Capítulo 35: Laços de Família

353 66 99
                                    

Saint Luna, 17 de Fevereiro de 1991
Segunda-feira - 12:43 A.M.

Depois de tomar banho, trocar de roupa e pegar o grimório, voltamos à casa de Mariyah, onde Seline estava passando um tempo depois do acidente que houve com o seu pai

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Depois de tomar banho, trocar de roupa e pegar o grimório, voltamos à casa de Mariyah, onde Seline estava passando um tempo depois do acidente que houve com o seu pai. Na verdade eu não tinha certeza se realmente era só um tempo, isso apenas ela decidiria.

— Quando pretende reabrir a escola?

Estávamos sentadas na sala enquanto comíamos biscoitos, já que não tínhamos comido nada durante a festa de Sharon. Mariyah estava sentada no sofá tomando chá de hortelã, enquanto Seline, Alice e eu nos sentamos no chão, em cima do tapete.

— Eu pretendia voltar à rotina na próxima semana, talvez até volte, mas agora não é uma boa ideia depois da morte de Nora. — Disse após tomar mais um gole do seu chá. — Duas alunas minhas morreram pelo mesmo assassino em menos de uma semana. Não posso colocar a vida de mais ninguém em risco.

— Quando será o enterro dela? — Perguntou Seline um pouco ressentida, ainda mais por ter sido a última pessoa a conversar com Nora.

— Quarta-feira. Amanhã todos os que estavam na festa vão dar depoimento para a polícia, e provavelmente as investigações vão continuar. — Suspirou por final.

Não dava para imaginar o que se passava na cabeça de Mariyah. Ela não tinha controle do que acontecia debaixo dos seus próprios olhos e até mesmo poderia ser tirada da direção da Everest High School.

— Você não tem nenhuma idéia de quem seja o assassino? — Questionei, prestando a atenção em cada detalhe que Mariyah dizia. — Pode ser qualquer um aluno, professor ou funcionário.

— Não, Jesse. — Mariyah respondeu com uma pontada de decepção. — Bem, preciso descansar. Boa noite, meninas!

— Boa noite. — Respondemos juntas vendo Mariyah se levantar e nos deixar sozinhas.

— Vamos para o meu quarto. — Sugeriu Seline discretamente e nós concordamos.

Nos levantamos do chão e guardamos o pote de biscoitos, logo indo direto ao quarto em que Seline estava, que por sorte era no andar debaixo.

— Trouxe? — Alice perguntou virada para mim, se referindo do grimório, e eu concordei com a cabeça.

Seline fechou a porta e se sentou na cama. Alice se sentou ao seu lado e eu do outro, e logo abri o grimório como se fosse a primeira vez. Haviam novas palavras escritas, mas como sempre, em latim. Entreguei o grimório para Seline, que passou um tempo observando o grimório, e logo começou a ler.

— Aqui fala sobre os totens. Eles são profecias acompanhados de borboletas, que funcionam como guias. Cada cor simboliza um tipo diferente de profecia, e servem para mostrar um possível evento do futuro que pode ou não acontecer. — Leu e olhou para mim. — Como o que eu tive na escola.

As Fases Da Lua - Bruxas & Assassinas [CONCLUÍDO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora