Capítulo 79: Lua Negra

241 43 25
                                    

Saint Luna, 27 de junho de 1991
Quinta-feira - 08:14 P.M.

Quase uma semana havia se passado desde o último encontro com Lúcifer e hoje seria o eclipse que traria toda a cidade de volta

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Quase uma semana havia se passado desde o último encontro com Lúcifer e hoje seria o eclipse que traria toda a cidade de volta. Acabamos perdendo nossos poderes, tanto os naturais quanto os infernais, isso deixou Lúcifer com uma vantagem a mais. Tivemos uma disputa acirrada, e infelizmente um de nós se foi, assim como Josephine, tentando nos ajudar.

— O eclipse já vai começar, vamos logo! Quanto mais cedo absorvermos o poder da lua, mais cedo traremos os outros de volta.

Chamou Seline nos guiando até nosso espaço na floresta, com uma enorme fogueira acesa entre o lago e a cabana. Devido aos últimos acontecimentos, ela mudou. Mudou no tipo de não fazer piada com as coisas o tempo todo e em hora alguma, mudou em não se importar com absolutamente nada, apenas em capturar Lúcifer de uma vez. Mudou em seu único objetivo acabar com isso tudo e voltar para sua vida fútil e inútil, deixando tudo o que aprendemos e sabemos de lado.

— Será que ainda vai funcionar sem os poderes? Porque tecnicamente só somos bruxas tríades por causa do poder que Hécate nos concedeu. — Questionou Jesse em dúvida, sendo a primeira a se posicionar na frente da fogueira.

— Não sabemos, mas lembre-se de que ainda temos um ritual para cumprir. — Falei ocupando a segunda parte da fogueira, esperando Seline para que o círculo se fechasse.

— O do Halloween? Faltam quatro meses para isso, não podemos esperar esse tempo todo! — Disse Seline.

— Claro que podemos, Seline! Será que ele que determinará nossa lealdade à Hécate, o que nos tornará bruxas tríades para sempre. Talvez até nossos poderes voltem depois disso. — Jesse falou otimista, tentando atrair confiança de volta ao grupo. — Nós vamos conseguir!

Seline suspirou sem dar mais resposta alguma e logo fechou os olhos. Como parte do ritual da lua, ergui minhas mãos sob a enorme fogueira, repetindo o passo de Jesse e Seline. A lua cheia estava em seu ponto máximo, apenas esperando que o sol passasse por ele. Senti a energia da noite me preenchendo, e mesmo sem poder ela ainda estava ali, eu ainda tinha o poder da deusa tríplice dentro de mim.

"Cum ex virtute lunae, quae mihi apertum spatium inter duos mundos, et vadit ad illam quæ erat. Cum ex virtute lunae, quae mihi apertum spatium inter duos mundos, et vadit ad illam quæ erat. Cum ex virtute lunae, quae mihi apertum spatium inter duos mundos, et vadit ad illam quæ erat."

Começamos o ritual recitando os mesmos feitiços, um bastante antigo criado por uma das antigas tríades, mais antigas que a de Lucy. Continuamos dizendo em voz alta, até sentirmos uma luz quente sobre nós. Era o sol se alinhando com a lua e a terra, o único momento em que conseguiríamos trazer todos da cidade de volta.

As Fases Da Lua - Bruxas & Assassinas [CONCLUÍDO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora