Capítulo 85: O Mal Ataca Novamente

239 42 24
                                    

Saint Luna, 26 de agosto de 1991
Segunda-feira - 03:41 P.M.

Depois das aulas, não esperei as garotas até sair da escola e ir para casa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Depois das aulas, não esperei as garotas até sair da escola e ir para casa. Sentia o clima vazio desde que tia Ellie havia viajado com Caleb, mas senti que assim estaria evitando possíveis tragédias para ela. Tomei banho e troquei de roupa, mas parei para comer algo antes de ir atrás de Aylen. Fazia um tempo que não via o coven, se não me engano, desde o último Sabá. Aylen havia fechado a loja por algum tempo, então eu não precisava mais ir para ajudá-la.

Quando terminei, fui até a direção de sua casa, que na verdade ficava atrás da loja. Toquei a campainha e esperei por algum tempo até alguém abrir a porta para mim. Vi Nantai me encarar sem reação alguma, parecia que de alguma forma ela saberia que eu iria aparecer lá, como sempre, pedindo ajuda.

— Entre, minha avó estava esperando por sua chegada. — Falou dando espaço para mim e eu fiquei levemente confusa, mas entrei.

A casa de Aylen não era muito grande, mas como a de Jesse, tinha bastante plantas e incensos, alguns símbolos espalhados e objetos diferentes. Aylen estava na varanda sentada em uma cadeira de balanço de madeira enquanto olhava para algum lugar não fixo. Quando me viu, abriu um sorriso fraco e apontou para a cadeira na sua frente, como forma de pedir para eu sentar.

— Olá, Aylen. — Cumprimentei me sentando na sua frente e vejo Nantai ficar em pé ao lado da avó enquanto me encarava.

— Alice, minha querida! É um prazer revê-la. — Disse serenamente. — Previ sua chegada, mas me diga, o que lhe trás até minha residência?

— Aylen, precisamos de ajuda... — Comecei a falar e ouvi Nantai soltar uma risada irônica.

— Uau, que novidade!

— Nantai, fique quieta! — Aylen a repreendeu e voltou a olhar para mim, e Nantai obedeceu. — O que aconteceu, Alice?

— Não sei se vocês sabem, mas Lúcifer mandou desastres para destruir a cidade inteira. Tem um tornado se aproximando de Saint Luna e este tornado já passou por outras cidades e causou grandes estragos, mas aqui seria pior. Além disso, esse tornado está vindo pelo mar então tem uma grande chance de trazer um tsunami junto.

— É, eu acho que deu para perceber. — Nantai falou apontando para o céu, vendo que haviam nuvens grandes e escuras e as aves voavam para longe.

— Pensamos em um ritual para os elementais da água e do ar nos ajudarem a parar o tornado e o tsunami, mas para isso iríamos precisar do coven todo para nos ajudar. — Expliquei mantendo calma na voz enquanto Aylen me analisava.

As Fases Da Lua - Bruxas & Assassinas [CONCLUÍDO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora