Epílogo: A Tríade Renascente

401 43 54
                                    

Saint Luna, 21 de março de 1993
Domingo - 07:14 A.M.

— Ah, doce primavera! Onde as flores nascem e crescem belas, a época de páscoa do Ostara! Abençoados sejam os deuses!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Ah, doce primavera! Onde as flores nascem e crescem belas, a época de páscoa do Ostara! Abençoados sejam os deuses!

Falei empolgada enquanto dançava sozinha sentindo o sol quentinho iluminando parte do quarto. Abri a janela e respirei fundo, sentindo o cheiro do ar fresco. Caminhei animada até a frente do espelho e encarei meu novo visual, meu novo corpo já que eu havia enjoado da forma adolescente e queria ousar um pouco mais.

Agora eu possuía a altura aproximadamente de um e setenta e cinco, tinha um corpo mais adulto e a pele bronzeada como quem passou dois meses pegando sol na praia. Meus cabelos estavam longos, mais ou menos na altura da cintura e um pouco ondulados da cor castanho claro. Meu olhos eram uma mistura de verde com mel, não sabia ao certo, mas eu definitivamente parecia uma deusa egípcia.

— Linda, maravilhosa, perfeita! — Me elogiei sem me importar se eu estava muito padrão e comecei a me arrumar.

O apartamento no centro de Saint Luna continuava o mesmo. Há três anos a cidade sofreu várias tentativas de ataque por um genocida maluco, Hitler dos demônios, mas como a profecia dizia, a tríade mais forte de Hécate iria detê-lo. Conseguiram, mas isso custou um bastante caro. Custou a vida de algumas pessoas, a felicidade delas, custou poder, custou sacrificar algo próprio para o bem de todos. Enfim, todos perdemos e ganhamos na mesma proporção, eu diria que tudo deu certo.

Quando terminei de me arrumar, saí e caminhei em direção à floresta onde seria realizado o Sabá. Mesmo depois do término da escola, Seline, Alice e Jesse continuavam vindo a todos os Sabás durante a roda do ano. Os outros também, apesar de terem seguido todos um caminho diferente. Nantai voltou a caçar seres sobrenaturais como fazia, agora sem Chris, mas depois da morte de Aylen há alguns meses, ela preferiu seguir seu rumo sem a presença de mais ninguém. Foi uma grande perda para todo o coven, mas já estava na hora de Aylen partir. Ela já era idosa, já havia suportado mais coisas que um jovem comum e forte suportaria. Posso dizer enfim que Aylen está descansando.

As gêmeas Madison e April voltaram para sua cidade natal, Massachusetts, para tentarem viver suas vidas normalmente depois de todo o ocorrido. Obviamente elas encontram alguns problemas no caminho, mas nada que não consigam resolver sozinhas. Anne Watson conseguiu sua aprovação na Princeton University, mas não sei exatamente em qual curso. Quase sempre ela vinha à Saint Luna ver o padre que a criou e também para rever os velhos amigos (no caso, eu).

Quanto a mim, me tornei a nova professora de ocultismo na Everest High School com total apoio de Mariyah. Ninguém sabe que eu Lucy sou a Lucy, mas quem disse que eles precisam saber? Um dia sou aluna e outro professora, mas durante esse tempo ensinei muito mais do que o maluco do Abraham pôde ensinar. Como uma bruxa imortal ex tríade, posso dizer que comprovei e conheço muito o mundo sobrenatural, melhor do que qualquer outro vivo nessa cidade.

As Fases Da Lua - Bruxas & Assassinas [CONCLUÍDO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora