Capítulo 87: De Volta Dos Mortos

212 40 37
                                    

Saint Luna, 26 de agosto de 1991
Segunda-feira - 05:00 P.M.

— O que você quer aqui, Lúcifer? — Perguntei furiosa me pondo à frente das outras, vendo que o ser agora possuía asas negras enormes nas suas costas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— O que você quer aqui, Lúcifer? — Perguntei furiosa me pondo à frente das outras, vendo que o ser agora possuía asas negras enormes nas suas costas.

— Que vocês me deixem em paz para terminar o que comecei e também para trazer vocês para o meu lado. — Disse calmamente em meio a um tornado, como se não fosse nada.

Eu já quase não conseguia me manter de pé pela força do vento e cada vez mais a onda gigante se aproximava, mas ainda estava meio distante. Fiquei confusa com o que ele disse, na verdade com a forma que ele disse, mas dessa vez foi a vez de Jesse questionar.

— Já falamos que não vamos ficar do seu lado, vamos estar contra você nem se precisarmos morrer! — Disse firme e voltou sua atenção aos outros.

Lúcifer estava planejando algo, mas antes de podermos mandar o resto do coven embora, eles fizeram algo um pouco inovador. Fizeram um pequeno semi círculo virado para nós e começaram a recitar palavras em latim no qual eu só pude entender "magia", "transferir", "tríade". Era uma forma de drenar seus poderes e transferi-los para nós, já que não éramos bruxas hereditárias e eles sim. Quando fizeram isso, senti meu corpo firme e forte novamente, senti a energia da magia correndo pelas minhas veias e agora era como se eu fosse capaz de tudo, como se Lúcifer não pudesse me impedir.

Mas foi diferente. Ele viu aquela cena e com um sorrisinho besta no rosto, levantou a mão esquerda e estalou os dedos. Como um passe de mágica, o resto do coven parou com a aflição e olharam diretamente para ele sem nem piscar os olhos, como se estivessem hipnotizados.

O QUE VOCÊ FEZ? — Perguntei furiosa e corri até a frente de Lucy, passando as mãos na frente do seu rosto na tentativa dela me notar. — LUCY! — Tentei empurrar ela, mas ela permaneceu imóvel.

— Como eu disse, só trouxe parte do coven para o nosso lado. Não faço o mesmo com vocês porque bem... como bruxas tríades, queria me divertir um pouco. — Disse sarcasticamente estendendo os braços.

Alice tentava chamar a atenção dos outros, mas ninguém respondia. Até Anne parecia estar distante, parecia que havia deixado seu corpo ali, entretanto sua alma vagava perdidamente pela praia.

Quando Lúcifer disse aquilo, o coven se posicionou atrás dele como se fossem nos atacar, nos olhavam com raiva e nos viam como inimigos. Me aproximei de Alice e Jesse, que também estavam nervosas e com medo do que iria acontecer. Na frente de Lúcifer éramos meras aprendizes, e ele estava a milênios existenciais na nossa frente, possuía uma fonte de poder infinita enquanto nós só tínhamos um poder dado pela Deusa, e sem ele não éramos nada.

— A tríade mais forte. — Alice sussurrou entre Jesse e eu, como se tivesse acabado de ler meu pensamento. — Jesse, a água!

Alice avisou olhando para ela e apontando para o mar, então rapidamente Jesse entendeu o recado. Se aproximou do mar e se ajoelhou como se fosse rezar ou algo do tipo, mas então um forte poder começou a transpirar dela enquanto ela recitava o feitiço.

As Fases Da Lua - Bruxas & Assassinas [CONCLUÍDO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora