Capítulo 56: Viagem ao Passado

256 53 46
                                    

Saint Luna, 11 de abril de 1991
Quinta-feira - 10:15 A.M.

— Como assim você foi ao labirinto da realidade?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Como assim você foi ao labirinto da realidade?

Jesse e eu nos olhamos confusas e surpresas, enquanto Seline contava animadamente sobre seu passeio astral.

— Foi muito apavorante, mas depois eu consegui sair. A coisa que se parecia comigo me disse que eu precisava libertar ela, mas eu não entendi bem isso.

Estavamos encostadas no corredor da escola. Parte dela havia sido fechada para as investigações do assassinato de Tyler, mas mesmo assim eles não quiseram adiar mais um período de aula. Natalie não fez nada, nem ao menos nos deixou de castigo, por sorte.

— Então, agora você acha que pela sua viagem ao labirinto, seus poderes se fortificaram? — Perguntou Jesse.

— Isso mesmo. E segundos antes de acordar, ouvi uma voz familiar dizendo "agora só faltam duas". Era a voz da deusa! — Afirmou contagiante.

— Fale baixo! — Pedi, ao ver que algumas pessoas passavam olhando para nós.

— Você acha que "essas duas" podem ser Alice e eu? — Jesse questionou e Seline confirmou com a cabeça.

— Óbvio! Vocês também precisam ir ao labirinto. Talvez assim consigam fortalecer seus poderes também!

Antes de Jesse ou eu respondermos, Natalie passou por nós fixando seu olhar desconfiado. Ficamos quietas e esperamos ela ir para longe para que não pudesse ouvir uma letra da nossa conversa.

Amanhã será sexta-feira, isso significa que vai ser o momento de pegá-la no pulo. Vai ser a coisa mais errada que mais vou gostar de fazer.

— Enfim, por qual motivo a deusa iria querer nos fortalecer? — Perguntei levemente desconfiada, pensando se poderia ou não confiar naquilo.

— Eu tenho certeza de que ela sabe de algo muito ruim que vai acontece  e que vamos precisar impedir. — Jesse falou com absoluta certeza, enquanto olhava para o chão. — Ela quer nos preparar para uma guerra, meninas.

Seline e eu ficamos em silêncio. A teoria de Jesse fazia sentido, e por sermos bruxas tríades, enfrentaríamos algo que seria além dos nossos poderes atuais.

— Na cabana, hoje, às três horas em ponto. Não se atrasem. — Seline avisou após o sinal tocar.

Voltamos cada um para a sua sala de aula, apenas esperando a hora da saída. As aulas estavam interessantes, e a volta de Adam não implicava em nada, por sorte.

Quando deu meio dia, o sinal para ir embora tocou. Peguei minhas coisas e saí da escola o mais rápido possível. Ao descer os poucos degraus da entrada principal, vi um carro conhecido parado na frente.

— Jasper! — Corri animada até ele, e entrei no carro. Ele sorriu ao meu lado e logo começou a dirigir.

— Resolvi fazer uma surpresa, e te fazer uma proposta. — Falou sem tirar os olhos da estrada.

As Fases Da Lua - Bruxas & Assassinas [CONCLUÍDO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora