítrico do morango misturado com álcool formando a bebida enquanto espero ela.

Natiele pode ser muita coisa na boca dos outros mas é minha amiga então eu tô sempre do lado dela assim como ela tá sempre do meu, então o que acabam falando de mim por causa dela é só um detalhe. É puta mas é minha amiga e pronto.

Ela abre a porta tapando o nariz com os dedos e sai me puxando, quando a gente se afasta da podridão dos banheiros ela tira a mão respirando fundo e eu dou risada.

Natiele: Tá um nojo lá dentro, então se você quiser usar, a gente vai ter que ir pra trás de algum carro ou fazer em uma garrafinha por que de verdade...

Eu: Eu tava aqui fora e não tava aguentando - Ela pega a bolsa dela passando no ombro com uma cara de nojo e pegou minha taça da minha mão se abaixando pra derramar minha bebida e a dela.

Natiele: Vamos pegar mais - ela me dá o braço e eu passo o meu pelo seu - gelada e menos álcool pra você

Eu: Agora pronto em Natiele.

Natiele: Sou sua amiga e responsável nesse baile por ser mais velha.

Eu: Tá bom mamãe - Ela dar risada indo na frente.

A gente faz o trajeto pelas pessoas de novo e os cara fica chamando ela, quando escuto um deles falar do vestido eu olho pra baixo e arregalo os olhos vendo a bunda tatuada dela toda de fora. Quando a gente para eu solto sua mão e passo a mão na sua bunda abaixando o vestido branco.

Eu: Sua bunda toda de fora Natiele - Falo na sua orelha.

Natiele: Aí, é uma bunda, na praia tem um monte, tu acha que eu ligo? Eu hein... me dá licença aí moço pelo amor de Deus.

O cara com a camisa preta no ombro segurando uma garrafa abre espaço e ela passa pegando na minha mão e resmungando um obrigado.

Xx: Tá toda boa em Natiele - ela se vira por cima do ombro e franze as sobrancelhas pra ele.

Depois do sufoco finalmente a gente tá subindo as escadas do camarote e entrando lá dentro, o que antes tava vazio agora tá cheio e quando eu olho procurando Mars e sua turma eu avisto eles sentados em uma mesa de canto. Procuro o cara com o olhar e vejo ele sentado em uma cadeira com uma mulher loira sentada de lado no seu colo.
Ele sorri com o copo perto da boca de alguma coisa que ela fala na orelha dele e me olha de lá fazendo eu desviar coçando minha testa e engolindo a saliva sem dar atenção.

Euv - Era Uma Vez... Onde as histórias ganham vida. Descobre agora