Capítulo 95: Olá, irmãzinha!

228 45 66
                                    

Saint Luna, 24 de dezembro de 1991
Terça-feira - 05:11 P.M.

Tentei terminar o mais rápido possível

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Tentei terminar o mais rápido possível. Tia Liz me apressava com a decoração da casa já que havíamos deixado tudo para última hora. Coloquei alguns pisca-piscas nas árvores mais próximas e sobre toda a casa, enfeitando também com bolinhas e com a árvore de natal grande bem no centro da sala. Por sorte ela não havia pegado plantão durante esses dias de natal, então combinamos de passarmos juntas com Crystal e sua mãe, Sarah Price.

Elas trariam as sobremesas e frutas enquanto tia Liz e eu ficávamos com o banquete principal. A cidade inteira estava em clima natalino e frio, as árvores e o chão cobertos de neve, assim como o telhado das casas. Tudo parecia mágico, havia enfeites de papai noel em todos os cantos, seja de brinquedo, seja de plástico. Na praça da cidade também havia uma enorme árvore de natal que enfeitava e clareava tudo ao redor. Era simplesmente incrível cada detalhe, Saint Luna realmente se superou neste ano.

Ontem eu havia me encontrado com Alice e seu namorado, Jasper, Seline, Crystal e Alex. Demos uma volta na cidade, compramos algumas coisas e tomamos chocolate quente. Vivi meu primeiro momento como uma adolescente normal que não precisava se preocupar com magia ou o fim do mundo, e eu confesso, adorei estar com meus amigos.

— JESSICA, VAI FICAR QUANTO TEMPO DECORANDO A MESMA ÁRVORE?

Ouvi a tia Liz gritar pela janela e revirei os olhos, terminando de enrolar o último pisca pisca na árvore da frente e correr até a tomada, finalmente ligando tudo de uma vez. Meus olhos se iluminaram junto com as luzes quando tudo acendeu e iluminou a floresta ao redor. Aquele era o único brilho da mata, pois não havia outras casas ou estabelecimentos ao redor.

— Já terminei, já terminei! Quanto nervosismo! — Sussurrei a última parte enquanto voltava para dentro da casa e sentia o ar quentinho e confortável pelo aquecedor. — Está tudo incrível! Provavelmente Crystal e a mãe dela já estão chegando.

— E eu nem me arrumei ainda. — A mais velha revirou os olhos enquanto mexia no forno e voltou a me encarar. — E você, garota? Não vai se arrumar?

— Vou agora. — Respondi dando um sorriso esplêndido forçado e me virei saindo de fininho até a direção das escadas.

Quando cheguei no meu quarto, fechei a porta e caminhei até o guarda-roupa, onde abri as portas imediatamente e passei os olhos por toda minha roupa bagunçada. Procuro algo da cor vermelha, para combinar com o clima natalino e tudo mais, e acabo pegando uma calça preta e um casaco novo vermelho no qual havia comprado ontem.

Joguei a roupa escolhida na cama e caminhei até o banheiro. Conferi a temperatura da água e liguei o chuveiro, deixando a água fria cair por um tempo até ficar em um quente tão forte que começava a fumaçar o banheiro inteiro. Prendi o cabelo e tirei a roupa aos poucos, começando a entrar dentro do box e deixando a água cair sobre meu corpo. Fechei os olhos ao sentir aquela sensação agradável, querendo nunca mais sair de baixo da água.

As Fases Da Lua - Bruxas & Assassinas [CONCLUÍDO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora