Capítulo 74: A Bruxa Verde

224 48 31
                                    

Saint Luna, 16 de junho de 1991
Domingo - 05:01 P.M.

Sabemos que o baile na noite passada foi um desastre

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Sabemos que o baile na noite passada foi um desastre. Com certeza esse será o ano mais esquisito da história, e por mim, a escola poderia ser investigada por possuir um enorme imã de assassinos psicopatas. Um lado positivo daquilo foi que finalmente consegui liberar meus poderes, e foi a melhor sensação que já senti. Pode ter sido ruim para Alice, mas eu me sentia liberta. Era como se houvesse um enorme pássaro preso dentro de mim, e a chave para soltá-lo foi Alex levar um tiro.

Eu caminhava na direção do seu quarto, acompanhada da tia Liz. Seline havia se encontrado com Hécate pela primeira vez, foi nossa maior conquista até agora. Alice foi para casa, e quando soube o que havia acontecido com ela, me senti levemente culpada. Por que eu não estava com ela quando mais precisava? Por que a deixei sozinha?

— Aqui está ele. — Tia Liz abriu a porta do quarto em que ele estava e deu espaço para que eu pudesse entrar.

— Obrigada.

Agradeci e vi minha tia deixar nós dois sozinhos. Me aproximei da cama e me sentei na ponta, encarando-o preocupada. Eu sabia que dessa vez não teria escapatória, eu teria que contar toda a verdade para Alex. Ele merecia saber.

— Oi, Jesse. — Falou fazendo esforço para conseguir se sentar na cama. — O que faz aqui?

— Vim cantar uma música para você. — Respondi em tom de ironia e dei um sorriso forçado, exatamente como Seline faz. — Como você está?

— Melhor. O médico disse que eu perdi muito sangue, fizeram uma cirurgia para retirar a bala da minha barriga. Agora estou bem, mas vai demorar um pouco para eu voltar para casa. Ainda preciso passar por alguns exames. — Alex suspirou pensativo.

— Fico feliz por você.

— Como Alice está?

Me surpreendi com sua pergunta, imaginei de onde ele fosse saber sobre o ocorrido com Alice, mas lembrei o quanto as fofocas rolavam soltas entre os funcionários deste hospital.

— Eu não sei. Seline está com ela, disse que amanhã será levada para o hospital psiquiátrico durante um tempo. Vai saber, talvez seja melhor assim. — Dei de ombros.

— E então... — Começou a falar um pouco confuso. — Quando vai contar?

— Tudo bem. Promete não surtar e nem sair correndo?

— Nem se eu quisesse. — Respondeu apontando para a sua cama.

— Vamos lá. Eu sou uma bruxa tríplice, e Seline e Alice também são. Juntas, nós três formamos a tríade da Deusa Tríplice. Formamos parte de um coven de bruxas wiccanas, como as que Abraham explicou em uma das aulas. Tudo isso é real, mas também tem outro lado, um lado ruim desse mundo sobrenatural.

As Fases Da Lua - Bruxas & Assassinas [CONCLUÍDO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora