Prólogo: Feliz Halloween!

8.3K 581 805
                                    

"Antigamente as mulheres que prezavam a independência e a força feminina eram consideradas bruxas, sendo levadas à fogueira e mortas brutalmente. Atualmente o direito feminino cresceu de tal forma reflexiva na sociedade. Mas quem disse que as bruxas deixaram de existir?"

Quando pensamos em "bruxaria" logo lembramos de conto de fadas nos quais bruxas eram descritas fisicamente como feias, velhas, narigudas e verruguentas. Consideradas seres ruins, normalmente vilãs que tentavam acabar com as princesas, as bruxas sempre terminavam num final justo aos olhos de uns e injusto aos olhos de outros.

"É isso que acontece com meninas malvadas, meu amor. Elas se tornam bruxas."

Era o que mamãe dizia sempre quando eu fazia birra. Hoje vejo e posso afirmar: bruxas são apenas personificações de mulheres independentes, fortes e inteligentes que tiveram um passado trágico amoroso por aqueles que omitiram a verdade.

Saint Luna, 31 de Outubro de 1991 Quarta-feira - 08:34 P

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Saint Luna, 31 de Outubro de 1991
Quarta-feira - 08:34 P.M.

— Jesse, prepare suas flechas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Jesse, prepare suas flechas. Seline, fique atenta aos policiais. James Lownd é um maníaco pedófilo que manipula crianças com menos de treze anos e as leva para uma cabana no meio da floresta Sweet, perto do lago. Ele usa o nome falso como Jake Frout tem cinquenta e sete anos, divorciado e com dois filhos homens morando com a mãe em Nova York. É procurado há cerca de dois anos, mas sabe esconder bem suas pistas. Enfim, achamos ele. Não se esqueçam, essa é a nossa última chance antes do fim do mundo, portanto, não falhem.

Dei cada detalhe para Jesse através de microfones que eu mesma criei há alguns meses enquanto procurávamos por um serial killer dentro da nossa própria escola. Na minha opinião a inteligência é a minha característica mais marcante graças ao meu passado, mas isso não significa que seja algo totalmente bom.

— Certo, aqui diz que nós três temos que estar juntas na hora do ritual e não podemos usar todo o sangue desse tal Jack Frost, e eu particularmente acho esse nome falso um absurdo infantil. — Disse Seline indignada enquanto lia cada página do grimório, sentada no banco do carro da família dela ao meu lado.

As Fases Da Lua - Bruxas & Assassinas [CONCLUÍDO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora