Capítulo 80: Jovem Para Sempre

238 44 44
                                    

Saint Luna, 01 de agosto de 1991
Quinta-feira - 07:41 A.M.

Era o primeiro dia de agosto

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Era o primeiro dia de agosto. Mais de um mês se passou desde que a cidade voltara do labirinto da realidade. Felizmente tudo havia voltado à sua rotina, as aulas logo voltariam das férias e tudo seguia o fluxo que deveria seguir.

— Agradecemos aos deuses o topo da nossa primavera no Sabá Lammas, pedimos boas energias para as nossas terras e as nossas vidas — Lucy falava não tão animada quanto das outras vezes, isso era  bastante perceptível. — Que o deus nos cubra com a sua fertilidade e a deusa com a sua pureza, proteção e sabedoria. Abençoado seja!

— Abençoado seja! — Todos no círculo repetiram o ritual de agradecimento, um pouco mais deprimente que os outros.

— Eu não consigo... — Lucy sussurrou soltando suas mãos das pessoas ao seu lado e se afastou aos poucos.

Desta vez o Sabá foi no espaço da cabana, em frente ao lago. O sol ainda estava recém nascido, portanto seus raios iluminavam apenas parte do círculo. O lago produzia algumas leves ondas, causando um som de paz e liberdade: tudo o que Chris precisava.

— Tudo bem, deixe comigo. — Aylen se virou de costas e olhou na direção do lago, começando a dar leves passos até lá.

O clima estava deprimente entre todos. Além do coven original, havia algumas outras pessoas que só nos acompanharam para a despedida: Tia Liz, Ellie, Mariyah, Stephen e Crystal. Todos transmitiam boas energias e vestiam o branco para representar a paz que Chris deveria ter após sua morte, seja lá onde ele esteja agora.

Como o corpo dele se foi quando Lúcifer o matou, então o que restava era apenas sua imagem gravada nas nossas mentes presas a um último suspiro. Em um pequeno barco de madeira feito manualmente por Nantai e Alice, havia muitas flores de diversas cores e um pequeno altar com a foto de Chris. Era o máximo que conseguimos fazer depois do ocorrido, era nosso ritual de despedida em pleno Sabá.

— Chris acreditava que o mal, em medidas certas, poderia se tornar bom. Ele era dedicado e sempre disposto a ajudar quem precisasse ser ajudado, e isso custou sua vida. — Aylen falava serenamente enquanto o brilho do sol ressaltava o brilho em seu olhar. — Agora do outro lado, ele nos olha esperançoso e orgulhoso por tudo o que alcançamos até agora. Tivemos a certeza de que seu sacrifício não foi em vão e vamos até o limite para honrá-lo.

— Ele era uma boa pessoa, não merecia terminar daquele jeito. — Lucy falou derramando algumas gotas de lágrimas. — Eu o conheci a vida toda, desde quando era um pirralho até agora. Ele era bom demais para estar conosco!

— Ninguém controla a vida e nem a morte, Lucy. — Aylen respondeu pacificamente e olhou para Seline. — Venha, garota.

Seline tirou um colar que havia em seu pescoço e se aproximou do pequeno barco no lago, ainda preso por cordas. Ela se ajoelhou na frente dele e colocou o colar em cima das flores, perto da imagem de Chris.

As Fases Da Lua - Bruxas & Assassinas [CONCLUÍDO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora