Capítulo 40: Mostre Seus Feitiços

363 60 78
                                    

Saint Luna, 16 de Março de 1911
Sábado, 06:00 P.M.

— Até segunda, Aylen! — Me despedi abrindo a porta da loja e saindo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Até segunda, Aylen! — Me despedi abrindo a porta da loja e saindo.

Peguei um táxi e pedi que me levasse até a casa de Jesse, onde nos encontraríamos com Seline antes das aulas voltarem. Um longo período de recesso que acabou nos prejudicando.

Fazia quase um mês que eu estava trabalhando para Aylen, uma nativa indígena idosa, que vivia sozinha cuidando de uma loja mística por anos. Eu a ajudava durante a tarde até ela fechar a loja. Acabei aprendendo sobre alguns objetos e símbolos que seriam importantes para meu processo como bruxa, mas Aylen não parecia ser totalmente verdadeira comigo. Ela sabia de algo e não queria me falar, porém, eu não a forcei.

Jasper e eu saímos mais algumas vezes, inclusive, junto com as meninas. Nossa relação estava bem positiva, mesmo não havendo relação nenhuma. Eu gostava de Jasper e ele de mim, mas o processo era lento.

— Obrigada. Aqui está. — Paguei o táxi e desci do carro, antes de adentrar na floresta.

Fiz a leve caminhada até a casa de Jesse e bati algumas vezes na porta. Segundos depois, ela me atendeu e me mandou entrar.

— Até que veio rápido. — Comentou fechando a porta atrás de mim.

— Hoje eu saí um pouco cedo. — Respondi passando pela sala e vendo Elizabeth na sala de estar. — Oi, Liz! — Cumprimentei.

— Olá, Alice! — Ela respondeu.

—Vamos para o quarto. Seline está nos esperando enquanto lê o grimório. — Jesse falou caminhando na minha frente até seu quarto.

Quando chegamos lá, observei Seline na cama concentrada no antigo livro escrito por Lucy. Não a vimos mais após o incidente na igreja.

— Temos alguns assuntos pendentes a tratar. Como ficamos sem tempo nos últimos dias, vamos resolver tudo hoje. — Afirmou Seline fechando o grimório.

— Oi para você também. — Disse me sentando na cama de Jesse. — Se passou quase um mês desde que Stephen desapareceu, e agora sabemos que ele não é o maior problema.

— Anne Watson diz não se lembrar de nada o que aconteceu antes do incêndio. Ela teria sido uma boa pista.

— Meninas. — Jesse chamou nossa atenção. — Sabemos que o assassino está sendo manipulado por Stephen, que está sendo manipulado pelo coisa. Isso basicamente é uma pirâmide de manipulação, e com certeza o coisa está no topo.

— Você chamando o diabo de "coisa" parece até o Pennywise do filme It. — Comentei e dei de ombros. — Mas você está certa.

— Aonde eu quero chegar. — Continuou. — É que precisaremos usar os poderes do próprio coisa para deter ele mesmo. Talvez até Stephen estivesse sendo manipulado assim como o assassino.

As Fases Da Lua - Bruxas & Assassinas [CONCLUÍDO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora