01

226K 6.1K 4.4K
                                    

Dado - 30 anos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Dado - 30 anos

Mars: Trintou em pai? - sinto uma mão no meu ombro e olho pra cima vendo ele que sorri mostrando o dente de ouro. Enfim a idade do homem de verdade.

Calado eu troco o copo de mão e pego na dele olhando em seus olhos percebendo o vacilo que ele da ao piscar três vezes.

Eu: Chapado uma hora dessas? - Solto a mão dele falando sério e me viro de costas pro barulho lá embaixo dando de cara com a mulher ruiva do lado dele.

Mars: É irritação pô - Diminuo os olhos e levo o copo até a boca tomando um gole sem falar nada - Mas e aí, chegou que dia?

Eu: Hoje, quase agora - meto a mão no bolso pegando o celular vendo as horas e de relance uma mensagem da minha vó.

Mars: A empresa fora tá dando certo? - Guardo no bolso de novo e respiro fundo. Sabendo que eu não vou falar na frente da mulher ele se vira pra ela falando alguma coisa na sua orelha. Ela sorri segurando o rosto dele dando um beijo e eu franzo as sobrancelhas vendo ela se afastar abaixando o vestido branco colado e os cabelos vermelhos.

Eu: Cadê Raquel? - Ele me olha fazendo tcs.

Mars: Acabou tem quase um mês, muito maluca, de doido na minha vida basta eu. - Levo o copo até a boca ficando calado - Mas e aí? Soube que tá funcionando pra caralho lá no Uruguai. - ele cruza os braços e eu me ajeito nas ferragens do parapeito do camarote descansando a mão no bolso.

Eu: Tá - Engulo a saliva - Mas eu vou mudar, descobriram que não é só maconha que tem lá, vou pra Jamaica mês que vem. De lá prós EUA - levo o copo na boca de novo.

Mars: Nos Estados Unidos é legalizada a coca né não? - fala ajeitando o boné e cruza os braços.

Eu: Em pequena quantidade pô. Não vai ser a mesma coisa que vender 10kg por exemplo... Mas é melhor que não vender nada e ainda perder tudo. Aí é foda...

Mars: Visão... Tu praticamente já é gringo - Nego - É nada pô, vive fora.

Eu: Largo meu Brasil por nada, as brasileiras são as melhores - falo sorrindo ele rir.

Mars: De fato, quero que tu fique meu mano - ele bate de leve no meu ombro - Minha casa é tua casa pô. E não é só por que tu e tua família me ajudou quando eu precisei... Gosto de tu de verdade. - me olha nos olhos estendendo a mão.

Eu: Tô ciente - tiro a mão do bolso segurando o copo e pego na mão dele vendo ele sorrir fazendo o dente de ouro refletir no olofote do palco que bate rapidamente aqui dentro. - Pretendo ir agora não, tenho uma coisa pra resolver por aqui. Inclusive tô indo na VK amanhã, tem um pau no cu tentando roubar minha brisa...

Euv - Era Uma Vez... Onde as histórias ganham vida. Descobre agora