Capítulo 13: Nora Está Louca

537 86 163
                                    

Saint Luna, 03 de Fevereiro de 1991
Domingo - 07:28 P.M.

Eu não sabia definir o que sentia nesse momento

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu não sabia definir o que sentia nesse momento. Não conseguia compreender se era raiva, tristeza, angústia, desespero. Eu não queria que acontecesse nada com Crystal, e também me sentia mal pela minha leve discussão com Seline mais cedo.

"... ainda não há informações de onde a adolescente está e nem de quem foi o responsável pelo sequestro, mas todos esperamos encontrar o sequestrador e prendê-lo o mais rápido possível."

A notícia já estava espalhada por todo o país e foi chocante principalmente por ser um sequestro à luz do dia.
Ouvi alguém bater na porta e olhei minha tia, como pedido de consentimento para atender. Ela concordou e eu fui ver quem chamava na porta.

— Boa noite, sou o detetive Marcus e vim investigar o sequestro de Crystal Price. A senhora Sarah Price se encontra? — O homem mostrou o seu distintivo e eu dei espaço para ele entrar.

— Tia, tem um detetive querendo falar com a Sarah sobre o sequestro da Crystal. — Avisei antes do homem entrar. Minha tia se levantou do sofá em que estava sentada assistindo à notícia e foi recebê-lo.

— Boa noite, detetive! Entre e espere um instante que Jessica chamará a Sarah.

Ela me olhou como se tivesse dado uma ordem no qual eu entendi de primeira. Fui até o quarto de hóspedes em que Sarah estava e chamei na porta.

— Sarah! — Bati três vezes. — Tem um detetive lá embaixo querendo falar com você.

Sem muita demora, a mulher abriu a porta e agradeceu, logo descendo as escadas e indo de encontro ao detetive.

— Senhora Sarah? — Perguntou Marcus vendo-a descer e a mulher afirmou. — Sou o detetive Marcus, investigo os casos correntes de Saint Luna. Mesmo que haja possibilidades de Crystal já ter sido levada para fora da cidade, todas as autoridades da Califórnia já estão em busca da sua filha.

Ela pareceu não estar muito surpresa e nem mais tranquila, mas esperou que o detetive continuasse sua análise, então manteve-se calada esperando que o homem continuasse as perguntas.

— Havia alguém no momento em que Crystal Price foi sequestrada?

Tanto Sarah quanto minha tia Liz me olharam ao mesmo tempo. Cruzei os braços e o detetive virou seu olhar para minha direção, provavelmente esperando uma resposta.

— Eu estava com Crystal na hora do sequestro junto com outras duas amigas.

— E a senhorita poderia me dizer como tudo aconteceu?

As Fases Da Lua - Bruxas & Assassinas [CONCLUÍDO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora