Capítulo 34: A Filha da Discórdia

317 67 104
                                    

Saint Luna, 16 de Fevereiro de 1991
Domingo - 10:42 P.M.

A polícia chegou na casa de Sharon alguns minutos depois que alguém ligou

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A polícia chegou na casa de Sharon alguns minutos depois que alguém ligou. Seline contou tudo o que Nora e ela conversaram alguns minutos antes do apagão. Alexander se aproximou sozinho enquanto Seline contava exatamente o que havia acontecido.

— Ela não era cúmplice do assassino. — Disse de maneira fraca. — Mas era ameaçada por ele.

— Isso não faz sentido. Ela não te ameaçou no primeiro dia de aula? Ela não mandou afogarem você? — Perguntei totalmente confusa com a situação. — Lucy e eu investigamos o assassinato de Audrey há alguns dias, e Lucy disse que Nora namorava David e odiava Audrey por causa que os gêmeos tinham uma relação muito forte. 

— Eu não acredito em nenhuma palavra que vem da boca de Lucy. Ela é uma mentirosa! — Afirmou Jesse se pondo a frente.

Estávamos do outro lado da rua, ao lado da casa de Sharon. A ambulância estava parada na porta da casa enquanto o corpo de Nora era retirado. Alguns policiais haviam chegado no lugar, e provavelmente todos nós seríamos levados para dar depoimento.

— Por que você diz isso? Ela não é a sua irmã? — Perguntou Alexander um pouco perdido no assunto. 

— Eu sou adotada, Alex. Meus pais morreram há um tempo e eu nunca conheci os biológicos, e então Lucy apareceu exatamente no mesmo dia do assassinato de Audrey e disse que era minha irmã. — Simplificou para que o garoto acompanhasse. — Eu desconfiei e fui ao orfanato para saber mais sobre minha antiga família, e eu soube que todas as minhas irmãs morreram em um incêndio. Eu não tenho irmãs.

O clima ficou um pouco pesado, ainda mais porque Seline e eu nem sabíamos dessa história. Eu acreditei na palavra de Lucy e me deixei levar pelas suas teorias.

— Então tudo o que ela me disse pode ter sido mais uma mentira inventada. — Afirmei indignada e me sentindo burra. — E até agora ela não apareceu.

— É porque ela é o assassino. Eu tenho certeza! — Jesse falou de forma neurótica. — Ela sabe de coisa demais e é uma mentirosa.

Algumas pessoas iam embora de pouco em pouco, mas amanhã provavelmente todos teriam que dar o depoimento. O detetive se aproximou de nós aos poucos e parou ao lado do filho, Alexander.

— Boa noite. Vi que a festa não foi muito boa. — Comentou informalmente. — Amanhã todos darão depoimento sobre o que aconteceu, mas não se preocupem, sei que ninguém aqui é responsável por isso.

— Pai, sabe quem é o assassino? — Alex perguntou e o detetive o olhou.

— Ainda não. Por isso, amanhã vamos pedir o depoimento de todos que estavam na festa. — Disse, e depois se aproximou de Seline. — Sei que sua cabeça está cheia demais pelo o que aconteceu na sua família, então não precisa dar depoimento algum se não quiser.

As Fases Da Lua - Bruxas & Assassinas [CONCLUÍDO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora