Capítulo 64: A Hora da Sua Morte

234 50 63
                                    

Inferno, 38 horas depois

Gritos altos de pavor e agonia eram ouvidos por todo lado, mas meus olhos ainda se mantinham fechados

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Gritos altos de pavor e agonia eram ouvidos por todo lado, mas meus olhos ainda se mantinham fechados. O meu corpo ardia e minha cabeça doía como se fosse explodir, e eu não fazia ideia de onde estava.

Em um momento eu estava com minhas amigas em uma floresta macabra no inferno, no outro, eu estava em uma caverna clareada por chamas, sozinha, com pessoas sendo torturadas ao meu redor.

— POR FAVOR, DEUS! ME TIRE DAQUI, ME PERDOE!

Uma mulher gritava enquanto chorava, e quando abri os olhos, vi ela um pouco mais distante, presa em uma corrente que aparentemente pegava fogo. Sua garganta estava cortada, e faltava-lhe uma de suas pernas.

— Deus? Você está no inferno! Esse é o preço que se paga por ter assassinado uma criança inocente, sua imunda!

Um demônio com o corpo deformado, queimado, gritou na sua frente com a voz arranhada. Ele pegou uma barra de ferro e a colocou sobre o fogo por alguns segundos, e depois a enfiou aos poucos na boca daquela mulher.

Virei a cabeça para não ver aquela cena, mas presumi onde estava. Era um tipo de sala de tortura, onde as pessoas que foram para o inferno pagavam pelos seus crimes, e o crime daquela mulher foi matar uma criança. O inferno às vezes é justo.

— A famosa Jessica Whitmore, ou como chamam, Jesse.

Reparei um homem de sobretudo se aproximando aos poucos de mim. Ele estava com a expressão calma, nem parecia que estava no inferno.

— Quem é você? — Perguntei com dificuldades, tentando ignorar os gritos ao redor.

— Sou uma pessoa que quer apenas ajudar. Você quer sair daqui? Eu tenho a solução, e não é muito difícil.

Ele se abaixou até ficar da minha altura, e soltou as correntes que prendiam minhas mãos. Suspirei de alívio, tocando-as e as sentindo doloridas.

— Obrigada. — Agradeci, e ele deu de ombros.

— Você pode sair daqui tão rápido que nem vai perceber, é só eu estalar os dedos. Viverá anos e anos, será campeã olímpica em tiro com arco, ajudará sua tia em hospitais e o melhor de tudo, poderá assumir quem você é de verdade, Jesse.

— Como assim? — Perguntei confusa com o papo de assumir meu verdadeiro eu.

— Você sabe muito bem, o primeiro passo é aceitar. Enfim, você topa?

Pensei um pouco antes de aceitar. Eu estava no inferno, não poderia simplesmente acreditar em qualquer coisa fácil que não tivesse algo em troca.

— Qual o preço?

— Simples e bom. Apenas abandonar esse mundo da magia, ser uma pessoa comum e sem preocupação. E também... sabe, deixar suas amigas.

— Eu nunca vou deixá-las. Sinto muito desapontar, mas eu não aceito.

As Fases Da Lua - Bruxas & Assassinas [CONCLUÍDO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora