Capítulo 86: A Maldição da Bruxa

215 35 33
                                    

Saint Luna, 26 de agosto de 1991
Segunda-feira - 02:11 P.M.

Depois que as aulas acabaram, fui para casa e descansei alguns minutos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Depois que as aulas acabaram, fui para casa e descansei alguns minutos. Tia Liz estava trabalhando, mas havia deixado um bilhete colado na geladeira.

"Querida Jesse,

Sei que hoje é um dia bastante difícil para você e para suas amigas, mas saiba que eu torço e peço para a deusa que dê tudo certo. Vocês são fortes e corajosas, a tríade mais forte, acredito em vocês!

Com amor, tia Liz"

Sorri sozinha e suspirei preocupada. Tia Liz nem sempre estava presente por causa do trabalho, mas eu sabia que ela dava seu melhor para me ver bem. Liguei para Crystal e expliquei rapidamente o plano, então, enquanto ela vinha até minha casa, passei alguns minutos treinando com o arco.

Separei algumas flechas firmes que nunca usei e ajeitei tudo em uma mochila junto com o arco assim que terminei de usá-lo. Quando eu terminei de organizar tudo o que levaria, ouvi a campainha tocar e fui rapidamente até a porta atender Crystal.

— Pronta? — Perguntou encostada na parede da varanda e eu concordei com a cabeça.

Ela estava de carro, ainda bem, porque seria constrangedor levá-la na minha bicicletinha para tentar salvar a cidade. Entrei no carro ao lado dela e ela dirigiu até o hospital psiquiátrico sugerido por Alice, enquanto repassamos o plano.

— Precisamos dar uma limpa antes de todos chegarem, tem um andar de área de risco onde tem algumas... bruxas bastante macabras. Elas são perigosas, Anne e Alice disseram que quase não conseguiram sair vivas de lá. — Expliquei relembrando a noite que todos desapareceram e Seline e eu buscamos as duas no hospital.

— Tudo certo, eu vim preparada. — Disse Crystal sem ligar muito, então imaginei que ela estivesse planejado algo no seu individual.

— Preparada?

— Quando chegarmos você vai ver, mas não se preocupe, eu sou uma caçadora sobrenatural, esqueceu? — Perguntou falando sério e eu soltei uma risada fraca e irônica.

— Se você diz.

— Ei! Eu não estou brincando! — Disse irritada e eu só ri ainda mais.

— Tudo bem, senhorita caçadora sobrenatural. — Debochei enquanto o carro ia em alta velocidade pela estrada vazia.

Fechei o vidro da janela ao notar que gotas de água caíam do céu, iniciando uma fraca chuva. Tentei acreditar que aquilo não fosse outro sinal, mas vindo de Lúcifer tudo era possível, até mesmo chover sangue.

As Fases Da Lua - Bruxas & Assassinas [CONCLUÍDO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora