Capítulo 11: Xeque-Mate

638 97 162
                                    

Saint Luna, 02 de Fevereiro de 1991
Sábado - 04:09 P.M

Tudo aconteceu rápido demais

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Tudo aconteceu rápido demais. Estávamos aproveitando um dia divertido depois de uma semana tensa e do nada Crystal, a amiga de Jesse, some? Jesse não demonstrava muita tensão, mas mesmo com pouco tempo de convivência eu sabia que aquilo era só uma máscara.
Haviam vários policiais pela cidade procurando por Crystal, a mãe dela já estava a caminho de Saint Luna e até agora não havia pistas de onde ela poderia ter sido levada.

— Nós precisamos fazer alguma coisa, agora! — Disse Alice com o tom preocupado, ainda analisando a placa anotada de caneta na palma da sua mão. — É um Ford Escort 1983.

— E como vamos achá-la? Como vamos saber quem é essa pessoa que a sequestrou e o que ele ou ela quer? — Perguntou Jesse tentando manter a calma, mas era evidente que ela não conseguia.

— Acho que está na hora de passarmos por provações. Podemos pedir ajuda para essa Deusa Tríplice que diz nos ajudar, ainda mais que agora descobrimos que eu e Jesse somos a primeira e segunda fase da lua. — Suspirei de agonia e pensativa, atraindo olhares confusos das meninas.

— Okay, e como você pretende falar com ela? — Perguntou Jesse.

— Não pretendo, vamos deixar ela nos encontrar. — Olhei Alice, que se mantinha bem calada e pensativa. — Você está no comando agora.

— Tudo bem, eu vou na concessionária procurar algum documento, origem ou dono do carro, com o modelo e o número da placa. Enquanto isso você e seu motorista rodam a cidade procurando casas abandonadas, ferros velhos ou fábricas vazias. Jesse, pega seu arco caso precisemos matar alguém e procura no grimório algum ritual de invocação, e caso consiga, tire suas dúvidas. — Ela olha no relógio por um segundo, e depois para nós de novo. — Nos encontramos aqui mesmo em duas horas caso não tenhamos sorte.

— Sim senhora, capitã! — Afirmei esperançosa e comecei a agitar o que ela pediu.

Vi as duas se afastarem e seguirem seus caminhos. Chamei um táxi que não demorou muito e pedi para ele me levar de volta para a mansão. Cheguei em casa em alguns minutos e fui direto para a área de serviço, onde estavam algumas empregadas e seguranças, e o meu mais novo motorista Charlie.

— Charlie, você está ocupado? Preciso que me leve a um lugar urgente!

Ele diz um "sim senhora" e caminha em direção à garagem na mesma hora que eu peço. Vou atrás dele e entro no carro enquanto ele se posiciona no banco do motorista.

— Para onde vamos? — Perguntou antes de dar partida no veículo e eu o olhei pensativa.

— Vamos rodar a cidade e procurar por lugares abandonados que servem como cativeiro. Minha amiga está desaparecida e vamos tentar encontrá-la.

As Fases Da Lua - Bruxas & Assassinas [CONCLUÍDO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora