Capítulo 12: Seja Sábia

658 92 191
                                    

Saint Luna, 03 de Fevereiro de 1991
Domingo - 09:21 A.M.

Havia se passado uma noite desde que Crystal fora sequestrada

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Havia se passado uma noite desde que Crystal fora sequestrada. Estávamos preocupadas de que pudesse acontecer algo, até montamos uma armadilha para os sequestradores ontem, mas parece que não funcionou. Caímos em uma cilada.

Era de manhã e havíamos combinado de nos encontrar na casa de Jesse, onde estava a mãe de Crystal hospedada e com medo de ter acontecido algo com a sua filha. Particularmente, eu sabia que mesmo com a estratégia que montamos ontem, o plano não ia dar certo. Eu sentia que havia algo de errado com esse sequestro, sabia que não era um sequestro comum e sabia que esse homem de terno estava envolvido.

— Filha, não volte tarde para casa. Você só tem dezesseis anos e eu tenho medo de que aconteça algo com você quando não estiver perto. — Disse a minha mãe parada na porta do quarto, enquanto eu terminava de me arrumar.

Foi estranho ela dizer isso porque desde todo o incidente da família e das armadilhas do meu pai, eu sempre cuidei dela junto com a tia Ellie.

— Não vou voltar tarde, eu prometo! A tia Ellie pode me buscar na casa da Jesse.

Ela me analisa e sai do quarto, indo ao quarto ao lado. Ando até a porta do meu quarto e vejo tia Ellie sair do dela.

— Alice está perguntando se você pode buscá-la na casa da amiga. — Disse minha mãe olhando para tia Ellie, que me olha e responde:

— Tudo bem, que horas?

— Não quero voltar muito tarde, então pode ser umas quatro horas? — Ela olhou o relógio de pulso e depois me encarou novamente.

— Antes de sair, me dê o endereço.

Depois de terminar de me arrumar, o que não foi muito demorado, fui caminhando até a casa de Jesse, fazendo a leve trilha pela floresta. Era estranho e legal ao mesmo tempo, mas dava medo.

— Jesse? — Chamei batendo na porta. Na mesma hora ela atendeu e me mandou entrar.

Quando entrei, pude observar uma mulher sentada na mesa da cozinha ao lado de Liz, ou Elizabeth, a famosa tia de Jesse.

— Olá. — Ela me olha e me cumprimenta, eu tinha certeza que era a mãe de Crystal, pois estava com os olhos inchados e leves marcas de olheiras, provavelmente por não dormir bem.

— Alice, esta é Sarah, a mãe de Crystal. Vamos para o meu quarto, Seline está fazendo uma pesquisa que pode nos ajudar.

As Fases Da Lua - Bruxas & Assassinas [CONCLUÍDO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora