Capítulo 61: Que Comecem os Jogos

270 49 59
                                    

Saint Luna, 01 de maio de 1991
Quarta-feira - 05:11 P.M.

Depois que Chris foi embora, Seline, Alice e eu explicamos detalhadamente tudo para Josephine

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Depois que Chris foi embora, Seline, Alice e eu explicamos detalhadamente tudo para Josephine. Ela parecia prestar bastante atenção e compreender bem sobre o assunto.

—  Desde quando você é uma bruxa satânica? Como é? Já mataram crianças para rituais? — Seline fazia diversas perguntas toscas de uma vez, complicando Josephine de responder cada uma.

— Não, nunca matamos crianças para rituais. — Respondeu sem olhar para ela, enquanto mexia em um livro grande e empoeirado.

— Você também tem um grimório? Que incrível! — Disse Alice animada.

— Como vamos ao inferno se o portal dele fica em Saint Luna? Estamos a duas horas de lá. — Perguntei, atraindo totalmente a atenção da garota.

— Existem diversos portais para o inferno. Todos ficam nos túmulos das pessoas que Lúcifer possuiu, e há vários por todo o mundo.

— E por onde vamos?

— Estão preparadas? — Josephine perguntou, sem nem responder a minha pergunta.

Tudo ao redor girou, e em questão de segundos, aparecemos em um cemitério sem nem ao menos termos saído do lugar.

— O que você fez? — Seline perguntou assustada, olhando ao redor e estranhando.

— Teletransporte. Agora vamos, temos muito o que fazer ainda.

O tempo começava a escurecer aos poucos, indicando que em alguns minutos a noite chegaria. O cemitério em que Josephine nos transportou era todo gramado, não havia muitas pessoas além de um guardinha.

— Este é o túmulo do antigo. — Falou apontando para uma lápide simples, com duas flores vermelhas murchas.

— E como entramos? Vamos escavar ou algo do tipo? — Seline perguntou se aproximando com cuidado.

— Vamos abrir a passagem. — Josephine respondeu como se fosse óbvio. — Provavelmente vai ter algum guardião, mas vai ser fácil passar por ele.

— Da última vez um cão infernal nos atacou. Achei que pudesse ser o único guardião da passagem pro inferno. — Disse Alice.

— Nem sempre. Existe aquele e milhares daquele.

Josephine se abaixou e moveu uma cruz presa na lápide, assim como Alice e eu fizemos em Saint Luna. O chão começou a tremer e a se abrir aos poucos, até formar uma enorme cratera quente.

Ao redor, as pessoas pareciam não notar. Era como se não estivéssemos ali, ou talvez eles não pudessem ver. Ouvimos um uivo vindo do chão e a sombra de um ser muito grande.
Josephine, como uma bruxa satânica, usou magia negra para prendê-lo em uma bolha escura. Foi tão fácil, em vista do que Alice e eu passamos.

As Fases Da Lua - Bruxas & Assassinas [CONCLUÍDO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora