Capítulo 90: Dia das Bruxas

239 41 44
                                    

Saint Luna, 30 de outubro de 1991
Quarta-feira - 11:11 A.M.

Não podíamos simplesmente atacar Adam sem provas na biblioteca depois do que Alice nos disse

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Não podíamos simplesmente atacar Adam sem provas na biblioteca depois do que Alice nos disse. Até tentamos supor que fosse outra pessoa, o bibliotecário novo, por exemplo, mas tudo apontava diretamente para o professor de química.

Passamos os outros dias de olho em Adam. Ele agia normalmente, dava aula no colégio, passou a prova, tudo como sempre fez. Decidimos segui-lo por um tempo, mas sua rotina era a mesma. Todo dia ia à escola, quando saía passava na padaria e na biblioteca e depois ia à igreja rezar. Era um pouco contraditório essa parte da Igreja, mas então Alice notou algo diferente.

Adam pode não saber o que está acontecendo, Lúcifer pode estar dentro dele como um hospedeiro apenas ganhando força antes de voltar ao seu plano maligno de nos matar e trazer o apocalipse. Por enquanto, Adam não sabe disso, não sabe que carrega Lúcifer dentro de si. Seria um problema, mas aos poucos ele estava despertando isso.

Ele achava que ninguém notava, mas conseguimos perceber a sua mudança. Adam começava a ficar nervoso conforme o tempo, começava a ter atitudes agressivas e não ia mais à igreja. Foi então que decidimos testá-lo. Usamos uma pequena e fina corrente do mesmo material que Lilith havia usado para segurá-lo da primeira vez. Dessa vez o plano estava com Crystal, mas por estarmos na mesma sala eu consegui acompanhar.

— Na próxima semana iremos continuar a matéria com um novo tema, pois será importante para a prova final, então espero que vocês prestem a atenção. — Disse Adam andando em frente ao quadro onde havia algumas informações da matéria.

Toda vez que ele focava seus olhos em mim, eu sentia a energia satânica transpirando dele. Era como uma conexão, tanto por eu ser uma bruxa satânica quanto por ele ser o diabo. No momento em que ele passou ao lado de Crystal, ela propositalmente deixou a corrente que havia usado como pulseira, cair no chão.

Adam olhou por alguns segundos para a garota e para a corrente, então se abaixou para pegar como um cavalheiro (algo que obviamente ele não era).

— Ah, não precisa... — Crystal insistiu segundos antes de Adam se abaixar totalmente e virou um pouco seu corpo na direção do chão como se fosse pegar a corrente ao mesmo tempo.

— Não há problemas, senhorita Price. — Respondeu o professor segurando a corrente em sua mão.

Ela olhou fixamente para ele, então no momento em que sua pele entrou em contato com o objeto, Adam o soltou imediatamente. Notei uma pequena queimação entre seus dedos, mas quando deixou a corrente cair no chão de novo, ela se curou. Nesse momento Adam notou que havíamos descoberto seu disfarce, mas apenas limpou a garganta, deixou a corrente lá e saiu de perto de Crystal.

Antes de dizer algo mais, o sinal tocou indicando o fim do expediente. Suspirei aliviada guardando meus materiais e me levantando com a mochila presa no ombro. Um garoto aleatório se abaixou e pegou a corrente para Crystal, devolvendo para a mesma.

As Fases Da Lua - Bruxas & Assassinas [CONCLUÍDO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora