Capítulo 96: O Início do Fim

333 47 62
                                    

Saint Luna, 23 de dezembro de 1991
Segunda-feira - 09:02 P.M.

Pouco depois que cheguei da rua com várias sacolas de compras e guardei tudo de novo e desnecessário que comprei, me arrumei rapidamente para o baile de Inverno da escola

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Pouco depois que cheguei da rua com várias sacolas de compras e guardei tudo de novo e desnecessário que comprei, me arrumei rapidamente para o baile de Inverno da escola. Como Alice não iria e provavelmente Jesse também não, combinei de me encontrar com Lucy no local para aproveitar minha última festa do colegial.

O vestido que escolhi era rosa perolado, longo e de alça. Tinha um pequeno decote um pouco "ousado" e justo por toda a cintura. A parte de baixo era livre, tinha uma única abertura no canto dando espaço para que minhas pernas pudessem caminhar livremente, mas havia outra saia mais curta por baixo.

Passei algumas horas me maquiando e arrumando meu cabelo, por fim coloquei o colar de ouro com um pingente em formato de lua que meus pais me deram no meu aniversário. Me olhei fixamente no espelho e me recordei de duas noite atrás quando vi o espírito do meu ex namorado morto atrás de mim. Olhei para meus olhos através do reflexo e tive apenas boas lembranças daquele momento.

Há duas noites, eu me assustei quando vi o corpo de Matteo em pé parado, me encarando. Seu olhar estava frio e morto como quando me sequestrou. Momentos daquele dia passaram como flash na minha cabeça, quando Matteo e Rita me amarraram e Matteo tentou me matar, puxou meu cabelo e tentou de todas as formas acabar comigo.

— Como você... eu te matei! — Falei assustada, confusa e em choque me virando na direção dele, mas ele não estava mais lá.

— É, eu sei. Achei que você tivesse morrido também, me lembro de ter te visto no inferno. — Comentou atrás de mim, então me virei por impulso novamente e senti ele segurar meus pulsos com força.

— ME SOLTA! — Gritei me debatendo nas suas mãos mas ele apenas riu.

Matteo me viu no inferno no dia em Josephine nos ajudou até lá, mas não sabia que ele era real e nem que um dia ele voltaria. Imaginei que sua volta foi através do portal das diversas tentativas de Lúcifer de abrir, o espírito de Matteo pode ter conseguido fugir por alguma brecha, mas não por muito tempo.

— Sabe, Seline. Teve uma época que eu realmente cheguei a gostar de você, mas então percebi o quão tola, mimada e insignificante você era. Se fazia de burra para querer chamar atenção, só se preocupava consigo mesma e com seu próprio ego! — Matteo falou aproximando seu rosto do meu enquanto eu ainda tentava me soltar dele. — Eu deveria ter te matado.

Depois que conheci Chris, ele me ensinou o melhor lado que eu poderia ter. Por um tempo eu realmente fui a garota que Matteo citou, mas depois de tudo o que aconteceu eu não era mais. Agora eu era mais que isso, mais que uma simples garota. Eu tinha amor de família, tinha amigos que se importavam comigo, tive e vivi um grande amor no qual perdi para a morte e tinha também um cargo importante na tríade; eu era a primeira fase da lua, a fase Donzela da lua nova e crescente. Eu era uma bruxa.

As Fases Da Lua - Bruxas & Assassinas [CONCLUÍDO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora