Capítulo 83: Próxima Parada: Apocalipse

245 43 31
                                    

Saint Luna, 26 de agosto de 1991
Segunda-feira - 07:03 A.M.

No dia após o casamento de Ellie, tivemos aula normal

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

No dia após o casamento de Ellie, tivemos aula normal. A festa durou até o final da tarde, depois disso Ellie e Caleb foram viajar, mais especificamente foram a um cruzeiro de quatro meses, mas voltariam antes do ano acabar. Alice não se importou em ficar sozinha em casa, mas Seline e eu combinamos que ela poderia ficar conosco se quisesse.

— Um tornado? Como assim? Por quê não nos disse antes?

Seline perguntou perplexa enquanto mantinha suas mãos apoiadas na parede, pensativa. Meus braços estavam cruzados, quase na mesma reação, mas eu ainda precisava saber mais sobre o assunto.

— Um tornado se aproximando de Saint Luna? Então quer dizer que... esse tornado certamente já destruiu outros lugares? — Perguntei tentando manter o tom da minha voz firme.

Não era difícil saber que Lúcifer ainda estava atrás de nós. Bem, não exatamente de nós três, já que conseguiu tirar nossos poderes e nos deixar em desvantagem, mas sim do domínio mundial.

— Não disse antes porque não queria atrapalhar a festa! — Respondeu Seline e logo se virou para mim. — Provavelmente, só não vimos. De acordo com a velocidade, ele chegará bem mais forte e poderá até mesmo destruir a cidade inteira de uma vez. Além disso, ele está vindo da direção do mar, o que pode causar um tsunami.

Seline, Alice e eu nos olhamos com certa aflição e um silêncio curto predominou sobre o lugar. O sinal alto atrapalhou esse silêncio, pois estava nos indicando que deveríamos ir para as salas de aula. Respiro fundo com a cabeça prestes a explodir. Ótimo! Sem poderes, sem opção, sem saída. Como daríamos conta de um tornado e um tsunami? Ambos são desastres naturais fortíssimos, não seria um simples abracadabra que os impediria.

— Mais tarde resolvemos o que vamos fazer. — Disse Alice, por fim, antes de sair do refeitório e caminhar na direção da sua sala.

— E quanto ao coven? Não podemos pôr a vida  de mais ninguém em risco! — Seline questionou se virando na minha direção, provavelmente esperando que eu surgisse com uma ideia ou plano que salvasse o mundo. Essa parte não era nem minha especialidade e sim a de Alice.

— Às vezes... às vezes não dá para salvar todo mundo, Seline. — Respondi suspirando e me virei para trás, deixando-a com mil pontos de interrogação flutuando sobre a cabeça.

Olhei rapidamente e vi que ela estava desapontada, mas se virou e também foi embora. Agora mais que nunca a tríade estava desunida, não entendi muito bem o que levou isso a acontecer... acho que nossa essência era o poder, e sem ele não éramos nada.

Quando a primeira aula terminou, juntei minhas coisas e andei até a outra sala. Me sentei no meio da fileira, como de costume, e fiquei esperando o professor enquanto brincava com os lápis na minha mão. Tudo havia mudado desde o primeiro dia de aula, o clima estava diferente. Esse ano o colégio ficará conhecido por uma série de assassinatos, desaparecimentos e um massacre. Não é um bom título escolar e nem muito boa para a reputação de Mariyah como diretora.

As Fases Da Lua - Bruxas & Assassinas [CONCLUÍDO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora