Capitulo 50: Tempo Esgotado

302 49 112
                                    

Saint Luna, 21 de março de 1991
Quinta-feira - 06:12 A.M.

Acordei quando Ellie bateu na porta

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Acordei quando Ellie bateu na porta. Sabia que hoje eu não iria para a escola, e sim para nosso primeiro Sabá. Jesse e Seline também deveriam estar prontas, mas o nervosismo ocupava minha mente.

Há dois dias, Jesse e eu encontramos o portal do inferno. Era bem estranho a separação de dois mundos totalmente diferentes, sendo que ambos são reais; ambos estão presentes bem na nossa frente.

Fui atacada por um cão gigante, que ao meu ver, poderia ser um tipo de guardião do lugar. Jesse contou que uma garota misteriosa havia nos salvado, mas não sabia quem era. Seline também contou que havia ido para a floresta e acabou se esbarrando com um demônio do medo, e que um garoto havia ajudado ela.

Criamos a teoria de que esse demônio poderia ter fugido do portal, e que as duas pessoas que nos ajudaram secretamente pudessem ser bruxos que fazem parte do coven e vieram para o Ostará.

— Acho melhor você comer alguma coisa antes de ir. — Tia Ellie falou enquanto eu me sentava na mesa.

Como o Sabá ocorria de manhã, significava que não iríamos à escola hoje. Fiquei um pouco mal por ser a última semana de aulas antes das provas e eu ter que faltar, mas por outro lado fiquei feliz por dar um passo a mais na magia Wicca.

— Onde exatamente acontece esse ritual? — Perguntei enquanto comia, observando tia Ellie encostada na entrada da cozinha.

— Todos os Sabás acontecem na floresta. Você vai entender melhor quando for.

Terminei de comer e subi as escadas, caminhando até meu quarto e trocando de roupa. Quando desci, Seline e Jesse me esperavam na sala, pelo visto, já preparadas para o ritual.

— O que vocês acham que vai acontecer? Será que vai ter alguma coisa para comer?

Seline fazia milhares de perguntas enquanto caminhamos na direção da floresta Sweet. Eu não fazia ideia de em qual parte o Ostará iria acontecer, então pretendia apenas seguir a intuição, totalmente sem rumo.

— Eu não sei, Seline. — Jesse respondia toda vez que Seline perguntava algo aleatório.

— Vocês acham que é possível encontrarmos a garota que nos ajudou no cemitério? Ou até mesmo o garoto que ajudou a Seline. — Questionei pensativa, quando finalmente entramos dentro da floresta.

— Eu acredito que sejam bruxos. Quando o garoto cego me ajudou, o demônio falou uma coisa estranha. — Comentou Seline tentando se recordar. — Ele usou o termo filho da noite. Será que ele é um tipo de filho de Hécate?

— Hécate não é deusa da noite. — Afirmei olhando para ela. — Mas não significa que esse termo seja em sentido literal.

Seline deu de ombros, passando por algumas árvores gigantes. O dia estava bem diferente dos outros. O sol da manhã brilhava de forma aconchegante, as árvores pareciam mais vivas e os pássaros cantavam em perfeita sintonia.

As Fases Da Lua - Bruxas & Assassinas [CONCLUÍDO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora