Capítulo 53: Sempre Sabemos a Verdade

247 52 96
                                    

Saint Luna, 08 de abril de 1991
Segunda-feira - 03:21 P.M.

Após o fim das aulas, Seline, Jesse e eu fomos até a nossa cabana no meio da floresta

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Após o fim das aulas, Seline, Jesse e eu fomos até a nossa cabana no meio da floresta. Jesse havia arrumado tudo, deixando Seline e eu de boca aberta.

— Mas, Alice, você não nos contou como foi o seu aniversário. — Seline falava empolgada, enquanto eu observava o lugar. — Rolou amasso?

— É, Alice. — Jesse concordou entrando na brincadeira. — Conta para gente como foi.

Revirei os olhos sorrindo, um pouco envergonhada, e notei que elas me encaravam curiosas sobre meu aniversário com meu namorado.

— Foi incrível! — Afirmei com os olhos brilhando. — Jasper foi bem romântico comigo, e o lugar que você recomendou eu adorei.

— Mas e os amassos, rolou? — Seline insistiu, e a essa altura, eu já queria que um buraco me engolisse.

— Sim, sim. — Falei virando o rosto delas, e elas começaram a rir.

— E você, Seline. Ultimamente não pode mais falar nada, já que largou o Alex para ficar com o Chris. — Jesse provocou e Seline a empurrou de leve.

— Eu não larguei o Alex, ele que me largou! — Se defendeu. — Aliás, Chris é só meu amigo. Caso o Alex pense que seja algo a mais, isso não vai ser da conta dele.

— Então, voltando ao assunto. — Chamei a atenção das duas, que pararam de rir na hora e olharam para mim. — Sobre o assassinato. Jesse, descobriu mais alguma coisa?

— Dylan disse que também acha que Aaron é o assassino. Aliás, eu pedi para ele ir à escola hoje, mas ele não foi. Será que aconteceu alguma coisa?

— Não sabemos, talvez ele vá amanhã. — Falei me aproximando da janela e observando o lago. — E você, Seline?

— Eu o observei durante essas semanas e só o vi praticando bullying e implicando com outros garotos, mas ele não agrediu a mais ninguém. — Falou pensativa. — A ficha de advertência da escola também só relatava coisas pequenas e a agressão ao Dylan.

— Precisamos continuar investigando a vida desse garoto. — Falei pensativa, saindo de perto da janela. — Mas como?

— Através dos pais e dos amigos dele. Ele não pode deixar nada passar em branco, tem que haver alguma pista. — Jesse concordou, ainda mais determinada.

— Mas e se estivermos erradas? E se não for ele? — Seline sugeriu.

— Tudo indica que é ele! Você tem alguma opção melhor? — Jesse perguntou e Seline negou.

As Fases Da Lua - Bruxas & Assassinas [CONCLUÍDO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora