Capítulo 49: Caminho das Estrelas

283 52 105
                                    

Saint Luna, 19 de março de 1991
Terça-feira - 02:23 P.M.

— Essa é Lucy

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Essa é Lucy. Ela é... irmã da Jesse.

Alexander olhou de forma curiosa para Lucy, que agora possuía sua forma física anterior, como uma estudante de quinze anos.

— Eu não sabia que a Jesse tinha irmã. — Comentou.

— As pessoas não sabem de muita coisa. Eu e a Jesse somos muito próximas, sei o quanto ela me ama. — Lucy falou de forma que parecia real, como se não houvesse uma pitada de sarcasmo.

— Com o que exatamente você vai nos ajudar? — Alex perguntou e Lucy fez sua típica expressão travessa.

— Meu querido, eu posso ajudar de muitas formas. — Ela colocou uma das mãos no queixo e nos olhou pensativa. — Sabe, sempre gostei de causar discórdia em alguns lugares. E se minha amiga Seline não gosta dessa mulher, eu também não gosto.

Há mais ou menos uma hora, eu tentei falar com Lucy para que ela nos ajudasse. Sei que Jesse e Alice estariam ocupadas investigando o assassinato e visitando Dylan no hospital, então preferi não atrapalhar. Além disso, Lucy era a pessoa perfeita para nos ajudar nesse momento, e era algo que ela adoraria fazer.

— Então. — Chamei a atenção dos dois. — Por onde começamos?

— Antes de tudo, quero repassar alguns objetivos para este tipo de confronto. — Anunciou ao se sentar na mesa da biblioteca da escola. — Primeiro, vocês não poderão fazer com que Natalie surte apenas com os dois. Criem laços, uniões, de preferência a escola toda, como um manifesto.

— Você quer que juntemos a escola toda para infernizar Natalie? — Alex questionou surpreso. — Não é uma má ideia...

— Segundo. — Continuou a falar. — Se querem essa rebelião bem feita, vão precisar de tempo.

— Tempo? Quanto tempo? — Perguntei analisando as opções que ela falava.

— O suficiente para organizar tudo.

— Você ainda não disse o que pretende fazer. — Alex insistiu cruzando os braços.

— Deixar Natalie com as regras dela, esperar os alunos a odiarem e montar uma festa. — Falou naturalmente, e Alex e eu nos olhamos confusos.

— Uma festa? — Perguntamos juntos.

— Vocês são tão inocentes! — Comentou rindo e desceu da mesa. — Vamos fazer um estrago, a melhor noite das nossas vidas!

As Fases Da Lua - Bruxas & Assassinas [CONCLUÍDO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora