Capítulo 15: Um Deus Louco

505 90 193
                                    

Saint Luna, 06 de Fevereiro de 1991
Quarta-feira - 07:17 P.M.

Após o incidente com Seline, Jesse e eu não tivemos mais contato com ela por alguns dias

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Após o incidente com Seline, Jesse e eu não tivemos mais contato com ela por alguns dias. Eu fiquei surpresa com o que Jesse contou em relação a Nora e sabia que garotas daquele tipo não deixariam barato, e muito menos Seline. Contei para Jesse sobre o aparecimento da deusa e ela me parabenizou, só não sabia bem o que aconteceria a partir de agora.

— Será que ganharemos poderes? — Perguntou Jesse apoiada na minha cama enquanto líamos todos os livros que Jasper me emprestou ontem.

— Tecnicamente isso é impossível, mas como as coisas estão ultimamente, não vou duvidar — Respondi deitada com um livro na minha mão. — Achou algo?

— Nada que não saibamos. — Suspirou indignada.

Hoje faz quatro dias desde o desaparecimento de Crystal e ainda não houve nenhum avanço. Estávamos quase perdendo a esperança, mas eu não iria descansar até encontrá-la, seja viva ou seja morta.

— Jesse. — Chamei. — Você acha mesmo que Stephen Gabes está vivo? O que vamos fazer?

Ela fechou o livro que estava lendo e me encarou pensativa. Era óbvio que dentre nós três, Jesse era a que andava mais exausta devido ao desaparecimento da sua melhor amiga. Eu precisava de um plano urgentemente.

— O que fazemos de melhor. — Olhei esperando uma resposta e ela revirou os olhos. — Vamos investigar.

Certamente eu estava distraída. Eu sentia falta de Seline contando suas piadas e seus dramas diários, mas ainda queria que ela se recuperasse do afogamento. Fechei meu livro exausta e levantei da cama, observando Jesse que me olhou com dúvida.

— Vamos procurar Crystal essa noite. Usaremos as peças da deusa contra ela mesma. Se ela nos quer em casa, ela nos vai ter em casa. — Disse depositando toda a confiança que eu tinha na minha voz. Jesse sorriu desafiadora e se levantou também.

— Tem algum plano?

— Sim. Vamos buscar Seline e ir até onde Crystal foi sequestrada, com certeza deixamos alguma prova passar. Precisamos encontrá-la e ajudá-la antes que seja tarde demais.

 Precisamos encontrá-la e ajudá-la antes que seja tarde demais

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
As Fases Da Lua - Bruxas & Assassinas [CONCLUÍDO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora